24 de jul. de 2010

Capitulo 17

Posted by sandry costa On 7/24/2010 4 comments


Macarena parte 1
*P.O.V. Esme*
Agora estávamos no carro em direção ao hospital, minha mente estava a mil, quase a mesma velocidade que o carro que Carlisle estava dirigindo, ele dirige muito rápido.
Eu sei que o conselho deve ter sido chamado. O conselho do hospital é formado por 3 casais: Aro e Sulpicia, Caius e Athenodora e Marcus e Didyme. Os Volturi, Aro é irmão de Didyme, sendo que ele, Caius e Marcus são primos. Os que tomam mais decisões e na maioria das vezes são o voto de minerva são Aro e Sulpicia, também eles que ficam mais em Forks, os outros passam a maior parte do ano na Itália.
Chegamos lá e fomos direto pra sala de reuniões, lá estavam Aro e Sulpicia já discutindo o assunto.
Sulpicia: Eu te falei que Esme era mais confiável que aquele cara, eu te falei.
Esme: Licença. - eu falei batendo na porta antes de entrar com Carlisle.
Carlisle: Bom dia.
Aro: Bom dia.
Eu me sentei à frente de Sulpicia e Carlisle a frente de Aro.
 Aro: Vamos direto ao ponto. - nós concordamos. - O desfalque de Sebastian no hospital foi muito ruim e inesperado, já estávamos com problemas financeiros, agora...
Esme: Mas tem que haver algo para fazermos Aro.
Sulpicia: Sim, voltar no tempo e me ouvir. - ela falou baixinho, mas como estávamos em silencio pudemos ouvir.
Carlisle: Aro, eu não sei se ajudará, mas eu tenho um dinheiro que estava pensando em investir no hospital e acho que pode ajudar.
Aro: Será de grande ajuda Dr. Cullen.
Sulpicia: Mas mesmo assim, não se pode ter certeza que conseguiremos.
Esme: Tentaremos de tudo pelo menos.
Aro: Sabemos que você fará um ótimo trabalho como chefe Esme.
Esme: Mas eu? É...
Sulpicia: Você é perfeita para o cargo.
Esme: Eu não sei. Quem sabe Carlisle não seria melhor do que eu.
Sulpicia: Se você acha que precisa de ajuda nós te apoiamos, alias eu também gosto de ter meu marido ao meu lado no trabalho.
Esme: Não, é... Carlisle não é meu marido.
Sulpicia: Namorado? - eu discordei. - Esme acho que você ta passando muito tempo com as meninas e esta pegando os hábitos delas, não me diga que ele é seu peguete?
OK, minha boca deve estar um O. Tipo que eu me comporto como uma adolescente quando eu estou ou penso no Carlisle eu sei, mas peguete?
Carlisle: Não, eu só ainda não tive a oportunidade nem o tempo para pedi-la em namoro oficialmente, sabe com os acontecimentos recentes.
Aro: Isso se ela aceitar não é Dr. Cullen, porque eu já vi muitos homens cobiçarem a Dra. Platt, mas ela continua solteira.
OK, agora o assunto é minha vida amorosa? Ainda estou em choque!
Carlisle: Eu farei de tudo para tê-la.
Aro: Gosto da sua motivação. Vai ser um bom chefe junto da sua... Bem da Dr. Platt.
Eu abaixei a cabeça, não foi nada do que eu esperava.
Sulpicia: Nós temos um mês, um mês pra não falirmos. E depois teremos seis meses para mostrar aos investidores que podemos dar conta e sair no lucro. Vocês dão conta?
Carlisle e Esme: Sim. - falamos determinados.
Nós determinamos os planos, objetivos e todas essas coisas que levam horas pra no fim se resumir em "eu tenho que trabalhar muito".
Fomos para minha sala era 14:00. Nem havíamos almoçado ainda. Eu me sentei na minha mesa cansada, com os cotovelos nos joelhos.
Carlisle ficou na minha frente, ele pegou minhas mãos e colocou meus braços em volta de seu pescoço e com isso ele se encaixou no meio das minhas pernas.
Minha cabeça que estava a mil parou totalmente de pensar quando ele colocou uma mão na minha cintura e a outra ele passou de vagar pelo meu braço até chegar a minha nuca. Ele estava cada vez mais perto e eu mais ofegante. Ele apertou a mão na minha cintura e colou nossos corpos não deixando nenhum espaço entre eles. Segurou minha nuca delicadamente e me beijou intensamente.
*P.O.V. Carlisle*
Esme estava muito tensa, então a fiz relaxar em meus braços. A reunião havia sido estranha.
Mas agora nada importava, não importava os problemas e as dificuldades que teríamos. Só me importava a mulher em meus braços, que estava desabotoando minha camisa com uma mão, enquanto a outra revezava entre meus cabelos e minha nuca nos aproximando cada vez mais, como se isso fosse possível. Estávamos em um intenso beijo quando...
Carmem: Esme hoje você tem que me contar TU... Oh Meu Deus desculpem-me!
Nós paramos o beijo ofegando e quando conseguimos respirar rimos baixo.
Esme: Tudo bem Carmem. - ela falou olhando sobre o meu ombro.
Eu me separei dela, lhe ofereci a mão, ela aceitou e desceu da mesa ajeitando a roupa, um pouco amassada. (N/A: Ahan só um pouco)
Carmem continuou nos encarando, mas a mim então Esme me encarou também.
Esme: Eu tenho que aprender a me controlar. - ela se repreendeu, virou-se para mim e começou a abotoar os botões da minha camisa que ela tinha desabotoado.
Carmem: Eu volto outra hora.
Carlisle: Não precisa Carmem, vocês podem conversar enquanto eu busco o almoço para nós.
Carmem: Obrigada, mas eu já almocei Dr. Cullen.
Carlisle: OK, então, até mais Esme. - eu dei um selinho nela e sai.
Eu posso estar enlouquecendo, mas eu tenho quase certeza que eu ouvi dois gritinhos tipo de adolescentes vindo da sala onde até agora eu estava.

Fanfic escrita por Laura

4 comentários:

AAIN QUE MASSA ...continua por favor..xD

Meu deus tá demias.Parabens:n

LAURA querida o q aconteceu com vc pra fazer um cap desse menina vc me deixou sem folego ..........to brincando mas o cap tava lindo parabens linda posta outro logo por favor

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.