5 de jun de 2010

História

Posted by Daniella On 6/05/2010 5 comments

-Jane, quer lutar? –perguntou Alec quando nos aproximavamos deles.
-Claro. –Felix estava no chão paralisado, e depois com um movimento rápido estava de pé.
-Usando seu dom é facil quero ver você usar só os punhos. –disse Felix para Alec.
-Para de chorimingar Felix, por que você não vai lutar com o Demetri? –disse Alec com humor na voz.
-Pelo menos ele não rouba como você seu pirralho. –Felix chegou perto do Alec e por um momento eu pensei que ele fosse lhe da um murro, mas ele passou uma das mãos na cabeça do Alec bagunçando seu cabelo. Renata e Chelsea começaram a rir do estado que ficou o cabelo do Alec. Tirando a parte deles serem assustadores eles pareciam uma familia. Demetri e Felix foram para um canto do jardim ou sei lá o que era e começaram a lutar, era incrivel a velocidade em que eles se movimentavam e os golpes também eram incriveis; estava louca para aprender aqueles golpes, e do outro lado estavam a Jane e o Alec numa luta que mais parecia uma dança e os movimentos pareciam já coreografados. Renata e Chelsea estavam sentadas debaixo de uma árvore observando as duas lutas, uma delas que eu não sabia quem era gesticulou com a mão que eu me ajuntasse a elas. Caminhei até elas e depois me sentei.
-Oi eu sou Chelsea essa é Renata. –disse uma garota de cabelos que iam até a metade das costas loura.
-Oi Chelsea. Oi Renata.
-Olá. –disse a outra de cabelo que ia até os ombros pretos.
-Vocês não vão lutar? –perguntei.
-Sim, só estamos esperando ver quem vai ganhar dessas duas lutas para vermos quem iremos enfrentar. –disse Chelsea.
-Ah.
-E você? –perguntou Renata, sem desviar os olhos da luta Demetri x Felix.
-Não, eu não quero machucar ninguém.
-Ah sim você pode sugar a vitalidade e até mesmo o dom de um vampiro apenas com um toque na pele né? –perguntou Chelsea.
-Sim.
-È facil, é só comprarmos luvas para você.
-Boa ideia Chelsea, podemos chamar a Jane e irmos nós quatro comprarmos umas luvas para a Nicoly.
-Me chame de Nick. –elas assentiram.
-O que tem eu? –perguntou Jane vindo em nossa direção e Alec atrás dela.
-Sabe Jane poderiamos ir algum lugar comprar luvas para a Nick. Você sabe, ela não pode lutar sem tocar em alguém e se ela tocar em alguém a pessoa vai o que Nick desmaiar?
-Isso.
-Quem sabe. –disse Jane.
-Vampiras no shopping que legal. –disse Alec batendo palminhas e dando pulinhos fingindo emocionado com a ideia. Atrás dele apareceram o Felix e o Demetri.
-Esta me assustando Alec. –disse Demetri.
-Resolveu sair do armário foi? –perguntou Felix.
-Pois é querido resolvi né, quem sabe você pode me dar o seu numero. –disse Alec colocando a mão no ombro do Felix e fazendo uma voz fina, todos caimos na gargalhada. Passamos a manhã lutando, quer dizer os seis vampiro e eu apenas fiquei observando. Ver as lutas era muito legal, eles se movimentavam com tanta elegancia que nem parecia que estava em uma luta e sim em alguma dança.
-Ei Nick como você pode ser uma meia vampira e uma recém-criada? –me perguntou Chelsea se sentando ao meu lado com os outros.
-Por que vocês me perguntam isso? –até parecia que eu era algum tipo de aberração, bem eu tinha algumas dúvidas com isso, mas pra eles isso devia ser normal.
-Bem conhecemos um caso de meio vampiro e ela nasceu assim, não tem como você ser uma humana e depois vim um de nós e ti morder e você ser uma meia vampira, ou você se tranforma totalmente ou você não se transforma. –disse Alec.
-Bem é estranho a minha historia e complicada. –disse lhes.
-Nós somos capazes de entender. –disse Demetri. Eu assenti, e lá vou eu contar a minha historia outra vez, mas tirando algumas coisas, algo me dizia que não era uma boa idéia lhes contar sobre os Cullen. Pois na mente de Carlisle pude ver um confronto em que eles tinham com os Volturi.
-Tudo bem vamos lá então. Eu sou brasileira, e ápos eu ter nascido eu fui entregue a adoção, com seis anos eu fui adotada, mas meus supostos pais não ligavam para mim, em outubro desse ano eu começei a usar droga, e conheci um cara americano, com o passar do tempo fomos nos tornando amigos, até que aconteceu um acidente comigo e ele me transformou em vampira e ai eu descobrir o que ele era realmente. Quando eu acordei eu estava na casa dele aqui na América, e ele me disse que a mistura do veneno dele com a quantidade de droga que tinha no meu sangue fez com que eu me transformasse em uma meia vampira, depois eu falei para ele que eu ia andar um pouco por esse mundo e que depois eu ia voltar. Mas antes de eu ir embora ele me ensinou que eu posso me alimentar de sangue de animal.
-Sua história até que não é tão complicada. E quem é esse homem que ti transformou? –Jane disse. Nossa e agora? Eu não ia falar que era o Edward Cullen.
-Hã... Lucas.
-Lucas? Nunca ouvir falar, ainda mais que se alimenta de animal, os unicos que conhecemos que se alimentam de sangue de animais são os Cullen e os Denali. –disse Felix. Denali os supostos primos dos Cullen. Eu permaneci calada.
-Como ele ti trouxe para Àmerica em transformação? Ele é doido? -Falou Alec.
-Eu não sei, eu não fiquei muito com ele na minha vida de vampira, apenas um dia. -Olhei ao nosso redor e vinha se aproximando uma mulher de olhos violetas, com longos cabelos cor de mogno brilhantes.
-Heidi, voltou? –disse Demetri.
-Sim e trouxe cada um mais apetitoso do que outro, melhor irmos se não vai restar nenhum para nós. –disse ela. O que ela tinha trazido?... Ah, claro. Humanos, o que mais poderia ser. Ela me olhou com curiosedade.
-E quem é essa?
-Essa é Nick.
-Olá Nick, eu sou Heidi.
-Oi.
-Bem chega de apresentações e vamos logo para o que interessa. -Felix juntamente com os outros se levantaram. Eu permaneci sentada, não ia matar humanos.



O que estão achando? Comentem!! Bjsculos^^

5 comentários:

Dany tem um errinho ai... nessa parte:
"Quando eu acordei eu estava na casa dele /aqui/ na América"..
A Nick não ta mais na America e sim na Italia!
To gostando cada vez mais de sua fic Dany. Mas quero que a Nick volte logo pros Cullen's, o Seth deve estar sofrendo tanto com a distancia..
Vc bem que poderia fazer um episodio narrado por ele.. seria legal tambem se ele comentasse que a Alice teve visões da Nick, por exemplo quando foi pra Italia e se encontrou com o Alec *--*
Bjuss

È verdade Ie, desculpe-me pelo o erro...
Sim eu irei fazer um episodio do Seth narrando sim...
Agora eu ñ tinha pensado na ideia da Alice ter uma visão... Mas irei fazer isso^^ Obg pela sugestão!
OBG pelos comentarios tb!
Bjsculos^^

Pelo menos ela esta desidida a não matar humanos! u.u
mais ai e o Seth? ç-ç Ele aparece muito poucoooo! ç-ç


By: Aya/Bruh...

Acalmem-se. Ñ se preocupem, o Seth vai aparecer mais, mas agora eu vou escrever mais sobre essa visita da Nick aos Volturi. Mas prometo fazer o capitulo do Seth narrando!
Obg pelos comentarios!

oi dany quero so ver como ela vai se safar dessa ...vou aguardar ansiosamente pela volta dela tomara q ela consiga

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.