26 de jun. de 2010

Cápitulo 2° Nòticia indesejada

Posted by Daniella On 6/26/2010 4 comments

Chegou a hora de contarmos a nessie e ao Charlie que iríamos embora,eu estava preocupada com a reação deles,não sabia o que fazer!A nessie estava com Edward e eu estava no quintal pensando quando senti um cheiro amadeirado que reconheceria em qualquer lugar!!

-Oi Bels,como você esta?

-Preocupada com você,e você jake como você esta?

-Estou péssimo Bella,eles sabem que ela é minha vida,eles querem acabar comigo,e eu não vou suportar.

Seu desespero foi tanto que eu o abracei,ele deitou no meu colo e chorou,chorou uma dor que sabia que não passaria nunca,eu sabia e permitia...eu estava atordoada,estava desesperada sem saber o que fazer mais no fundo eu sabia que aquilo era o certo,mais mesmo eu não deixava de sofrer.O jake soluçava de tanto chorar,foi quando ouvi se aproximando aqueles passos tão conhecidos,ele apareceu com a expressão torturada e disse:

-Jacob não pense assim de mim eu não sou seu carrasco,eu so quero o melhor para minha família ,Jacob você é como um irmão para mim,me perdoe por lhe causar tanto sofrimento mais acho que assim será melhor,Jacob você poderá ligar para ela a qualquer hora e ir visita-la sempre que quiser...

Antes do Edward continuar ouvimos o som que esperávamos,o som da viatura do meu pai virando pra estrada de terra,corremos pra casa pare esperar por ele,para contarmos a ele a noticia indesejada.Enquanto esperávamos peguei renesmee no colo,movi meu escudo e disse ao Edward em pensamento.

*Edward por favor eu o jake e a nessie não vamos suportar!

-Bella isso é necessário,o jake ficara bem logo eles estarão junto de novo!!!

*Edward a nessie vai sofrer,o Charlie, o Jacob,Eu...

falei quase sufocando querendo chorar.Edward me abraçou e nessie perguntou curiosa

-O que foi mamãe o que a com você?

-Nada meu amor não se preocupe.

Ela me mostrou meu rosto contorcido, mais Charlie chegou antes que eu pudesse responder.Carlisle abriu a porta e disse gentil:

-Ola Charlie,como vai?

-Ola carlisle,onde esta a bella ela parecia triste quando me ligou.

-Oi pai,eu estou aqui.

-Oi vovô.

-Ola raio de sol.

Ele beijou nos duas

-O que esta acontecendo,alguém pode por favor me dizer?

Eu disse para Edward mentalmente*Fale Edward eu não tenho forças.

-Charlie como você sabe nos temos que mudar frequentemente,e chegou e a hora de nos mudarmos.

Parecia que meu pai ia sufocar mais foi a renesmee que falou:

-Mais papaieu não quero me mudar,quero ficar aqui!!

Ela disse decidida,e eu já fui pensando*calma Edward.

-Filha nós temos que mudar,é necessário,e você tem que entender.

-Mas papai eu não quero ficar longe do jake eu não vou!!

-RENESMEE CARLIE CULLEN EU SOU SEU PAI E SEI O QUE É MELHOR PARA VOCE.

Ela começou a chorar e saiu correndo com jake em seus flancos.*Edward não precisava falar assim com ela,ela é so uma criança.

Meu pai enfim saiu do transe

-Bella me fala que isso é uma brincadeira e de muito mau gosto por favor!!

Eu não agüentava mais,estava cansada estava sofrendo então falei o que me veio a cabeça sem nem pensar

-Não pai,não é uma brincadeira,nós vamos nos mudar e não tem como mudar essa decisão!

Edward e Charlie me olharam assustados então sai correndo pro chalé e nem o que aconteceu o meu pobre pai.



Comentem por favor,e quando tiver esse símbolo*é álgüem pensando pro Edward ouvir.

4 comentários:

nossa ate eu fiqei angustiada sabe doeu menmo....mas vc escreve muito bem e sua fic aparenta ser muito boa mesmo ja sou sua fa parabens e nao demora a postar caps novos :N

Karol sou eu Lara q vc estava conversando ontem no chat eu ja tinha lido sua fic no ñ lembrava por causa do nome eu leio tanta fic q as vezes acabo esquecendo o nome delas mas parabens sua fic ta otima mas to com pena do Jake coitado dele ele vai sofrer muito mas eu sei q no final ele e a Nessi vao ficar juntos posta logo o outro
bjssssssssssssssss!!!!!!!!!

Gente obrigada pelos elogios!!!
saber q vcs estao gostando da fic me deixa muito feliz...:c
sobre mais cap eu ja mandei ate o6 pra sandry mais ela disse q so vai postar quando tiver mais comentarios!!!:i
obrigada de novo bjinhoosss :g

tadinha na Ness, tadinho do Jake, tadinho do Chalie, tadinha da Bella. ç-ç Edward mal, muito mal. ç-ç

continuaaaaaaaaaaa!

By: aya/ Bruh..

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.