25 de jun de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 6/25/2010 6 comments


Prólogo

Emmy                                              Jason                                        Caledd

Eles sempre foram unidos, e a família é a coisa mais importante que eles têm. E então vêm as descobertas, o amor e nem sempre amor vem como imaginamos, mas por ele somos capazes de tudo.
Em um mundo de magia eles são a prova de que raça é insignificante diante de algo tão grande como um amor eterno. Filhos de uma meia vampira e um guardião Quiluete, eles tem dentro de si, as qualidades e defeitos dos humanos, vampiros e transfiguradores.
Noticias de que os Volturis voltaram a ameaçar Forks os obrigam a voltar para lá.  Finalmente Emmy, Jason e Edd irão conhecer a cidade onde os pais nasceram, e os demais familiares, só não esperavam encontrar o amor assim tão rápido, e com o amor tantos obstáculos. Eles entraram na escola da vida para aprender a amar, mas para isso eles terão toda a eternidade.
Emmy é a princesinha da casa, gosta de moda e ao mesmo tempo de surfar e de corridas, é apaixonada por musicas, ama cantar e dançar, é sonhadora e romântica e sonha encontrar seu imprinting.
Jason é o mais parecido com o Jake fisicamente, é apaixonado por corridas e corre na nascar, dos três ele é o mais carinhoso. É famoso com as garotas e onde chega tem mais de uma ao seu lado, mas espera a hora de encontrar sua alma gêmea.
Edd é explosivo, gosta de lutar e é um crack de futebol, provoca suspiros onde quer que passa, porem não se envolve com muitas garotas, é sempre procurado pelos irmãos para ouvir seus problemas.
Os três completaram a família Cullen Black, fazendo esses laços irrompíveis. 

Fanfic escrita por Sandry


6 comentários:

Tenho certeza que vai ser um grande sucesso !!
acredito no seu potencial e talento pra escrever !
Sou sua fã !!
...Beijos...

Reginiinha

Are are! oq dizer oq dizer! vc sempre arrasa nas fics dai falta oq disser neh! =/

Mais ai eu tenho certeza q vou amar essa tanto quanto eu amo as outras!
\*0*/

By: Aya/bruh...

AI-MEU-DEUS!!!!!
SANDRY VALEW MESMO !!!!
EU TINHA LIDO ETERNAMENTE SUA E... TIPO ... ME APAIXONEI!!!
ERA INCRIVEL A HISTORIA!!!!
AGORA A CONTINUAÇÃO ...
VAI SER SHOW!!!
SUPER ANSIOSA PRA LER O RESTO!!
BJS!!!
gaby

SAN VC MERECE Q EU ESCREVA DE LETRAS MAIUSCULAS EU JA TAVA APAIXONADA PELAS ONESHOT ENTAO A FIC NEM SE FALA..... EU ACREDITO EM VC E SEI Q VAI ESCREVER COM O CORAÇAO E VAI SER LINDA E ENCANTADA AMIGA :g BEIJOS :n E PARABENS SEI Q VAI SER DURO :p MAS VC VAI CONSEGUIR COM A FORÇA DAS AMIGAS

Jesus me abana vai ficar mt boa msm essa fic...eu ja tinha me apaixonado por eternamente sua e agora por toda esternidade ja me apaixonei
sueper untra mega pawer anciosa pra ler os proximos episodios
♥♥
bjx San

Saaaan, adoreeei o prólogo,
agora estou ansiosa pra saber como será o decorrer da fic e o motivo para os Volturi voltarem à região de Forks.!

Posta logo hein.!
beeeijo'
Thaisa

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.