28 de jun. de 2010

Capitulo 2

Posted by sandry costa On 6/28/2010 8 comments


Por Sandry

Noticias
Nessie

Já havia se passado quatro anos desde que nossos filhos nasceram, e eles eram incrivelmente lindos. Emmy era da altura do meu pai e ainda era a mais baixa dos três, ela tinha o cabelo loiro acobreado e os olhos escuros como os do Jake, sua pele era branca, seu gênio era o do meu pai escrito. Apesar de meiga, ela sabia se impor e era melhor não pisar no seu pé que levava o troco. Ela puxou mais o lado vampiresco da minha família. Ela é apaixonada por musica, e qualquer um que a ouvia cantar se encantava por sua voz. O que ela mais puxou do pai foi a cor do pelo, ele era um tom caramelo avermelhado. Como todos da família ela amava carros, mais não tanto quanto o Jason.
Ele era apaixonado por carros e corridas, vivia junto com o pai, e competia na nascar. Ele era muito carinhoso, o mais carinhoso dos três. Puxou o jeito calmo e ao mesmo tempo explosivo do meu pai, e o amor da mamãe por livros, até mais que eu. Seu pêlo era branco como a neve, como a pele dos vampiros e seu focinho era preto, ele era o mais veloz como lobo. Ele é o que mais puxou o lado lobo do Jake. Mesmo ele não se machucando eu me preocupava muito com ele nas corridas, mais eu via a emoção em seus olhos quando ele estava correndo, e como ele amava o seu carro. Seu único defeito era sua beleza, ou as suas conseqüências, ele era muito namorador, como um garoto de apenas quatro anos consegue namorar tanto? E as garotas se decepcionam quando ele terminava com elas.
Edd era o mais esquentado, em grande parte porque não aceitava mentiras, e sempre que alguém mentia era uma confusão, meu avô já foi varias vezes na escola por causa dele e de suas brigas. Ele era companheiro e os irmãos o procurava para conversar e aconselhá-los, o pêlo dele era preto com branco, e o que mais impressionava eram seus olhos, que ficavam muito azuis enquanto lobo. Ele e Jason eram quase tão alto quanto o Jake, mas somente ele aceitou entrar pra equipe de futebol, as garotas morriam por ele com o uniforme, e confesso eu morria de ciúme do meu filhinho, mas ele não era como o Jason, era muito raro eu o ver com uma garota. Ele tinha a mistura perfeita entre lobo e vampiro.
O que era ainda mais impossível era ver a Emmy com um garoto, se algum garoto pelo menos olhasse para ela, os irmãos já o expulsava de perto, e quando contava pro Jake ele só faltava espumar pela boca, nessa hora eu o lembrava de quantos anos eu tinha quando começamos a namorar, meu pai e tios eram totalmente a favor do Jake. Meus três filhos eram muito ligados.
***
Peguei o jantar e levei para a mesa que Emmy já havia arrumado.
_Mamãe, o que vocês decidiram, vamos ir para Forks?
_Iremos esperar o Seth nos ligar avisando quando iremos.
 Ela ficou pensativa, notei um brilho diferente em seu olhar quando falei em Seth, acho que é curiosidade para conhecer o povo da reserva. Porem sua pergunta me trouxe uma pequena preocupação, há três dias Seth havia nos ligado avisando que Ever recebeu a visita de uma amiga, que disse que os Volturi e os Imortais planejam invadir Forks, atrás do Ever, da Marcya e do Alec, destruir os lobos e todos que sabem sobre os vampiros.
_Mãe?
_Aqui Edd.
Ele entrou, deu um beijo na irmã e em mim, mas seu rosto estava serio.           
_Aconteceu alguma coisa querido?
Perguntei vendo ele se sentar do lado da irmã.
_Segundo o Bisô nós vamos ter que voltar para Forks.
_O Seth já deu noticia.
Ele assentiu com a cabeça. Olhei para frente, ao mesmo tempo em que estava feliz por voltar para Forks e rever a todos, estava preocupada com o perigo lá presente.
_Você sabe do seu pai e do Jason?
_Eles já estão vindo, papai estava resolvendo o lance do Jason na equipe, parece que teremos que ir amanha.
Um aperto se formou no meu peito, e esperei angustiada por vinte minutos até que os dois chegaram. Quando olhei nos olhos do Jake senti toda preocupação passar, seus olhos como sempre me traziam paz e segurança. Levantei-me e o abracei, ele beijou meu lábios com muito amor e disse com a voz rouca.
_Oi pequena.
_Oi. Disse inalando seu cheiro.
_O vovô te ligou?
_O Edward... Ele disse que já teríamos que ir pra Forks amanhã, parece que a situação é bem seria.
Engoli o nó que se formou na minha garganta e me virei para sentarmo-nos à mesa do jantar.
_Vou esquentar...
_Não, deixa comigo.
Jake pôs a comida pra esquentar e voltou pra mesa, ele e Jason estavam em silencio, tinha alguma coisa errada.
_O que ficou decidido sobre a equipe?
Perguntei para o Jason, mas quem respondeu foi o Jake, enquanto o Jason fazia uma careta.
_O Patrick irá trocar de equipe com o Jason.
_Então por que essa cara emburrada?
Edd perguntou, e novamente foi Jake quem respondeu.
_Por que Patrick não era o piloto principal da equipe.
Eu entendi todo mau humor do meu filho, e o motivo dele não ter dado nem uma palavra até o momento, ele seria o piloto numero dois da equipe, ou seja, teria que ajudar o outro piloto a ganhar, sacrificando sua vitoria. Todos ficaram em silêncio, então eu disse.
_Não se preocupe filho, ele com certeza deve ser muito bom, mais você é melhor.
Eu parecia ter dito algo que não devia, e então Jason falou pela primeira vez, na verdade era grunhiu.
_Ela.
O silencio durou apenas um minuto e então Edd e Emmy explodiram em uma gargalhada. Jake e eu olhamos para os dois os avisando para parar, mas eles não conseguiam, Jason explodiu, deu um soco na mesa e subiu para o quarto.
_Emmy a comida.
Disse e fui atrás do Jason, da escada ouvi Jake os repreendendo por terem rido, e eles pedindo desculpa ao pai, ainda rindo um pouco.
_Posso entrar querido?
Ouvi um sim abafado, entrei e ele estava deitado de bruços como uma criança.
_Não é pra tanto Jason.
_Eu sabia que eles iriam rir.
Ele me abraçou e ficamos um bom tempo abraçados, não precisava ser dito nada.
_Vem vamos descer você tem que comer e depois arrumar tudo pra viajarmos amanhã.
Ele fez que sim com a cabeça e descemos. Quando chegamos à sala os dois estavam sérios, não bravos, e nem segurando o riso, Emmy foi a primeira a se desculpar.
_Jason me desculpa?
Ela abraçou o irmão e eu percebi que ela realmente estava arrependida, olhei para o Jake e imaginei o que ele deveria ter dito para fazê-los mudar tanto assim. Edd não esperou Jason responder a Emmy e falou também.
_É Jason, nos desculpe. Nós sabemos o quanto isso significa pra você.
Ele também abraçou o irmão, que já estava abraçado a mim e a irmã, e Jason disse.
_Claro, claro.
Todos nós rimos e fomos comer, eu como sempre só mexi no prato, enquanto os quatro com menos de dez minutos tinham devorado toda comida. Arrumamos rapidamente a cozinha e subimos para arrumar as malas.
_Hum.
Jake murmurou, me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
_Nem acredito que vamos voltar.
A voz dele estava exultante, me virei e seus olhos brilhavam muito. Beijei seu queixo e subi para sua boca, beijar o Jake era a melhor coisa que existia, ele acariciou meu rosto e envolveu minha cintura aproximando nossos corpos, nos beijamos esquecendo nossas malas, amanhã nós a faríamos.

Jason
Rapidamente colocamos tudo nas malas, eu ainda estava emburrado, não aceitava ser o segundo da equipe e nem era por ser pra uma garota.
_Não fica assim mano, ela vai ver o que é bom quando você chegar lá.
Edd falou me confortando.
_É Jason, e isso servirá para você treinar mais. Aposto que ela é feia.
Emmy disse pra me fazer rir e conseguiu. Nós três sorrimos deitando na cama de casal que tinha em nosso quarto, até hoje nós dividíamos o mesmo quarto. Mas não era só isso que estava me estressando, eu tinha medo do que encontraríamos lá, dos outros lobos não nos aceitar.
_Eu estou preocupado em como eles vão nos receber.
Disse para Emmy e Edd.
_Não se preocupe o papai disse que eles vão nos aceitar como somos.
Emmy falou, e então ela acrescentou com um sorrisinho.
_Qualquer coisa eu te defendo.
Joguei meu travesseirero nela, que pulou rapidamente se desviando. Ficamos conversando até o sono nos vencer.
***
_Acorda dorminhocos.
Emmy chamou, como sempre ela foi a primeira a acordar. Levantei, lavei meu rosto e só ai percebi que hoje iríamos ir para Forks, algo em mim dizia que muita coisa iria mudar a partir de hoje, Emmy entrou no banheiro e começou a me zoar.
_A não fica assim mano, tenho certeza que a tal pilota pelo menos é uma baranga.
Ouvi o Edd gargalhar no quarto.
_Não começa Emmy.
_Andem logo, vamos nos atrasar.
Ouvi a mamãe chamar na sala.
_Viu é culpa sua.
Ela pôs a língua pra fora e pulou nas minhas costas enquanto eu descia as escadas, Edd e ela gargalhavam e eu segurei para não rir junto, vimos à mamãe e o papai abraçados e os abraçamos, eu sentiria falta daqui, pois aqui era o único lugar que conhecia como o meu lar.
Algumas de nossas coisas iriam depois, e algumas coisas tia Lice já tinha providenciado, mas eu não poderia deixar o meu carro.
_Vovô você...
_Já providenciei.
Obrigado” agradeci em pensamento ao vovô Edward. Dividimo-nos entre os carros que tia Lice, vovô Edward e tia Rose dirigiram e do jeito que eles dirigem rapidamente chegamos ao aeroporto. Meus irmãos e eu estávamos animados e ao mesmo tempo com medo do que iríamos achar em Forks. Minha família se dividiu pelo avião pra não chamarmos muita atenção, eu e meus irmãos sentamos juntos e logo estávamos dormindo, pouco antes de dormir sussurrei para Emmy que estava agarrada no meu braço e no do Edd.
_Vai dar tudo certo.

8 comentários:

Ai que lindos..
Eles são tão fofinhos juntos..
To amando essa fic Sandry!!
Parabens!
Bjuss

amei parabens!!!posta logo :n

amei o cap de hoje. parabéns

Sandry está maravilhoso, simplesmente perfeiito!
Tenta postar mais amanhã :a
Ah e só pra constatar....
Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason Team Jason
:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s:s

Parabéns!!
Bjsculos :g

Parabenss, to amando essa fic, posta mais amanhã, to loca pra saber o q vai acontecer com o rencontro do pessoal!!!
continua assim!! :a

Sandru cap muiito bom !
Acho que sou Team Jason !
Quero mais e mais !
..Beiijos...;D
By : Reginiinha

Desculpa, eu to meio pra baixo hj mais a Fic ta muito show eu amei! ^^


By: Aya/Bruh...

sandry vou amar demais essa fic eu sei pois e muito linda amiga vc ta de parabens:N a fic e muito dinamica :G beijos amore

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.