5 de mai. de 2010

Motivos

Posted by Daniella On 5/05/2010 6 comments

-A caminhada foi uma caminhada que eu não quero ter nunca mais. –disse me lembrando de como foi àquela tarde maldita.
-Por que o que aconteceu? –estávamos caminhando de mãos dadas pela praia.
-Eu fiquei presa em duas armadilhas. –no começo ele ficou preocupado mais depois ele começou a rir. –Qual é a graça que você ver nisso?
-Duas? –ele continuou rindo eu não agüentei e o acompanhei.
-Pois é quem mandou eu ser tão azarada. Mas por sorte tinha um grupo de quatro adolescentes que me ajudaram.
-Menos mal. Eu ti disse pra tomar cuidado.
-È eu sei eu estava distraída.
-Com o que?
-Hã... Com o nosso beijo. –eu corei.
-Ah qual esse? –ele me puxou e me deu outro beijo, mais esse tinha mais paixão.
-È esse. –disse quando ele começou a beijar meu queixo me dando chance de falar.
-Hum então acho que se cada beijo que eu ti der você ficar distraída é melhor eu contratar um serviço de segurança pra tomar conta de você. –disse ele refletindo e voltando a beijar meu queixo e passando para minha boca. Ele me puxou para baixo e caímos na areia da praia ficamos ali sentados olhando para a lua e namorando.
(...)
Eu não me lembrava onde estava só sentia meu corpo se balançando, abri os olhos e eu estava nos braços de Cayo.
-O que você está fazendo? –perguntei meio sonolenta.
-Ti levando para a cabana. Pode continuar dormindo.
-Não precisa me levar. –disse colocando um pé no chão. – e eu sou bem pesadinha pra você.
-Ah não é não; eu acho você bem levezinha. Você precisa comer mais. –começamos a caminhar pela floresta até chegar a minha cabana.
-Vou me lembrar disso no café da manhã. –disse rindo.
-Bem então eu vou indo. –ele me deu um selinho e se afastou.
-Ei esperai.
-Sim? –disse ele de costas pra mim. Ele sabia o que eu queria e estava tentando fugir pra escapar mais eu não ia desistir.
-Eu não quero q você vá amanhã!
-Nick eu já disse eu tenho que ir!
-Não tem não! Você não tem nenhum motivo pra ir.
-Tenho não? Hum primeiro motivo se eu não for o Guilherme não vai mais me dar o dinheiro que eu preciso pra pagar os remédios do Gabriel e segundo como eu já ti disse eu sou o braço direito do Guilherme e eu tenho que estar ao lado dele.
-1° procura um emprego então e 2° você não é braço direito de ninguém você manda na sua própria vida. –essa discussão já estava me dando nos nervos.
-Ah eu procurar um emprego? Você acha q eles iriam dar um emprego para alguém como eu? E eu já tenho um emprego e mesmo que eu não goste é ele quem ajuda ao meu irmão estar vivo. E como você me disse eu mando na minha própria vida e eu vou e pronto. – eu estava perplexa ele iria mesmo eu dizendo que eu não queria. Ele podia se machucar.
-Nick eu sei que você não quer que eu vá mais eu preciso entenda o meu lado! Desculpa-me.
-Você pode se machucar. –disse em um sussurro.
-Eu não vou eu prometo! Desculpa-me por ti decepcionar! Tenho que ir já esta tarde! Tchau. –ele se virou e foi embora. Eu desabei no colchão e fiquei pensando na nossa briga eu estava bem nervosa. Eu coloquei a mão no bolso e senti alguma coisa, eu retirei do bolso e era um saco de droga; Cayo deve ter colocado enquanto dormia em seus braços, bem ele ia me ajudar agora; eu usei e depois o joguei no chão e fui dormir; amanhã seria domingo o dia da estúpida briga.

6 comentários:

Nossa! Hoho ele vai pra briga Morre e dai ela vai pode fica com o Seth! *0*

Ah eu so um genio! huhu

Zuera.
Continuaaaaaaaaaa! \o/

Cunhadinha sua história estar ficando facinante, vai me viciar viu, daqui a pouco vc vai ter q fazer um livro e me dar de presente sabe, estou amando compartilhar essa história sabe.

Beijos minha Crepusculozinha!!!! Ty Love...=D

Exatamente isso que eu acho que vai acontecer Aya..
Desde o episódio de ontem isso não me sai da cabeça..
Tadinho do Cayo, não queria que nada de mal acontecesse com ele..
To amando sua fic Dany..
Ta perfeita.. Parabens!
bjuss

Irielen

Eílen cunhadinha linda so meu ♥ obg...
Um livro é! kkkkkkkkkk essa foi boa mas gostei da ideia rsrs☺
Aya Irielen obg tb pelos comentarios e carinho... Bem eu ñ posso dizer q vcs estão errada da opinião de vcs mas vcs tb ñ tão 100%kkkkkkk é quase...kkkk
Bjsculos^^

nooosa alem de lindo ele ainda cuida do irmaozinho, e q moral tem a nick pra mandar ele parar ele pelo menos tem um motivo pra fazer isso ne.
pois é dany lembra q vc disse q eu poderia escolher o q vai acontecer com o cayo entao se ele nao vai ficar com a nick prefiro q ele morra mesmo.

bjim s2

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.