22 de jun de 2010

Cápitulo 57° Concertos

Posted by Daniella On 6/22/2010 7 comments

Hoje é quarta-feira e no sábado é o aniversário da Nessie, Alice disse que no sábado de tarde que arrumar todas nós, eu, a Nessie, Rosalie, Bella, Esme, Tia, Carmem, Tanya e Katie e para isso precisamos de roupas e a Alice que fazer questão que na sexta-feira vamos ao shopping.
-Não está com fome? –disse Jacob sentado do meu lado. Eu nem tinha notado que ele estava ali, talvez por que ele não devesse estar ali mesmo.
-Não. O que você está fazendo aqui? –eu perguntei olhando para o relógio que marcava 9h36min.
-A Nessie, Edward e Bella foram caçar. Sabe uma caça em família. –ele sorriu. –E ir para a escola sem a Nessie não teria graça então vou esperar ela voltar aqui. Eu preciso concertar alguns carros. –ele se levantou e colocou um copo na pia.
-Alguns carros? –Eu só tinha visto o carro do Edward e do Carlisle e nenhum deles precisava de algum concerto.
-Bem não só carros, tem motos também. –ele disse refletindo. –Concertar motos e carros e tipo meu hobe.
-Posso ir com você? –perguntei pegando minhas luvas que eu tinha deixado em cima do balcão.
-Claro. Vem. –ele caminhou até a outra porta da cozinha que levava para a garagem. Eu o segui e ele abriu a porta da garagem, eu fiquei boquiaberta com a quantidade de automóveis naquela garagem. Tinha um Porche amarelo, um Jipe monstruoso preto, uma BMW vermelha, uma Ferrari vermelha também e para terminar uma Mercedes preta.
-Uau. Mas pra que tantos carros? –perguntei passando a mão pela Mercedes.
-Ainda falta o carro do Edward e do Carlisle. –contei mentalmente e eram sete carros.
-Que exagero. –disse seguindo ele que parou na Ferrari vermelha do outro lado da garagem.
-Isso por que você ainda não viu as motos. –ele disse rindo. –Mas não são tantas como os carros, são apenas três. Uma minha, uma da Bella e a outra o Edward comprou, mas ele nunca a usa. –olhei para o canto direito da garagem e tinha uma capa preta tampando alguma coisa, as motos é claro.
-Isso parece mais uma concessionária de carros do que uma garagem. –o Jacob pegou uma espécie de skate e se deitou nela e foi para debaixo do carro.
-Eu também acho. –ele disse rindo. –Pega o cabo carredor de bateria para mim? –ele pediu de debaixo do carro. Eu nunca tinha mexido com ferramentas de carros antes na verdade nunca tinha mexido com ferramentas alguma. Então fui até uma estante que ficava encostada na parede que tinha varias ferramentas. Peguei a ferramenta que mais se parecesse com um cabo carregador de bateria. Caminhei até a Ferrari e me abaixei.
-È isso aqui? –perguntei timidamente. Ele saiu de debaixo do carro.
-Não isso ai é a fita isolante. –ele disse rindo.
-Eu não entendo nada de ferramentas. –disse caminhando até a estante e deixando a tal fita isolante onde a tinha achado.
-È essa ferramenta vermelha, preta e cinza que está na 5° pratilheira. –ele disse voltando para deibaixo do carro. Eu peguei a ferramente e entreguei para ele. Peguei um banco e me sentei perto das pernas dele.
-Sabe o que é martelo? –ele disse e pelo tom de voz dele dava para perceber que ele estava rindo.
-Isso eu sei. –eu disse me levantando, pegando ele na estante e o entregando. –Pelo menos isso. –disse me sentando novamente.
-E você se divertiu ontem? –ele perguntou. Ouvi um barulho vindo de debaixo do carro.
-Sim. Você já sabia?
-Claro. Todos sabiam. Hã... Você sabe, com essa coisa de um telepata e uma vidente na familia é impossivel esconder alguma coisa, então o Seth disse logo para todos menos para você é claro. –eu assenti. O Jacob me ensinou quais eram as ferramentas e o nome de cada parte de um carro e claro de uma moto.
-Eu prefiro moto. –comentei com ele.
-Eu também. –ele disse sorrindo. –Que dar uma volta? –ele pegou uma das motos.
-Você está falando sério? –ele começou a caminhar com a moto para fora da garagem e eu o seguir.
-Claro. A não ser que você esteja com medo. –ele subiu na moto. E me estendeu a mão.
-È claro que eu não estou com medo. –aceitei a mão dele e subi na moto.
-Segura firme. –eu segurei na cintura dele.
-Tá. –ele ligou a moto e começamos a andar. Era tão legal andar de moto. Ficamos amanhã andando de moto, depois nós valtamos para casa.
A Nessie, Edward e a Bella já tinham voltado da caça. O Jacob foi ficar com a Nessie. E o Edward e a Bella foram para um chalé perto da casa do Cullen onde supostamente era a casa deles. E eu fui ficar com o Benjamin.
-Voltaremos no sábado. –disse Tia que estava em pé na varanda nós olhando treinar.
-Já? –perguntei.
-Sim, faz tempo que estamos aqui. –respondeu Benjamin acendendo outro dos milhares de fósforos que usavamos para treinar a dominação de fogo.
-Nós também vamos embora no sábado. –disse Carmem. Benjamin jogou o palito no ar e eu fiz com que o fogo crescesse e flutuasse. Depois começei a flutuar também e fiz com que o fogo rodasse ao meu redor.


Seth

Na escola foi chato como sempre. Mas ela seria diferente, depois que a Nick começasse a estudar aqui.
-Seth? Esperai. –Jason me chamou enquanto estava indo para o estacionamento.
-O que foi Jason? –perguntei me virando.
-Queria saber se você quer carona. –Jason morava perto da Reserva então ele sempre me deixava na minha casa. Mas desde que eu tive o imprinting pela Nick eu vivo na casa dos Cullen. –Ou você vai com seus amigos?
-È eu vou com eles. –ele fez uma cara de malcriado, eu já tinha explicado para o Jason que eu não o tinha trocado pelos Cullen, até por que na escola nós somos como unha e carne, mas ele não entende; não ainda o tanto que eu tente lhe explicar. –Amanhã vai ter treino? –eu e o Jason participávamos do grupo de basquete da escola, mas já faz algum tempo que eu não vou, então amanhã eu vou para deixar o Jason menos malcriado.
-Sim. Você vai? –ele perguntou rodando a bola de basquete que ele não soltava por nada no dedo.
-Claro. –disse roubando a bola dele e depois ficamos brincando no estacionamento.
-Seth! –chamou a Alice. Eu peguei a bola e joguei para o Jason.
-Até amanhã cara. –eu disse indo correndo para o Volvo do Edward, mas que a Rosalie estava dirigindo.
-Falow! –gritou Jason. Eu entrei no carro e fomos para casa, quando chegamos à entrada a Nick estava voando e uma bola de fogo estava flutuando ao redor dela. Ela tinha aprendido rápido a dominar os quatro elementos, mas não só os quatro elementos como também seu próprio dom. Ontem a noite quando estávamos no parque e ela passou a mão pelo meu rosto eu senti como se meu rosto formigasse e senti como se meu corpo estivesse acabado de levar correntes elétricas. A sensação foi maravilhosa.


Amanhã eu posto mais! Obg pelos comentários^^
Bjsculos^^

7 comentários:

AI que lindo a fic tah cada fez melhor!!!

ai Dany eu nao tenho mais nem palavras pra descrever sua fic ela e linda demais vc escreve bem demais e cada cap fica melhor q o anterior o q faço .......nada......so leio e parabenizo vc por escrever tao bem entao PARABENS :N

EU AMEI...
ta cada dia melhor

:s

Perfeita a sua fic, cada vez melhor
Continue assim
estou anciosa pelos proximos
capitulo,parabéns pelo seu talento.:n :n :n

Vou parar de postar comentários,pq como as meninas dai de cima disseram, falta palavras, ai quando eu escrevo fica uma coisa repetitiva sabe.

Só vou dizer q estou amando.
Que quero mais.
E estou anciosa pra Nick e Seth namorarem logo.

Beijos Daniela querida:t

Nossa que legal ela dominando!!
Pena que ela não beijou ele =[!
Espero que não demore muito pra isso acontecer..
To amando cada vez mais Dany!
Parabéns!
Bjuss

Irielen

essa fic sai hj.
é diaria essa fic?
tem quantos capítulos essa fic?
adorooooooooooooooooo!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.