20 de jun. de 2010

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 6/20/2010 3 comments


*P.O.V. Jacob*
Cara Emmett é sortudo, pegou a garota que queria e eu briguei com a única garota que eu gostei! Não vale!
Eu subi pro meu quarto pensando nisso. Quando eu cheguei lá eu vi pela janela a Nessie fechando a cortina. Hora de implicar com ela.
Jacob: Medo de não resistir. – eu falei bem lentamente pra ela poder fazer leitura labial.
Reneesme: Medo de não agüentar a sua feiúra. – ela também falou lentamente para eu poder ler seus lábios.
Jacob: Acho que você precisa ver mais de perto, deve estar com problema de vista.
Reneesme: Minha vista esta muito boa, é a imagem da minha frente que esta ruim. – ela já estava começando a ficar irritada, isso era ótimo.
Jacob: Pensando bem não venha. Eu vou até ai.
Reneesme: Não! – ela falou nervosa.
Jacob: Então vem!
Reneesme: To indo, só não vem até aqui!
Jacob: Vou te esperar. – eu falei sorrindo e ela veio correndo.
Nossa hoje tava calor, não tanto porque é Forks, mas estava abafado, então eu tirei a minha camisa. Era até bom pra seduzir a minha convidada.
Ela chegou bem rápido, eu ainda estava no andar de cima, no meu quarto, mas sabia que a porta de casa ainda estava aberta então ela saberia que era pra entrar . Eu a ouvi fechar a porta da entrada e quando ela chegou ao meu quarto eu estava deitado na minha cama que ficava na frente do quarto dela.
Reneesme: Já estou aqui Jacob. – ela falou na porta.
Jacob: Entre. – eu falei me levantando e a puxando pela mão com um sorriso sedutor.
Reneesme: O que você quer garoto?
Jacob: Um milhão de dólares. – eu fiz uma de engraçadinho.
Reneesme: O que você quer de mim? – ela já estava bem irritadinha.
Jacob: Deixe-me ver. – eu sorri maliciosamente e a olhei de cima a baixo.
Ela era definitivamente linda, seu corpo era perfeito, seu cabelo era de um bronze lindo e caia em cachos, seus olhos de chocolates eram hipnotizantes.
Reneesme: Fala logo e para de me olhar! – ela estava muito irritada.
Jacob: Nada, só queria te irritar.
Reneesme: Se já conseguiu o que queria então eu vou embora. – não, ela não pode ir!
Jacob: Sabe... Se você ficar eu posso te dar umas dicas de como tornar a sua moto mais bonitinha.
Reneesme: OLHA AQUI – ela se virou pra mim e apontou o indicador pra mim. – A minha moto é a melhor de todas!!!
Jacob: Haha ta na cara que você não sabe nada de motos. Comparada a minha maquina a sua moto é um nada!
Reneesme: Sua “maquina” é uma lata velha!
Jacob: Ela é muito potente e tem estilo, muito mais do que a coisinha que você chama de moto.
Reneesme: Garoto eu acho que você tem problema de vista. E muito sério, 1º se acha bonito e 2º acha a sua moto mais bonita que a minha.
Jacob: Eu sou bonito, e você também. – como ela estava perto de mim eu a peguei pela cintura e nos aproximei.
Ela colocou a mão no meu peito nu e começou a arfar.
Reneesme: Você não é bonito! – ela falou devagar como se tentasse convencer a si mesma.
Jacob: Isso é realmente o que você acha? – eu cheguei bem perto dela e encarei seus profundos olhos castanhos.
Ela tentava controlar a respiração.
Reneesme: Não. – ela disse depois de um tempo e passou a mão que estava no meu peito para o meu pescoço. – Eu acho você muito... – ela percorreu o meu abdômen com o indicador.
Jacob: Gostoso? – eu falei e ela mordeu o lábio e concordou. – Você também é... muito. – eu falei olhando em seus olhos.
Por um tempo eu fiquei preso naqueles olhos, depois sua boca começou a me chamar muita atenção, estava muito perto. Eu não resisti, a puxei pra mais perto e a beijei com tudo. Ela não tentou resistir, era como se tivesse se rendido a mim. E eu já tinha me rendido a ela também. Eu estava me entregando tanto que nem percebia onde estava indo. Eu só percebi quando cai em minha cama com ela por baixo, mas eu não conseguia parar, eu não queria. Cada vez mais o beijo se tornava mais quente e mais urgente. Tudo nela me atraia, seu gosto era delicioso, seu cheiro era muito bom e seu corpo... Simplesmente me deixava louco.
Reneesme: Jacob. – ela falou num sussurro enquanto eu beijava o pescoço dela. – Para. – ela falou de com medo.
Eu parei e a encarei. Ela colocou a mão em meu abdômen de novo para me afastar. Seus olhos estavam cheios de lágrimas que logo cairiam. Sua blusa estava levantada a até o meio da barriga, na verdade só cobriam seus seios. E ela estava com medo.
Eu não vi onde eu estava indo, mas eu não iria machucá-la, eu não faria nada que ela não quisesse.
Eu me levantei sentando na cama, ela aproveitou pra ajeitar a blusa.
Jacob: Nessie me desculpa, mas...
Reneesme: Só me deixe ir Jacob. – ela falou com a voz embargada e levantando.
Eu não podia prendê-la aqui, seria pior. Eu tive que deixá-la ir, antes de sair ela olhou pra mim decepcionada e a lágrimas começaram a cair, mas ai ela foi embora.
Como eu fui idiota, eu tinha que ter ido mais devagar. Mas eu não consegui! Era como se cada vez eu quisesse mais dela.
Minha mente era uma luta tentando explicar como essa garota podia fazer isso comigo! Eu acabei apagando e pra piorar sonhei com ela.
Eu acordei com a merda do despertador tocando. Fiz minha higiene matutina e desci pra tomar café. Não tinha ninguém, todos já deviam ter saído com as novas namoradinhas. Mas isso era até bom. Não o fato deles terem me esquecido, mas o fato da Nessie estar sozinha e não ter carona.
Eu peguei minha moto e parei na frente da garagem dela.
Reneesme: VACAS! – ela gritou lá de dentro e eu bati na porta.
Jacob: Oi. – eu falei me segurando pra não rir.
Já não era o bastante o corpo dela me deixar louco ela ainda tinha que usar esses shorts minúsculos. (roupa: http://media.onsugar.com/files/ons1/192/1922564/29_2009/a163771cc672c851_Ashley-Tisdale.preview.jpg ).
Reneesme: Eu to sem paciência pra você Jacob.
Jacob: Deixe-me adivinhar o porquê. Suas amigas se esqueceram de você e foram pra escola com os meus amigos.
Reneesme: Isso e o pior é que ontem pra me impedir de ir com a minha moto elas esconderam em algum lugar! Eu não quero ir andando!
Jacob: Então eu serei a sua salvação! – ela riu. – É sério, pô! Minha moto ta ai na frente.
Reneesme: É seguro?
Jacob: Eu não vou fazer nada que você não queira. – eu falei e beijei a bochecha dela.
Reneesme: Não, eu falei se era seguro ir nessa lata velha. – ela falou saindo da garagem e pegando um capacete rosa.
Jacob: Para de ter medo. – Eu sentei na moto, e a puxei pela mão pra sentar atrás de mim. – Segura firme.
Ela apertou os braços na minha cintura e eu acelerei. Era hora de mostrar como a minha maquina era possante. Chegamos na escola e eu esperei ela descer da moto.
Reneesme: Até que essa moto é boazinha. – ela falou, virou e foi pra escola.
Jacob: Hei, me espera.
Ela virou e fez cara de desentendida.
Reneesme: Desculpa se você é lerdo, mas eu tenho que brigar com certas pessoas.
Jacob: Eu não sou uma delas, né?
Reneesme: Ainda não, mas se demorar mais 1 minuto vai ser!
Jacob: Calma! – eu cheguei ao lado dela. – Viu cheguei!
Reneesme: OK então. Vamos Jake, né?
Jacob: Isso, Nessie.
Nós chegamos na sala e nenhum dos nossos amigos percebeu que a gente estava juntos. Também estavam os casaizinhos felizes conversando e Emmett e a loira também. Rsrs. Reneesme se dirigiu em direção da menina de cabelos castanhos que estava conversando com o Ed.
Reneesme: Isabella Marie Swan.
Bella: Nessie me desculpa a gente te esqueceu não foi? – ela se virou pra Nessie como se implorasse perdão dela.
Reneesme: Não, sem problemas eu me teletransportei pra cá, você sabe que eu faço isso às vezes.
Bella: Mas e a sua moto?
Reneesme: Lembra que a mini chantagista profissional escondeu?
Bella: Desculpa Nessie,... Mas então como você veio? Você na ta suada então não veio a pé.
Jacob: Eu trouxe ela. – eu falei e passei um braço meu pela cintura da Nessie.
Reneesme: Viu o que eu tive que passar. – ela falou fazendo drama. Mas não tirou meu braço da cintura dela.
Bella: Desculpa Nessie, vem cá. – ela falou e bateu no colo pra Nessie sentar.
Reneesme: Não valeu! – ela já tava sentada e fazendo bico.
Bella: Ta Nessie não foi tão torturante assim não, aposto que o...
Jacob: Jake.
Bella: Que o Jake, não dirige tão mal assim.
Jacob: Valeu pelo apoio. – Edward não conseguiu segurar mais pra não rir.
Reneesme: É pelo menos ele não é tão ruim como você, que vai a quase 10 por hora.
Bella: Hei eu dirijo de modo seguro! – Edward agora quase gargalhava, eu ria também da cena. – Mas ele correu com você?
Reneesme: Bella uma moto é feita pra isso.
Bella: Ele correu com você numa moto? Ele te pos em um perigo desse? Ele pos o meu bebê em perigo? – ela perguntava espantada como se a Nessie tivesse 5 anos de idade, ou menos.
Loira: Quem pos o nosso bebê em perigo? – a loira apareceu do nada atrás de mim e com Emmett do lado dela.
Bella: Foi esse tal de Jake, Rose!
Jacob: Ai! – ela me deu um tapão atrás da cabeça.
Emmett começou a gargalhar e Edward já quase chorava.
Rose: Nunca mais se meta com o meu bebê. – ela falou lentamente e puxou o meu cabelo.
Jacob: Emmett segura essa louca!
Emmett: Bate nele Rose! – Cara que amigos eu tenho.
Rose: Não, é só um aviso. – ela soltou meu cabelo. Eu olhei a minha volta e vi um Edward quase morrendo de tanto rir, um Emmett na mesma situação, mas quase caindo no chão, uma Nessie chorando de rir e uma Isabella e uma Rose me encarando pra minha sorte o professor chegou.

Fanfic escrita por Laura

3 comentários:

Rsrsrsrs coitado do jake so de ferro! :c

Ameiii!

Continuaaa!

By: Aya/Bruh...

ainda bem que o jake ea nessie estão se entendendo. que lindo.

nossa esse cap ficou super lindo eu qase morri de tanto rir parabens posta mais por favar ela e linda demais :O :C

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.