21 de jun de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 6/21/2010 2 comments

PRÓLOGO. 

Minha vida sempre foi pacatamente sem graça. Passei a infância brincando em casas da árvore, parquinhos e escorregadores. Minha adolescência foi um pouco conturbada. Todos a minha voltam estavam apaixonados, namorando e eu desejando arduamente que o cupido me achasse logo. Isso não aconteceu do jeito que eu queria. O único namorado que eu tive, me comprovou o quão panaca era transando com a minha melhor amiga. Resumindo tudo, minha vida sempre foi comum e sem graça. Exceto quando chovia.
Apesar de morar em Phoenix, a cidade do sol, eu sempre torcia por um dia de chuva. É tão impressionante a maneira como as pesadas gotas de água tem o poder de caírem graciosamente e mudar tudo ao seu redor. A chuva tem essa mágica, mudar o curso das coisas, sempre acreditei nisso cegamente. Para algumas pessoas ela não causa muito, apenas um mau humor repentino por deixar tudo enlameado por onde passa, mas para outras, pra mim, ela sempre teve o poder de mudar tudo. Eu posso estar parecendo completamente patética nesse momento, mas é verdade.
Os poucos momentos importantes dos meus 18 anos de vida foram regados por água da chuva. Meu primeiro beijo foi no meio de uma festa de 15 anos e assim que toquei os lábios do garoto começou a chuviscar. Pequenas gotas acariciavam meu rosto levemente. E entre alguns outros momentos, o mais recente: minha briga com as pessoas que eu julgava serem as mais importantes pra mim aqui, tirando minha mãe. Tommy, o projeto de namorado, e Sarah, a cobra que deveria ser minha amiga. Nesse dia à exatamente 2 semanas atrás, Phoenix teve o maior temporal da história, árvores caíram, congestionamentos se multiplicavam pela dificuldade de enxergar um palmo na frente do rosto. Essa chuva me acompanhou na semana de fossa, parece que ela seria a minha única companhia. Ao menos eu pensava assim.



Fanfic escrita por Ravenna

2 comentários:

Sandry...
Bom em primeiro lugar queria dizer que muito grata pela sua amizade. Você realmente é uma amiga e tanto!
Quero aproveitar também e deixar claro (ainda que você já saiba)que eu estou super-feliz por você estar postando de agora em diante no seu blog essa fanfic maravilhosa de autoria da queridissíma Rav.
Tenho certeza que se ela te autorizou a postar é porque assim como eu ela entende que você é uma exelente pessoa em quem se pode confiar.
Pelo menos agora eu tenho mais um motivo pra ler sempre que ela escrever um novo capítulo(que privilégio eu vou ter. Além de ler em 1ª mão no blog dela depois eu vou ter o prazer de reler no seu).
Acho que nem preciso mencionar o quão contente estou por você ter me presenteado de forma tão significativa (você sabe bem a quê me refiro). Juro que nunca esperei algo assim.
Você realmente me supreendeu e o minímo que posso fazer e agradecer mil vezes se preciso por toda a consideração que você teve por mim.
Sério, eu não há palavras suficientes pra expressar minha alegria.
Se anteriormente eu já era grata a Rav por ser tão criativa em escrever uma história linda assim. Agora eu devo a você e não somente a ela a oportunidade de "viver" um amor verdadeiro nem que seja só na minha imaginação.
É simplesmente única a experiência de ler linha por linha de um romance tão bonito e ainda ter a chance de me imaginar nas cenas. Basta fechar os olhos e posso enxergar cada detalhe na minha mente.
Se na vida real as coisas infelizmente nunca foram do jeito que eu sonhei ao menos nas ficção eu posso ter meu final feliz. Então...
De coração MUITO OBRIGADO!
Beijos de sua amiga: Luciana.

Essa fic parece ser muito legal!!
Parabens Rav!!

Tenho a impressão de que o nome da personagem principal é Luciana ^ rsrs
Bjuss

Irielen

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.