6 de mai de 2010

Cheiro estranho

Posted by Daniella On 5/06/2010 4 comments

(Edward)


Depois que salvamos á garota de nome Nicoly fomos nadar com alguns botos a Nessie adorou. Mas eu não estava prestando muita atenção; desde que eu tinha me encontrado com Nicoly eu não parava de pensar em seu cheiro; não era um cheiro normal era um cheiro estranho. Eu tinha lido em sua mente que ela ficava em uma cabana e eu sabia onde essa cabana ficava. Decidir então ir lá mais tarde pra eu investigar esse tal cheiro não podia vim dela tinha que ter alguma coisa ali com ela que tinha esse cheiro tão estranho e ruim.
-No que esta pensando meu amor? Você esta tão calado. –me perguntou Bella enquanto íamos para o quarto trocarmos de roupa.
-Você percebeu alguma coisa naquela garota?
-Hã tirando aquela roupa dela. Bem o cheiro dela era meio estranho mais eu nem notei muito por quê? –então eu não era o único que tinha notado.
-Eu também achei meio estranho. E eu li na mente dela que ela fica em uma cabana aqui perto e eu estava pensando em ir lá só pra dar uma olhada.
-Eu vou com você.
-Tudo bem. Vamos mais tarde.
-Mas por que ela fica em uma cabana?
-Isso me intrigou também. E eu não sei o porquê.
-Estranho. –eu assenti. Aquilo era estranho mesmo; por qual motivo uma menina fica em uma cabana?
Já eram 23h00min eu e Bella já estávamos indo para a tal cabana, antes de chegar até ela o cheiro já estava forte.
-Esta sentindo? –perguntei a Bella q estava logo atrás de mim.
-Estou é um cheiro tão estranho nunca senti antes. –eu comecei a andar pela pequena cabana a garota estava deitada em um colchão no chão, na parede tinha um skate e a guitarra q estava com ela essa tarde e no chão perto dela tinha um saco com alguma coisa dentro parecia um pó; eu me abaixei e peguei o saco. Agora esta explicado era droga aquela garota usava droga.
-O que é isso? –eu entreguei o saco para a Bella ela analisou e tirou a mesma conclusão q eu.
-Ela usa droga?
-Parece que sim. –eu sabia que não devia estar ali na verdade eu nem sei por que estava ali, eu só sentia que eu tinha que ajudar aquela garota que ela precisa de ajuda e que eu podia ser essa ajuda.
-E o que vamos fazer?
-Não sei. Mas eu sinto q ela precisa de ajuda e q nós podemos ajudá-la. –mas antes eu teria q saber mais sobre essa garota.
-Como?
-Ainda não sei. Mas vamos temos q ir. Estou sentindo o cheiro da Nessie por aqui. –ela assentiu e começamos a correr pela pequena floresta e lá estava a Nessie.
-O que você está fazendo aqui Nessie? –quem perguntou foi a Bella.
-Ah nada, eu só queria saber onde vocês estavam. E onde mesmo vocês estavam? – naquele momento eu tive uma idéia; sabia como conhecer Nicoly melhor.
-Isso! –elas olharam pra mim confusas.
-Vamos até os outros eu explico lá. –corremos até a pousada. E eles estavam lá nos esperando.
-O que aconteceu? –Jake perguntou.
-Bem eu não sei ainda papai vai explicar ainda. –todos olharam para mim.
-Bem eu, Bella, Nessie e Jake conhecemos aquela garota essa tarde lembram? –eles assentiram e eu continuei. –então eu achei o cheiro dela muito estranho bem na verdade a Bella também eu não sei se o Jake a Nessie também sentiram, mas enfim e eu Bella fomos a uma cabana que eu vi na mente dela onde ela supostamente fica e lá achamos da onde vinha esse cheiro. Ela usa drogas e é daí que vem o cheiro e eu sinto que temos q ajudá-la. –eles me olharam confusos; eles não sabiam o porquê eu sentia isso, mas na verdade nem eu sabia.
-Mas por que você sente isso? –perguntou Carlisle.
-Eu não sei. Mas eu sinto e eu sei que podemos.
-Hum... Como podemos ajudá-la? –perguntou Jake.
-Pois é para ajudá-la temos q conhecer ela primeiro e ai quando eu vi a Nessie eu tive uma idéia ela pode se aproximar da Nicoly.
-Bem não é má idéia. –disse Carlisle.
-È mais primeiro você tem q me dizer Nessie se você concorda.
-Claro papai eu até gostei dela também e já que ela tem problemas e podemos ajudá-la, claro.
(...)
Estava tudo certo conversamos sobre o assunto de ajudarmos Nicoly, Nessie iria na cabana conversar com ela e trazê-la aqui, seria mais fácil eu poderia ler a mente dela e saber mais sobre ela se eu estiver perto e a Nessie também ia fazer algumas perguntas. Mas é claro que a Nicoly também iria fazer perguntas é por isso que a Nessie não vai fazer tantas, mas eu estarei bem atento aos seus pensamentos.

4 comentários:

Legal! \o/ Continuaaaaaaaaaa!

maravilhoso continua assim.......eu amo muito sua fic.....parabens e mil beijos

q legal eles vao ajuda-la ..amiga ta cada dia melhor parabens vc merece

Que legal que eles vão ajudá-la..
Tadinha, ta precisando mesmo.. Por que será que o Edward sentiu isso.. ela é só uma humana qualquer não? Tantas pessoas usam drogas hj em dia.. me encafifei.. pq heim Dany??
O que será que vai acontecer com ela no futuro que responderá essa pergunta??
Acho que de alguma forma ela vai ser importante!!

PS: Quando vc vai postar o episódio da briga?? Quero saber o que vai acontecer com o Cayo.. espero estar errada.. bjuss

Irielen

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.