23 de jul. de 2010

Cápitulo 81° Picnick - Parte II

Posted by Daniella On 7/23/2010 9 comments

Pássaros cantam em cima das arvores, o canto era lindo demonstrava a alegria que eles sentiam e contagiava quem o ouvia. O barulho do riacho a poucos metros dali era calmo e tranqüilizante, a grama verde brilhava contra a luz do sol, as flores que havia naquela campina eram belas e encantadoras, rosas, lilás e brancas como a neve que um dia havia ousado cair sobre essas lindas flores tampando suas belezas. O céu estava azul diria eu o azul mais lindo que já vira, aquilo não era normal em Forks já que aqui o tempo estava sempre nublado.
-Vamos. –disse Nessie adentrando na campina acompanhada do Jake que estava com uma cesta na mão. A pele de Nessie brilhou quando ela se aproximou das encantadoras flores que estavam sendo cobertas pelo sol.
-Acho que aqui está bom. –disse o Jake abrindo a cesta e retirando de dentro dela uma toalha xadrez vermelha e a colocando com cuidado em um espaço que havia perto das flores.
-Vamos? –sussurrou o Seth em meu ouvido. Ele pegou minha mão e nós fomos até o Jake e a Nessie. Eles já estavam sentados, a Nessie retirava algumas coisas da cesta e o Jake desfrutava do sol. Eu e o Seth sentamos também.
Comemos algumas coisas que estava na cesta que a Esme havia feito especialmente para nós e ficamos conversando um pouco. Depois de algum tempo a Nessie e o Jake resolveram ir até o riacho que havia ali perto. Eles atravessaram a campina de mãos dadas e depois desapareceram entre as arvores...
-Aqui é lindo né? –o Seth comentou retirando-me de meus desvaneios.
-È muito. –disse olhando para as flores que nós rodeava.
-Sua pele fica surpreendentemente linda a luz do sol. –eu corei.
-Obrigada. –aproximei-me dele e deitei minha cabeça em seu colo, ele começou a fazer cafuné em mim.
-Sua franja ta ficando preta. –ele disse rindo.
-Bem com o passar do tempo a cor vai voltando ao que era. –disse sorrindo. –Estou pensando em fazer algumas mechas depois.
-Que cor? –ele perguntou com uma sombracelha erguida.
-Não sei. Pode escolher.
-Sabe quando você se transformou em uma encantadora loba – ele sorriu fazendo me corar novamente – no final dos pelos tinha um vermelho muito bonito. –ele passou a acariciar minha face.
-Então você quer vermelho? –o toque do Seth era quente e macia, por onde ele fazia carinhos em meu rosto ele deixava a formigando.
-Sim. –ele pensou um pouco. –Se você quiser. –ele sorriu torto.
-Eu vou querer sempre o que você querer. –disse pegando sua mão que estava em meu rosto até o momento e a passando para meu ombro, levantei lentamente e depois passei um de minhas mão na face do Seth e a outra em suas costas.
-Eu estou apaixonada por você. –meu coração começou a bater mais forte depois que eu disse isso, mas o meu não era o único. –Não há nada que eu poderia dizer para você, nada que eu poderia fazer para você ver o que você significa para mim. –ele voltou a colocar a mão em minha face e depois a levou até a minha nuca, eu fechei os olhos esperando pelo beijo mais doce e mais puro. Seu coração galopava de uma forma tão forte que eu abri os olhos para conferir se ele estava tendo um ataque cardíaco ou alguma coisa parecida, mas ele estava apenas me fitando alguns centímetros de distancia de meu rosto e sorrindo como um anjo, um anjo glorioso.
-Eu serei tudo o que você quer. Toda a minha vida eu estarei com você para sempre. –ele fechou os olhos e acabou com a distancia que havia entre nossos lábios. O beijo começou suave como todos os outros e como os outros ele passou a ser urgente. Continha tanto desejo e paixão dentro de mim que por um momento eu pensei que fosse explodir, nós já estávamos ofegando e o coração, bem o coração ainda batia e isso é o que importa.
Paramos de nós beijar, mas ficamos com as testas coladas.
-Se continuarmos assim não agüentarei até a nossa lua de mel. –ele disse ofegando e com os olhos fechado. Eu comecei a rir e me levantei em um pulo. Ele me olhou surpreso.
-Vem, vamos ver o que aqueles dois andam fazendo. –eu o ofereci minha mão e ele aceitou. –Aproveitamos e nadamos um pouco. –ele sorriu e eu também.




Está pequeno eu sei ¬¬ Mas é que eu não estou com muita criatividade no momento ¬¬

Bem se gostou comentem. Se não gostou comentem e se não leu; hmmm....Adivinhe? COMENTE... rsrs
Bjsculos^^

9 comentários:

sera q eles aguentam ate a lua de mel??
parabens amo sua fic:n
bjinhossss:g

ta lndo continua ]!!!!

esta linda desse jeito com vc sem criatividade imagina quando vc esta super criativa rsrs, bjos amei

Bem o que tenho pra dizer é o de sempre, tudo muito lindo e romântico. (suspiros).
Bem eu tenho quase certeza que esses o Seth não vai esperar até a lua de mel dele não sabe, o amor entre eles é tão intenso, puro e quente.
È um amor lindo.

Quero mais Dani.

Beijos cunhadinha do ♥...

adorei...xD..continua..porr favor..

Ai miga ta piquenuh mais esta bom!!!!
Amiga esta mtt lgl sua fic!!!
Espero mais...
Te amuuh miga!
By: Kally
Kisses*:t

Imagina quando vc tiver criativa então, :c
To amando como sempre.. Iii não sei não se eles aguentam até a lua de mel hein?? rsrsr
Puts agora to curiosa pra ler o próximo.. o que será que o Jake e a Nessie tão fazendo, haushaush
Quero saber logoooo aushuash
Bjuss amiga ta otimo como sempre....

Irielen (Ie)

DANY DANY DANY vc me deixou sem palavras vc escreve de um jeito q parece q a gente ta vendo eles parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.