6 de jun. de 2010

Capitulo 6

Posted by sandry costa On 6/06/2010 8 comments


O convite!

Isa

O sol batia em meu rosto quando eu acordei e segundos depois o despertador me avisou que realmente era hora de acordar. Antes de levantar lembrei-me da noite anterior, Marcos e eu brincamos por horas no mesmo rio que brincamos a anos todas as segundas, eu cheguei tarde em casa e por isso estava com tanto sono, me espreguicei na cama derrubando o lençol no chão, esta calor por isso eu dormi só de calcinha e sutiã, me levantei e fui me olhar no espelho, meu cabelo estava muito bonito, em contraste com minha pele clara, olhava para meu corpo no espelho reparando em todos os detalhes, não ouvi nenhum som na casa o que significava que todos ate Ed estavam na casa dos meus bisavós. Continuei me olhando no espelho, e estava tão concentrada nisso que não percebi que alguém entrou na minha casa, só percebi quando a porta de meu quarto abriu revelando um Marcos totalmente chocado e de boca aberta, não entendi o porquê de ele estar com aquela cara de idiota, ate me lembrar que estava seminua, quando percebi isso, congelei, o encarando, esperando ele sair, mais ele não saiu, ficou me olhando. O silencio pairava entre nós, nenhum dos dois se moveu ou falou alguma coisa, apenas respirávamos. Ficamos quase 5 minutos assim, ate que ele vendo que eu estava super corada, fechou os olhos e saiu do quarto, dizendo.

-Desculpa, é.. é que... eu preciso falar com você. - ele já estava do outro lado da porta quando terminou.

-E-eu v-vou me vestir. - rapidamente vesti a roupa que Tia Alice havia escolhido pra mim nesse dia, me vesti 



e sai, desci as escadas, pois sabia que Marcos estaria me esperando la em baixo, e foi sentado no sofá que eu o encontrei.
- Oi! - eu disse ficando ruborizada.

- Ah, er.. oi é desculpa, eu devia ter batido antes de entrar. - ele coçava a nuca enquanto olhava para baixo.





-Bom.. Você já viu coisa pior! - eu corei ao lembrar quantas vezes ele me viu nua no começo da minha transformação.

-Nha. Mais já fazia tempo que não te via assim. Caham, mais indo ao ponto vim aqui pra duas coisas.

-Hum.. Pra que?

-Primeiro vim te dar uma carona, por que o Ed me ligou dizendo que você ficaria em casa ate mais tarde.

-Ah. -eu olhei no relógio e me assustei haviamos perdido a primeira aula. - Marcos você sabe que horas são?

-Me perdi desde que eu subi. - ele disse corando também e depois olhando no relógio. - Caraca, Isa pega sua mochila, te espero no carro.

-Ta! -eu sai correndo pra cima, peguei minha mochila e desci correndo indo direto pra saveiro preta do Marcos, me sentei no banco do carona e ele deu a partida. -

Ficamos em silencio por um bom tempo e quem o quebrou novamente foi ele.

-Fazia tempo que não te via de cabelo solto!

-Pois é! Resolvi arriscar hoje! Qualquer coisa transo ele rapidinho! -ele sorrio, e depois voltou sua atenção para a estrada.
- hum, você disse que foi ate la em casa por dois motivos, qual é o outro?

-Bom... É que... Hum... Tipo, eu queria saber se... -ele parecia nervoso, sem tirar os olhos da estrada.

-Se? - o incentivei a continuar. Ele respirou fundo, uma, duas, três vezes.

-Queria saber, se você quer ir ao baile de outono comigo. Você quer?

O Baile de Outono? ELE ESTAVA ME CONVIDANDO PRO BAILE DE OUTONO? Tive de me esforçar muito pra não mostrar minha histeria pra ele, mantive os olhos na estrada mais sem enxergar nada. Havia dois anos que eu não ia aos bailes a não ser que o Ed me levasse, e de repente o Marcos me convida...

-Claro Marcos será um prazer. -sorri pra ele enquanto respondia- Mais... e a Mariana?

-Ela disse que não quer ir e que eu posso levar quem eu quiser... Embora vá fazer um pequeno escândalo. -com uma mão no volante ele coçou a nuca com a outra, mostra clara que o bicho ia pegar.-

-Mais eu não quero que vocês briguem! -disse abaixando a cabeça.

-Deixa isso Isa. Com ela eu me entendo!

-Ta bom! -eu sorri afinal um sonho estava se realizando. - hum.. Eu não tenho me interado muito no assunto baile. Então qual é o tema deste?

-Roupas e musicas de época!

-Ok! Tia Alice vai gostar disso! Ela me disse uma vez que os bailes de La push são melhores que os de Forks.

-Pois é, nunca fui num baile por la no final das contas, mais já ouvi falar que o nosso tem uns temas mais legais e diversificados!

-Uhum!

-Chegamos Isa! -disse ele estacionando o carro, eu não havia percebido que já estávamos aqui, mais eu nunca vejo o tempo passar quando estou com Marcos.

-Estamos bem atrasados. -disse c do carro, logo iria bater pro 2º tempo.-

-Pois é! Temos que mudar nosso dia de ´´patrulha``, sempre chegamos atrasados na 3ª feira!

-Rsrs. Você tem razão, temos mesmo que mudar. -fomos em direção a sala do 2º tempo, assim que chegamos o sinal bateu e nos entramos ali mesmo. As aulas forram como sempre, eu fiquei desenhando os meus amigos lobos.


8 comentários:

Nossa muito Show!
Só ñ demora muiito pra postar o proximo!
Vc esta de parabéns!
Bjsculos^^

Ola Querida, não demore a postar os capitulo eu gosto muito.
beijos

oi querida sua fic e realmente muito boa mas qnd vc demora a postar eu fico boiando ai tenho q reler um pouco o cap anterior pra me situar mais ela e linda parabens

A espera não é uma das minhas qualidades!


Estou ansiosa pelo próximo capítulo!
POR FAVOR! POR FAVOR!!!!
Vc é íncrivel! Parabéns!!!bjkas!!!

a fic ta otima mais paciencia naum é uma das minhas virtudes!!!

posta logo plx!!!

a fic é realmente muito boa...
parabéns

Oi Aya parabens a fic esta esplendida, vc ja percebeu pelo tanto de comentarios kkk
estou louca pro dia do baile aiai o q vai acontecer kkk

bjsss

Minha flor, vc esta de parabens. Sua fic é bem original é otima.
Parabens está perfeito.
Beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.