22 de jun. de 2010

Capitulo 9

Posted by sandry costa On 6/22/2010 8 comments


Festa Parte II PVJ
PvJ

Sai de casa para buscar a amiga louca da Ness, nem sei porque aceitei isso, mais pelo menos eu não fico sozinho e ainda fico perto da Ness já que elas são bem amigas, cheguei na casa dela estacionei mal desliguei o carro e ela já estava na porta, até que ela é bonita, usava uma roupa, ou melhor um pedaço de pano nada que a deixava muito sexy, se não minha Ness não existisse, mais graças a Deus ela existe meu anjo
_ Um Beijo por seus pensamentos – Mia falava escorando na minha porta que estava com a janela aberta
_ Não será necessário, estava apenas pensando na minha família, vamos? – disse tentando me esquivar das suas diretas
_ Você esta lindo – ela falou me olhando de cima a baixo
_ Obrigado! Você também esta.. ahum... apresentável – ela apenas sorriu, não devia ser o que ela queria ouvir, mais eu não ai iludi-la afinal eu não queria nada com ela além da amizade.  
Logo chegamos a festa de Josh, meus ouvidos sensíveis reclamaram do som mais  aos poucos se adaptaram ao som, tinha muita gente e Mia fez questão de agarrar no meu braço para entrar. Dentro da casa estava ainda mais cheia, tinha uma pista de dança, Mia saiu cumprimentando umas amigas, aproveitei para percorrer o lugar com os olhos, e  ali no meio da pista de dança tive a melhor das visões, esta no céu vendo ela dançando daquele jeito e vivendo meu inferno por ela não estar comigo. Ela estava maravilhosa, deslumbrante,com um vestido vermelho vivo, que moldava seu corpo ele não era curto como o da maioria das garotas, mais também não era cumprido o suficiente, ela estava de olhos fechados, totalmente entregue naquela dança, não conseguia para de contempla – lá e ela pareceu sentir eu alguém a olhava e ela abiu os olhos e me olhou de uma forma que por um momento pensei que fosse possível ela também sentir minha falta, não pensei duas vezes,  e fui em direção a ela, que fingiu não ter me visto e virou. Ainda com ela de costas para mim coloquei minha mão direita na sua cintura comecei a dançar bem próximo a ela roçando no seu pescoço
_ Você é a mulher mais linda que conheço – disse sentindo o corpo dela responder aminha voz
_ Até que você também não está de se jogar fora – ela falou dançando de forma que fez todo o meu querer toma-la para mim, então que dizer que ela andou reparando em mim, e pelo jeito como um homem e não como um amigo, gostei que ela me visse assim, ela estava solta sem pudor, quase não a reconhecia
 – Se você não fosse Jacob Black quem sabe até não teria uma chance –  eu realmente ouvi isso ou já estou delirando acordado? E eu ainda nem bebi, então é verdade ela me vê como um homem, ponto pra você Jake afinal as coisas não estão assim tão ruins quanto você imaginava, agora é a hora ela vai me ouvir
_ Quando você vai deixar de ser mimada e teimosa e ouvir o que tenho para dizer
_ Não tenho assunto nenhum para tratar com você - ela disse de forma fria
_ Mais eu tenho e faz uma semana que estou tentado falar com você e você só me evita
_ Você se foi e ponto, já superei isso, aliais como vê tenho vários novos amigos, então o que você quer? – eu a virei fechei o braço em sua cintura diminuindo o espaço entre nós _ VOCÊ! – respondi de forma direta olhando em seus olhos, vi o idiota do Derick vindo em nossa direção estragando o nosso momento
_ Valew Jake, mais agora pode deixar que eu danço com minha garota – Idiota ele estava nos olhando de longe e deve ter percebido como nós somos perfeitos jutos e a forma como ela dançava me provocando Deus, calma Jake... Calma você não vai estragar essa oportunidade a musica acabou e uma musica romântica começou a tocar Mia me achou, e mais que depressa passou os braços no meu pescoço
_ Estava te procurando – me disse com um olhar malicioso que chega a me dar medo
_ Encontrou- respondi lembrando das palavras de Ness que eu teria uma chance, talvez o imprinting já estivesse começando a entrar em ação já não era sem tempo, sorri abertamente com esse pensamento.
_ Você tá pensativo hoje Jake _ Mia falava me tirando dos meus devaneios
_ O que?  - perguntei sem entender do que ela falava, ela me fitou com um curioso
_ Você não me olha Jake, não como olha pra Ness, afinal sobre o que tanto falavam enquanto dançavam? Vocês dançavam feito um casal, quero dizer desde quando vocês são íntimos, eu a conheço bem e ela esta estranha desde que você chegou, ao que me lembre ela passou a semana inteira te desdenhando pra todos verem, afinal o que ela tem que você não vê em mim eu tenho alguma coisa errada?
_ Estávamos apenas dançando nada de mais – como vou explicar pra ela que não tem chances comigo.
_ Sei – ela respondeu desapontada – Derick como eu não gostou mais do viu, me diga o que eu preciso fazer para que você me queira, diga e eu faço -  A conversa estava tomando um rumo nada bom, eu precisava esclarecer as coisas com ela antes que saísse do controle.
_ Vamos lá fora, tem menos gente e dá pra gene conversar melhor – a chamei puxando pela mão – vai indo para o jardim eu vou pegar um bebida – falei e fui para o bar, a fila estava desanimadora, mais aproveitei pra pensar no que diria pra ela sem deixá-la furiosa, tudo o que eu não preciso agora é de uma mulher com orgulho ferido com raiva de mim, depois que eu resolver isso vou atrás da Nessie se não ficar bem com ela hoje vou enlouquecer, ainda que ela só me queira como amigo, eu preciso sentir o seu abraço novamente, ver em seus olhas que ela confia mim, que ela pode dividir comigo todos os seus sonhos e pensamentos desde do pior ao melhor, caminhei lentamente até o jardim onde Mia estava
_ Demorou! Já estava indo te buscar – ela me disse enquanto se aproximava
_ A fila estava grande, e por isso demorei, mais agora estou aqui, Mia na verdade te chamei aqui porque queria falar com você
_ Você ficou serio porque – ela falava e diminuía mais o espaço entre a gente
_ Eu não quero magoar ninguém, e por isso acho que não é boa idéia você esperar que eu retribua a você alguém sentimento porque isso não vai acontecer eu... – ela estava na varanda e eu no gramado o que nos deixou na mesma altura, antes de eu terminar a frase ela me interrompeu colocando as duas mão no meu rosto e ficando bem próxima
_ Eu não me.... – o som de algo sendo esmagado tirou minha atenção do que ela dizia olhei para o lado e senti meu corpo ficar rígido no lugar, Nessei.... ela me olhava mais uma vez com decepção e dor nos olhos, enquanto uma lata virava pó em suas mãos, agora ela devia estar me odiando, e eu me senti um miserável naquele momento, eu precisava explicar para ela que o que ela viu não é o que ela viu, quer dizer é mais não como ela deve estar pensando, deixei Mia e sai correndo atrás de Nessie, mais ela foi mais rápida quando ia alcança-la pude vê-la se jogar nos braços daquele idiota, ela não podia estar fazendo isso ela o beijava e se insinuava pra ele... respira Jake... Calma...respira cara, eu dizia a mim mesmo, cheguei mais perto e mal me contive ao ouvir o que conversavam      
_ hum... onde estava essa Nessie até agora – o idiota mauricinho dizia com um sorriso satisfeito – se controla Jake você não vai quebrar os dentes dele, pelo menos não agora
_ Isso é só o começo _  Ela disse e senti meu coração sendo dilacerado,  não isso não vai acontecer ..não comigo por  perto pensei e não desviei deles o meu olhar sabia que ela sentia a minha presença
_ Vem tem gente de mais aqui – ela falou puxando ele, com certeza essa foi pra mim caminhei atrás deles mantendo a distancia pra não dar tão na cara
 No caminho em direção sabe se lá deus aonde, as amigas dela a interrompeu, nota mental devo um favor dos grandes para essas duas.
_ Nananinanão... ainda não é hora de fugir de fininho dona Nessei – Jessi falava gargalhando, já bem bêbada como todos na festa _ Ainda temos o trote esqueceu?
Foi tudo o que eu consegui ouvir, o Dj voltou a soltar musicas eletrônicas, e por causa da distancia, com muita gente falando ao mesmo tempo não conseguia discernir direito o que falavam. Percebi que conforme as meninas falavam o rosto dela foi suavizando, e toda a raiva que era nítida ate alguns minutos não estavam mais ali no seu semblante, será que era alguma piada, porque elas riam tão gostoso, eu ficaria horas assim só admirando a sua beleza. De repente vi que ela saiu sozinha dali deixando aquele idiota com as amigas ela parou no meio da sala e começou a percorrer o ambiente com os olhos estava procurando alguém, será que seria eu? Não a vi sorri e olhar um lugar fixo, acompanhei o seu olhar pra ver do que se tratava Josh? Porque ela estaria tão feliz em vê-lo? Será que ..não não ... ela se aproximou dele, droga de barulho que não me deixa ouvir de longe o que conversam, seja lá o que for a deixou muito feliz, opa eu conheço aquele olhar, não pode ser, mais aquela expressão em seus rosto não dava pra negar eu a conhecia muito bem, essa é exatamente a mesma que ela usava quando pretendia fazer comigo algo que sabia que eu não ia gostar mais que eu acabaria cedendo
 flashback on 
- Jake você me ama certo ?
- Sim meu anjo
_ E faria tudo pra me deixar feliz certo?
_ Mais é claro eu vivo pra te fazer feliz, me diga o que você quer?
_ Eu quero brincar de ser maquiadora, mais pra isso preciso que você seja meu modelo, ai eu te maquio, peço pra tia Alice arrumar um vestido do seu tamanho e fazemos um desfile lá em casa não é um Maximo? Diz que sim – ela fazia aquela carinha de dó – Eu até pedi pro tio Emme mais ele disse que só você podia brincar comigo assim – tudo bem meu anjo vamos brincar - desfilei com ela parecendo uma bixa para os Cullens, enquanto eles riam e o idiota do Emmet filmava. Flashback off
Eu preciso saber o que esta acontecendo essa cara de menina travessa dela não é sinal de boa coisa.

Fanfic escrita por Mima

8 comentários:

Uau está muito .... HÂ MARAVILHOSO!
D + :a
Estou maluquinha pra saber oq a Nessie vai aprontar!
Eu quero mais cáp. EU QUERO EU QUERO EU QUERO :c
MIMA Parabéns!
Bjsculos! :g

mima eu amei e tbm qero mais muito mais.......agora sim fiqei curiosa de verdade .........mas tava muito lindo eu gosto do jeito q vc escreve parabens :N

Eu estou muito curiosaaa pra saber o q vai acontecerrrr... esse fic esta otimo MIMA adoreii como vc usa os suspenses mas nao nos deixe tao curiosas porfavor coloca outro cap...
bjinhos bjinhos xau xau.

comecei a ler a fic .... e tipo.... ameiiiiiiii!!!!!!!!!!
amei mesmo!!!!!umas das melhores!!!!
continue pelease!!!!
valew!!!
bjs!!!
gaby

Mima amei:d
perfeito parabens:q
bjsss

amei vc esta de parabéns, mais a ness merece uma SURRA por ficar aprontando com o jake...kkk

Tadinho do Jake! D:

Continuaaaaaaa!

By: Aya/Bruh...

(Credo to sem ideias ate pra coments! ç-ç)

tadinhoooo do jake vai sofrer na mão da ness ;]
continuaaaaa

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.