23 de jul. de 2010

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 7/23/2010 21 comments


Eu e minha boca grande
Quando cheguei na casa do Seth, ele estava na garagem, parado de costa pra entrada.
_Será se o Alpha pode me dar um tempinho da sua atenção? Falei com um sorriso, implicando com ele. Ele me recebeu um pouco tímido.
_Nem vem Jake eu deixei de ser o Alpha no momento em que você voltou para Forks e Lá Push e te devolverei o titulo oficialmente na reunião na fogueira semana que vem.
_Claro claro. Falei concordando.
_Podemos conversar um pouco. Ele assentiu e Saímos para conversarmos mais a vontade, entramos na floresta e fui direto ao assunto.
_Seth o que está acontecendo com você e a Emmy?
Ele se assustou e olhou para longe. Depois de uns dez minutos ele falou.
_Eu não queria, juro Jake... Mas ela... Quando a vi... Não foi de propósito... Eu não sabia que era a Emmy... Eu o cortei.
_Eu não estou te culpando Seth. Ele me encarou em silencio. _Conta. Ele respirou e começou da sua ultima frase.
_Eu não sabia que era a Emmy, eu a vi na escola, no inicio da semana, e no mesmo instante eu sabia que era ela. Sua voz continha a mesma veneração que eu tinha pela Nessie, ou qualquer outro lobo com imprinting tinha por suas esposas ou namoradas.
_Eu não tive como falar com ela, por causa da luta com os Volturi, e depois por vários desencontros... Eu só fui saber que era ela hoje na apresentação da escola. Agora eu entendia o motivo dele ter vindo correndo tanto.
_Vocês se falaram?
_Não, eu sai antes que as apresentações acabassem. Eu precisava pensar Jake. Eu sei que isso é estranho cara, ela é sua filha, é meio vampira, e tão nova. Algo que ele disse me incomodou.
_Você se importa por ela ser meio vampira? Ele que foi o primeiro de nós a gostar dos Cullen, eu não imaginei que isso poderia ser um problema pra ele.
_Não, não, que isso Jake. Pra mim isso não é problema. Mas e pra ela, e também ela é loba certo. Assenti com a cabeça. _Ela ainda não teve o imprinting. Eu percebi que ele estava assustado, com certeza ele esperou por muitos anos por isso.
_Vem.
_Pra onde?
_Você e a Emmy precisam conversar, tem muitas coisas a serem explicadas, mas não sou eu que tenho que te falar.
Nessie
Enquanto corria para nossa casa pensava no que Jake havia me dito, já tinha dias que eu notara que a Emmy estava diferente, seu semblante estava triste e ao mesmo tempo havia uma grande euforia em seu olhar. Dei um tempo pra que ela chegasse e em casa, enquanto isso cacei, já havia um tempo que eu não caçava. Cheguei em casa e ela estava sentada na varanda com seu ipod no ouvido.
_Olá querida como foi a apresentação?
_Muito boa mamãe. Novamente vi o olhar triste em minha filha.
_Emmy posso falar com você? Perguntei, pois nunca obrigaria minha filha a nada que ela não quisesse.  Ela me olhou e arredou para que eu sentasse no banco ao seu lado. Sentei-me ao seu lado e fiquei brincando com seu cabelo, ela sorriu porem seu sorriso não chegou aos olhos.
_O que está acontecendo filha? Ela olhou nos meus olhos e suas bochechas coraram, o silencio prolongou e eu tornei a falar. _ Eu não quero me intrometer em sua vida querida, mas você tem andado tão diferente. Eu posso te fazer uma pergunta e você me responde?
Ela fez que sim com a cabeça e eu fui mais direta possível.
_Você teve sua impressão querida? Ou melhor, você teve sua impressão pelo Seth?
Ela me olhou com os olhos muito arregalados, sua boca abriu e fechou umas cinco vezes e depois ela abaixou o rosto, me levou um quarto de um minuto para perceber que ela estava chorando, então eu puxei seu rosto para cima e enxuguei suas lagrimas, ainda assim ela fugiu com seu olhar, eu esperava uma resposta e ela sabia disse, e então ela falou rápido atropelando as palavras e interrompendo suas frases.
_Eu não sabia quem ele era, eu esperei tanto por isso, eu entendo se você e o papai não aceitarem, eu sei que ele é amigo do papai. Me desculpe mamãe.
Pus meu dedo em seu lábio interrompendo a enxurrada de explicações, ela encolheu no meu colo, as lagrimas descendo copiosamente, eu a circundei com meu braço a protegendo de seu sofrimento, mesmo ela sendo maior que eu em tamanho, nesse momento ela me pareceu tão pequena e indefessa, depois de um tempo que eu julguei ser suficiente eu falei calma.
_Você não tem por que se desculpar querida.
_Mas ele é amigo do papai, e seu amigo e do vovô, alem de sócio do papai na oficina, e ainda é o Alpha da matilha.
Ela disse me olhando, eu sorri e lhe disse.
_Isso mesmo, você só se esqueceu de uma coisa? Ela ergueu a sobrancelha em uma interrogativa.
_Ele é a melhor pessoa que você poderia ter ao seu lado querida. Seu olhar se iluminou, e eu acrescentei. _Tenho certeza que tudo vai dar certo.
_Você acha que mesmo.
_Sim, seu pai está falando com ele, e tenho a leve impressão de que ele vira pro jantar. O seu sorriso alargou e depois ela falou triste.
_Mas ele tem namorada mãe, e a Ie não merece isso. E se ele tiver tido o imprinting por ela?
_Eu acho pouco provável.
Esse assunto teria que ser tratado entre os dois.
_Eu tenho certeza eu tudo dará certo, só não deixa que nada interfira entre vocês querida, não esconda nada dele, por que foi isso que separou seu pai e eu por muito tempo.

Edd
Durante a apresentação eu olhei a Dany, seu jeito de sorrir, de balançar o cabelo. E assim que terminou tudo eu me ofereci para acompanhá-la até em casa.
_Então como é ter dois irmão gêmeos?
_É incrível e ao mesmo tempo estranho.
_Imagino, minha tia tem gêmeos.
_Serio? Era a primeira vez que ela falava algo sobre ela. _Você mora com ela certo?
_Não, na verdade eu moro com minha prima Ang desde que ela ganhou seu primeiro filho.
_E os seus pais, o que aconteceu com eles? Seu semblante entristeceu e eu quis engolir minha pergunta, mas não tinha mais como.
_Eles morreram a dois anos.
_Sinto muito. Acariciei seu rosto e ela desviou, mesmo sabendo que ela não gostava desse assunto, eu estava curioso. _Como eles morreram? A morte era algo incomum para mim.
_Não se sabe ao certo. Quando eu achei que ela não diria mais nada ela completou.
_Eu sei que é muita loucura, mas... Você sabe que eu fico boa parte do tempo na oficia la na reserva. Assenti com a cabeça e ela prosseguiu.
_Então eu ouvi uma conversa do Sam com o Seth logo depois dos meus pais morrerem.
_E. Eu a incentivei a continuar, em seu olhar a tristeza havia sido trocada pela fúria.
_Eles disseram que eles haviam sido vitima de um vampiro. Me senti congelar e meu peito apertou.
_Como se eu fosse acreditar naquele monte de lendas e mitos que eles contam lá, e ainda por cima quando eu perguntei o que eles disseram, eles desconversaram e disseram que eu havia entendido errado. A cada momento ela ficava mais irritada, nós estávamos em baixo do telhado de um mercadinho, esperando a chuva fina passar. Lutei contra o nó na minha garganta e perguntei.
_Você os viu antes deles serem enterrados?
_Não, o caixão estava fechado. Uma lagrima rolou por seu rosto e eu instintivamente a limpei.
_Sabe eu queria muito acreditar que vampiros existiam. Eu a olhei confuso, e ela entendeu errado o meu olhar.
_Eu não sou doida. Eu só queria que eles existissem para que eu pudesse os destruir com minhas próprias mãos. Meu coração perdeu uma batida ou duas, ela odiava o que eu era.
_Achei que você não acreditava em vampiros. Disse tentando parecer estar brincando.
_E não acredito, porem se eles existissem, e isso significasse que um deles tivesse matado meus pais, eu os caçaria, nem que pra isso eu tivesse que morrer também. Eu não sabia o que dizer ou o que fazer, seu ódio pela minha espécie era imenso e com total motivo, então nos viramos ao ouvir o seu nome.
_Dany?
_Ang. Então essa era sua prima, uma mulher de aproximadamente 32 anos, alta, cabelo liso se aproximou de nós e abraçou a Dany cariosamente, gostei de ver que pelo menos ela era amada.
_Este é o Edd. Dany me apresentou.
_Você me é familiar. Ang disse depois que nos cumprimentamos.
_De qual família você é? Eu não sabia exatamente o que dizer, ninguém nunca acreditaria que meus pais eram realmente meus pais, ainda mais minha mãe, tão pequena, ninguém nunca diria que ela seria mãe de trigêmeos do nosso tamanho. Meus avôs o mesmo.
_É mesmo, que falta de educação a minha, ficamos só falando de mim. E eu queria muito voltar a falar sobre ela. Porem como ela não me perguntou quem era meus pais e sim de qual família eu era, eu não precisava mentir.
_Família Cullen. Disse somente, porem acho que eu disse algo errado, por que a prima da Dany arregalou os olhos e falou.
_Serio? Nossa eu estudei com o Edward e a Bella, vocês voltaram pra cidade? Droga, eu e minha boca grande, o que eu faço agora?

Autora Sandry

Aí está o capitulo que eu havia prometido, bem hoje não tem como ter mais bis, (risos) porem não serei ruim e postarei o proximo amanhã ou depois, depende dos comentários.
Uma de minhas leitoras-amigas no nyah disse que eu sou má por contar o que vai acontecer no proximo capitulo, porem eu gostei aushaushaush.

no proximo capitulo
*Será se o Edd conseguira sair dessa?
*Momento love Jason e Gabi
*Conversa entre Seth e Emmy, será se eles vão se entender?

BjOoos amores e obrigada por todos os comentarios

21 comentários:

Olha eu aqui de novo para comentar :i
Bom ficou perfeito o capitulo e eu to mais curiosa ainda para saber o que vai acontecer no proximo capitulo.Ansiosa para ver o momento love entre o Jason e a Gabi, e tadinho do Edd o amor dele tem raiva dos vampiros que ela nem sabe que existe.
Desse jeito eu vou morrer de curiosidade aguardo ansiosamente o proximo e parabens :n
:g

EBAAAAAAAA CAPITULO NOVO !!!! :a :a :a :a
Momento de alegria :c
Como sera que o Edd vai conseguir superar depois de descobrir que a Danny odeia os vampiros (isso porque nao sabe que eles existem):e?????? quero muito saber
O que sera que vai acontecer nessa conversa do Seth com a Emmy :a???? quero muito saber
E o momento love entre o Jason e a Gabi o que vai ser????? quero muito saber.
Resumindo Eu Realmente quero muito saber :j
Xoxo
Ps. como já disse você e minha idola.

Adoro quando tem bis e amo a fic.
Curiosidade + Fic perfeita = Euzinha morta de curiosidade. :h :h :h
Porfavor tenha pena de mim e posta amanha please??????????????????? :m :m :m
Ansiosa por mais e parabens pelo seu trabalho na fic :n
:g

San eu te amo mais vc é muito malll,vc vai me fazer esperar isso tudo??ai morri de curiosidade!!
parabens o cap ta lindoooo:n
bjinhos:g
te doluuuh

E a historia se repete mais uma vez eu lendo a fic e ficando muito curiosa e ainda mais com você colocando o que vai acontecer no próximo capitulo.
Ai sim qe eu morro de curiosidade tentando imaginar o que vai acontecer. :n Você é uma ótima escritora e eu amo todas as suas fics e você sempre me deixa curiosa e pedindo por mais :m
Beijos :g

Ai meu deus vou resumir em uma frase o que eu quero falar!
AMEI D+ O CAPITULO E TO MORRENDO DE CURIOSIDADE EM QUANTO ESPERO O PROXIMO!!! :a :a :a :a
Parabéns pela fic :n
Beijinhos :g

Amei o capitulo e quero mais.E porfavor posta amanha o capitulo do com muitas curiosidades.
Beijokas :g

Eu quero mais snif snif.Uma pena que agora só amanha ou domingo ate la vou ficar tranquilha e calma esperando o próximo capitula ta bom isso é mentira eu vou ficar morrendo de curiosidades ate la.
O capitulo ficou lindo!!!!
Beijos :g

Aguardo ansiosa por mais da Fae eu quero saber o que vai rolar e fico mais curiosa você colocando o qe vai acontecer no próximo capitulo!Isso é maldade sabia devia ser crime deixar as pessoas curiosas :c
Parabéns e sou sua fã
:g

Voce vai me matar de curiosidade um dia escuta o que eu to dizendo!Agora vou ficar morrendo de curiosidade querendo saber o que vai acontecer na fic mas já me acostumei em eternamente sua e eu a curiosidade já somos velhas conhecidas apesar de não gostar de ter que lidar com ela.
Parabéns e aguardo o proximo

Sandry, amei o capítulo de hoje....super ansiosa para saber o que vai acontecer!!!!!Eu nem acredito que eu encontrei uma fanfic maravilhosa como é a sua.
*suspiro*Algum dia você me mata de curiosidade menina!!!
Amei o capítulo de hojeeeeeeee!!!!!!!
A sim ia esquecendo de falar : eu sou a menina do "último comentário" que vc deu o e-mail para poder te add no msn certo?!
Meu nome é Laryssa e não esquece e me add , tô louca para conversar com vc!!!!!!!
Um beijãoooooo e PARABÉNSSSSSSSS

adorei o bis, os cap estao lindos ameiiii

adorei!!!!!!!!!!!!!!posta amanhã eu não posso esperar para ver a emily eo seth juntos

Amei o cap ele ta perfeito ai to super curiosa para saber o q vai acontecer. O q sera q o Edd vai falar para Angela ?:p
Tomara q a Emmy e o Seth conversem e comecem a namorar !!!!:m
to super curiosa para ler o momento love do Jason e da Gabi !!!!!!! :n
POSTA LOGO O OUTRO CAP POR FAVOR!!!!!!!!!!!:a
bjssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!:g

vc é má(mas no bom sentido)eu quero mais !!!!amanah por favor!!!e com Bis!!!amei

mega muito obrigada a todos os comentarios
e mil desculpas por nao postar o cap hoje ou amanha, é que eu to muito apertada no serviço e nao deu pra terminar o cap.
e laryssa prazer aushaush, entao vc q tem q me add, pois eu nao tenho seu msn

bjjjsss a todos e um otimo fim de semana

A M E I

tomara q o seth i a emmy si asertem logo..

i qui tudo de serto pros dois né..

parabéns sua fic ta muito linda..

beijokas

OMG não acredito que vai demorar tanto assim pra eu ler mais.. :f
To amando muitooo Sandry e to super curiosa pra ler mais..
Bjuss

Irielen

Sensacional sua fic. Mas será que dá para fazer os capítulos maiores? Assim ameniza a nossa curiosidade!

Poxa cade o proximo capitulo hoje ja são 26/07/2010.Muito ansiosa pelos proximos.Sei que não é essa historia mais não vai te mais capitulos de sol a meia noite não????

SANDRY vc é a melhor e a maior e agora o q ele vai fazer,como vai sair dessa san de uma força pro coitado sair desse conflito,da dany nao gostar de vampiro e agora da tia dela saber da familia cullen ( nossa só ele é atrapalhado na familia, tudo só acontece com ele.)

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.