20 de jun. de 2010

Cápitulo 54° Aprendendo

Posted by Daniella On 6/20/2010 4 comments

-Como foi á aula? –perguntei para o Seth sentando na cadeira do computador e o ligando. Ele entrou no meu quarto e deitou na cama.
-Foi legal, mas vai ficar melhor quando você começar a estudar também. –o computador ligou e eu abrir uma Internet.
-Será que eu vou para que série? –perguntei para o Seth. Escrevi Kboing no Google, estava com saudade de ouvir música.
-Não sei acho que 1° ano do ensino médio. –eu escrevi Justin Bieber.
-È a série em que você estuda? –cliquei na música Never Say Never. Levantei-me da cadeira, fechei a porta e liguei a caixa de som.
-Não eu estou no 3° ano, mas se quiser eu posso reprovar duas vezes para mim ti esperar. –eu pulei em cima da cama em cima dele.
-È mais inteligente eu pular dois anos. –disse rindo.
-Seria uma boa ideia também, você tem um cérebro de uma meio vampira então você aprende rápido. –fiquei de bruços em cima do peito do Seth e deixei minha cabeça levantada, não queria machucar o Seth. Comecei a cantar a música.
-Justin Bieber? –perguntou o Seth cruzando as mãos nas minhas costas.
-Sim, você gosta? –ele sorriu pra mim.
-Algumas músicas são boas, essa que está tocando é uma das que eu gosto. –eu sorri para ele.
-Você canta bem. –ele comentou.
-Sou cantora. Você não sabia?
-Não acho que você se esqueceu de falar isso.
-Pois é eu sou cantora e toco guitarra.
-Legal. Você tem guitarra?
-Eu tinha. Primeira uma que eu tinha quebrou ai o Edward me deu outra e essa ficou lá no Brasil com o restante das minhas coisas. –disse me levantando de cima dele e indo me sentar na cadeira para mudar de música. Quando eu estava mudando de música eu vi uma coisa que me chamou atenção. Estavam anunciando uma bola de futebol americano no site do Kboing.
-Ah. –o Seth se levantou da cama e veio para o meu lado.
-Que foi? –perguntou ele.
-Futebol Americano. –disse sorrindo.
-O que tem?
-O Emmet disse que ia me ensinar a jogar. Vamos, vem. –apertei o botão de desligar e puxei o Seth pela mão para irmos até lá em baixo.
-Emmet! –eu disse, soltando a mão do Seth e pulando em cima do Emmet que estava ocupando um sofá inteiro e assistindo a uma luta.
-Também quero. –disse o Seth pulando em cima de mim e do Emmet. Depois veio o Jacob e o Edward pulando em cima de nós.
-A qual é? Se vocês queriam sentar no sofá era só pedir licença. –resmungou o Emmet todo exprimido debaixo de mim. Todos começaram a rir. Depois Edward, Jacob e Seth saíram de cima do pobre do Emmet. Seth me ajudou a sair de cima dele também.
-Então o que você quer? –perguntou Emmet ajeitando o boné.
-Você disse que ia me ensinar a jogar futebol americano lembra? –eu disse sorrindo.
-E verdade, vem vamos lá para fora.
-Podemos ir também? –perguntou Edward.
-Claro. –disse Emmet se levantando. –Vem Jasper. –Jasper se levantou do outro sofá e nós seguiu.
-Bem o futebol americano tem 22 jogadores, 11 de um lado e 11 do outro. Cada um com uma tarefa atribuída para a jogada seguinte. O objetivo do jogo é somar mais pontos. A principal jogada é entrar na área ao fundo do campo adversário com a posse da bola, ganhando 6 pontos. Como somos apenas 8 jogadores vamos dividir os lados em 4. Edward, Eleazer, Seth e Jasper, do outro lado do campo eu, Benjamin, Jacob e Nick. –nós dividimos de acordo como o Emmet dizia. Ficamos de frente um para o outro.
-Pessoal peguem leve, tem garota aqui. –disse Edward fazendo os garotos rirem.
Ficamos o final da tarde brincando, o Emmet era um ótimo professor e jogador também, pois nosso time ganhou de 72 a 69 pontos.
Depois do jogo eu fui banhar, eu estava toda suja e suada. Entrei na banheira e fiquei lá deitada por algum tempo. Estava pensando, eu mudei muito depois que eu conheci a família Cullen, eu não conversava com ninguém, era fria, não gostava das pessoas e agora apesar de eu ser uma meio vampira e com um dom que faz com que eu não possa tocar em ninguém, pois se o fizer a pessoa vai ficar desacordada e eu vou absorver suas lembranças, eu sou feliz, tenho um amigo especial como o Seth e uma família maravilhosa. A única coisa que me incomoda é o meu dom.
Sai da banheira e me troquei, vesti uma roupa leve, uma calça que batia no meu joelho branca, uma blusa vermelha que batia no meu ombro e um all star roxo. Essa foi a primeira vez que eu vesti uma roupa que não tampasse meu corpo inteiro. Deixei me cabelo solto colando uma tiara preta e deixando minha franja azul no meu olho como sempre e desci as escadas. Fui até a janela e os meninos continuavam jogando bola, menos o Edward que estava no piano, caminhei até a porta da cozinha e todas as garotas estavam sentadas conversando, não quis interromper e sai da cozinha sem fazer barulho. Aproximei-me do Edward e fiquei ouvindo ele tocar a música sem errar uma vez.
-Linda. –disse após ouvi-lo tocar a última nota.
-Obrigado. –ele se virou para mim e ficou me fitando com uma expressão de curiosidade.
-Que foi? –perguntei olhando para meu corpo.
-Nada, só que já fazia tempo que eu não ti via com roupas a não ser pretas e que mostrasse um pouco sua pele. –ele disse dando um sorriso.
-Resolvi mudar. Já estou cansada de ficar me tampando o tempo todo você não sabe como é querer tocar em alguém e não poder fazê-lo. –ele me fitou sério. –Mas sei que é preciso ficar coberta o tempo todo. –disse me sentando ao seu lado, mas longe para nossos braços não se tocarem.
-Você quer aprender? –ele disse mudando de assunto e gesticulando para o piano.
-Claro. –lembro-me certa vez ele ter dito que me ensinaria a tocar piano e eu lhe disse que o ensinaria a tocar guitarra.
Ele se levantou e pegou um caderno que estava em cima da mesa e me entregou.
-Primeiro teórico. –ele se sentou novamente e passou os dedos pelos teclados. –Depois a pratica. –eu sorri e assenti para ele. Ele me ensinou as notas e depois onde cada uma ficava, eu achei fácil aprender a tocar piano, bem eu não sabia ainda a tocar, mas podia chutar algumas notas.
-Tem uma música que é fácil para você aprender a tocar.
-Qual? –ele abriu o caderno e abriu em uma página onde tinha algumas notas.
-Essa aqui. –eu dei uma olhada na música e ela não me parecia muito difícil, só as notas que eu tinha acabado de aprender. –Tente tocá-la. –eu assenti e antes de começar a tocá-la eu olhei o nome da música e ela me chamou atenção.
-Bella’s Lullaby? –ele deu um sorriso maroto.
-Eu fiz para a Bella. –eu sorri para ele e comecei a tocá-la. Me surpreendi com o tempo em que eu tocava, a música era linda, simplesmente perfeita.

Essa é a musica que o Edward fez para a Bella e que a Nick aprendeu a tocar >http://www.kboing.com.br/robert-pattinson/1-1026099/


Comentem^^ Obg!
Bjsculos^
^

4 comentários:

Oi Dany ficou lindo parabens :n

bjssssssssssss

Dany fico perfeito! muito lindo! :n

Continuaaaa!

By: Aya/Bruh...

Aii que lindo!! Perfeito!
Super fofo os dois na cama, juntinho.. que romantico!!
Pena que ela ainda so o vê como amigo..
Daqui a pouco isso muda, rss
Parabens Dany, ta cada vez melhor!!
Bjuss

dany vc se superou mais uma vez cada cap e uma revelaçao vc realmente sabe escrever parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.