6 de jun. de 2010

Capitulo 3

Posted by sandry costa On 6/06/2010 5 comments


Gostoso e Cafajeste

P.O.V. Reneesme.
O professor tinha finalmente saído da sala e eu finalmente poderia puxar algum assunto com o meu novo vizinho.
Reneesme: Oi, meu nome é Reneesme e o seu?Jacob: Jacob, mas pode me chamar de Jake.Reneesme: Ah, é pode me chamar de Nessie, esse é meio que meu apelido.
Ele sorriu pra mim e eu comecei a corar. Ele era lindo, sua pele era morena, seus cabelos eram negros e vinham até o pescoço e ele tinha uns braços, que UAU ele devia morar na academia! Como será o tanquinho dele? Eu estava pensando nisso quando sinto minha cadeira se mexer um pouco e alguém reclamar.
Bella: Ai! – ela falou olhando o pé.
Eu vi que o cara atrás dela, que era o vizinho topetudo que ela achou gato, ficou preocupado e eu resolvi zoa.
Reneesme: Se preocupa não, ela ta acostumada a se machucar. Ela é muito desastrada.
Bella ficou emburrada e o Jake riu e eu também.
Bella: Não tem graça Reneesme! Dói sabia?Topetudo: Deixe me ver. – ele falou e ela colocou o pé no colo dele.Bella: Não precisa, é...Topetudo: Edward. E você é?Bella: Bella.
Pronto eu já tinha feito minha parte de cúpida, eu deixei eles conversando e me virei pra encarar o Jake, mas ele já estava me encarando.
Jake: Então ela é desastrada. – ele falou se referindo a Bella. – E você?Reneesme: Eu não. Eu tenho um ótimo equilíbrio.Jake: Sei.Reneesme: É verdade, principalmente em cima de uma moto! Pode perguntar a qualquer um.Jake: Você tem uma moto?Reneesme: Claro, não vivo sem o meu bebê.Jake: Que irado! Eu também tenho uma moto, a sua é qual?
Quando eu ia começar a me vangloriar do meu bebê a Rose chega com o tal de Emmett, ela não parecia muito bem. Todos viramos pra encarar ele fazendo carinho nos cabelos dela. Quando eu ia voltar minha atenção pro Jake, o professor chega. Mas pelo menos, esse professor era legal e deixou nós fazermos o trabalho em duplas pra nos conhecermos melhor.
Jake: E ai quer fazer comigo, Nessie?Reneesme: Claro Jake.
Nós nos sentamos de frente um para o outro e ele voltou ao nosso antigo assunto.
Jake: E ai qual moto você tem?Reneesme: Uma Ducati Desmosedici. (http://s2.bikewalls.com/pictures/Ducati_Desmosedici_RR_prototype_2006_05_1024x768.jpg ).Jake: Ah, é bonitinha.Reneesme: Bonitinha? – como ele ousa falar assim do meu bebê?Jake: É, só que ela é muito feminina. – ele falou como se fosse um xingamento. – Sabe muito delicada.Reneesme: E a sua senhor machão?Jake: A minha maquina é uma Harley-Davidson Springer SE (http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/102710_Papel-de-Parede-Harley-Davidson-FXSTS-Springer-Softail_800x600.jpg )Reneesme: Até que ela é boazinha.Jake: A minha maquina é muito possante!Reneesme: Ela da pro gasto.Jake: Ela é ótima e ainda é mais bonita que a sua.Reneesme: Como é? Aquela lata velha nunca vai ser mais bonita que o meu bebê!Jake: Você chamar a sua moto de bebê já indica que seu julgamento não vale.Reneesme: E você ser um chato indica que você é um jumento!Jake: Hei! Eu não sou jumento...
Ele continuou reclamando, mas eu abaixei a cabeça e comecei a fazer o dever que o professor tinha passado. Como aquele garoto, super gostoso, teve a coragem de chamar o meu bebê de bonitinha?
Jake: Vai me ignorar? OK! É melhor pra mim, que não tenho que encarar essa sua cara!
Ah, mas como eu queria gritar com ele, xingar ele, mas eu tinha que manter o controle.
A aula passou muito devagar! E o pior eu não podia olhar pra ele e eu queria. O sorriso ele era lindo, mas como ele era irritante e super mal-educado!
Quando a aula finalmente acabou, nós separamos as cadeiras e o imbecil ficou me encarando. Eu estava com um short um pouco curto, mas ele não tinha o direito de me encarar depois do que ele fez!
Reneesme: Ta olhando o que? – eu já estava sentada na minha cadeira só que de frente pra ele e de costas pro quadro.Jake: Você até que é bonitinha. Que nem a sua moto. – e deu um sorriso no estilo “eu sou um cafajeste”.Reneesme: Garoto você já se olhou no espelho? Antes de falar que eu sou “bonitinha”, meça o grau da sua feiúra.Jake: Eu, feio? Não é o que a maioria das garotas falam.Reneesme: A maioria das garotas que você conhece são cegas?Jake: Sabe que seu apelido combina com você? Monstro do lago Ness.Reneesme: Seu cachorro! Não cachorro não pode ser, só se fosse um poodle, ou melhor, um pincher, magrelo e que só faz barulho. Ah e super irritante!
Eu acho que feri o ego dele, porque ele bufou e depois se calou. Que se dane! Ele me chamou de monstro! Ele nunca devia ter se metido com Reneesme Carlie, ele tem que aprender quem manda nessa escola! Mas ele vai pagar caro. Muito caro!



Gente a ideia de Jake e Nessie brigarem veio de uma leitora minha, então muito obrigada nessie reed pela inspiração!
Bjs
Reviews*.*?

Fanfic escrita por Laura

5 comentários:

Rsrsrs muito dez! xD eles brigando kkkk

foi muito doido!

Continuaaa! \o/

eu tambem queria dar uma sugestao.Por que o alec nao aparece um pouco na historia e com alguem que ele gosta

Muito legal! Como eu disse essa fic é viciante!
kkkkk E comedia pura né!
PARABÈNS!
Bjsculos^^

mto divertida essa história!!!
amei... diferente o Jacob e a Renesmee brigarem!
Parabens

laura sua fic e muito ilaria vc ja me conquistou....continui assim ela e linda parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.