24 de jul. de 2010

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 7/24/2010 4 comments


Entrei na cozinha o procurando, tinha humanos pra todo lado. A fragrância me deixou zonza, cheirava a brigadeiro e sangue. Uma mistura nada apetitosa apesar de gostar bastante dos dois, separados! Atravessei em direção ao jardim.
Hoje não chove algo raro em Forks, a lua esta cheia e cercada de estrelas, majestosa a iluminar seu reino!
 ___Perdida aniversariante?! – a voz rouca e familiar me fez sorrir. – a festa é lá dentro!
___Oi Jacob! – disse me virando e sorrindo.
___Oi princesa! – eu ainda não me acostumei ao novo jeito do Jake me chamar, corei.
___Não se envergonhe você é uma princesa de contos de fada. E esta linda! – agora eu estava vermelha!
___Você também esta muito bem! Falei sem jeito.
___Não precisa mentir pra me agradar! – Sorriu torto – Você faz isso muito mal!
___E nem você! – sorrimos. Como não sorrir?
___O que ta fazendo aqui, sua festa te espera?! – Jake ainda sorria no seu jeito lobo.
___Vim buscar o convidado de hora! – Sem ele não tem festa!
___Nossa Nessie assim eu acredito! – Jake zombou.
___Atenção senhoras e senhores – minha mãe disse ao microfone – vamos ouvir o primeiro presente da Reneesme, que foi composto por seu melhor amigo Jacob. A música titulada Princesa. Espero que gostem!
___Uma musica para mim?! – O olhei incrédula!
___Meu presente! – falou encabulado. A minha música começou.
___Quer dançar comigo? – Ele convidou se aproximando.
___E eu posso recusar?! Fiz minha pergunta retrógada, sorrindo.
___Não! – ele respondeu diminuindo a distância de nossos corpos. Pois suas mãos, em minha cintura, nos colando de vez. Agora quase na mesma altura, por conta dos meus saltos.
___Não gosto de você tão alta assim, parece ate um gigante! – ele zombou e rimos. Segurei sua nuca, encostei meu rosto em seu peito, e senti seu perfume!
___A música é linda obrigada! Não sabia que era tão talentoso! Falei com sinceridade.
___Escute ate o fim! Que bom que gosta confesso que estava ansioso! – nossos corações estavam no ritmo da musica, leves com lentos batimentos regendo o momento. Eu posso ficar aqui nos braços de Jake por toda a eternidade. Sinto-me segura aqui! Com meu irmão, mestiço como eu, dois em um. Metade lobo, metade humano!
Suspirei com o pensamento. E percebi que a fragrância do Jake, a sua doce fragrância amadeirada, estava errada.
___Jake. – O chamei.
___Sim! – Ele percebeu que algo estava errado.
 ___Você esta sangrando! – Falei rompendo o embalo da dança.
___O que? – Ele perguntou confuso se afastando um pouco, eu me sentia sedenta, como quando criança. Na época me acostumei com aquele aroma acho que a distancia, provocou essa reação, congelei. Uma perfeita estatua de mármore. Ele tirou as mãos da minha cintura à procura do sangramento. Se observando com cautela.
___Seja o que for, vai curar rápido. Coisa de lobo lembra? – Jake tentava me tranqüilizar, imaginando talvez, que minha paralisia fosse preocupação, mal sabe ele, que é espanto. Só quem me deixa sedenta, dessa maneira é o David!
___Achei! Foi só um cortezinho no indicador, acredito que foi seu zíper. Será que te sujei? – ele contornou-me e olhou minhas costas – felizmente não! – Jake voltou a me olhar.
___O que há Nessie? Já esta sarando, olha! – e estendeu a Mão esquerda pra mim, um erro! Agora ele pareceu compreender, acredito que pelo meu olhar de desejo!
___Vá em frente pequena! - Encorajou-me, fiz que não com a cabeça. Eu sabia que, para ele não seria prazeroso, talvez doloroso. O corte se fechou, restando apenas uma gotícula de sangue. Ele voltou a me envolver em seus braços, colocando meu rosto em seu pescoço.
__Jake... Sussurrei.
___Shh – Jake me silenciou. – vem cá princesa! – disse carinhoso, com um pai a acalmar sua cria. – Agora quero que pense, em sua memória mais feliz, em seu sentimento mais intenso e compartilhe comigo. – Ele estava sereno. Não entendi de inicio, e não tive tempo de entender, ele levou algo, como um anel ate seu pescoço e o cortou. Olhei seu gesto, perplexa.
___Agora princesa sua melhor memória! – Sua frase tinha vários sentidos. Eu estava próxima de mais, não tinha como dizer não com seu sangue, escorrendo e quase manchando seu smoking, tão branco. Refis o caminho do sangue com a língua e o beijei no corte. O calor de sua pele queimava meus lábios. Maravilhoso! Coloquei minhas mãos em sua nuca e compartilhei o que sentia. A dor sendo aliviada, sim dor, pela sede.
___Isso pequena, mate sua sede, aplaque seu desejo! – Jake sussurrava, entra gemidos creio que de prazer, não parecia sentir dor.
Quem visse, diria que eu o estava beijando, por isso não me importei com os humanos no cômodo ao lado.
___eu tenho que te contar algo princesa! – Ele hesitou – Mais tarde!
Registrei com meu subconsciente, pois agora, só o sabor de seu, quente sangue me era real, varias memórias de infância me vieram à mente. Quantas vezes fizemos isso?! Porque agora parece diferente? O que mudou? Será que para ele é tão intenso quanto pra mim?

___ Hum... Hum... – Papai limpou a garganta. Parei muito envergonhada com meus pensamentos.
___Agora sim, Jacob! – É, pelo visto o Jake, também não gostou da interrupção.
___Nessie, temos penetras! – O tom de Edward era de reprovação. – penetras? Perguntei confusa. Minha pergunta foi respondida pelo meu olfato apurado, que captou a aproximação de dois humanos com minha mãe em seus calcanhares.
David! Botei para fora, confusa e surpresa. Jake mantinha as mãos em minha cintura, quando David acompanhado por Mille entrou no jardim, eu perdi a cor!

Fanfic escrita por Marilan

4 comentários:

OMG e agora??
To amando tudo como sempre..
Parabéns!!
Bjuss

Irielen (Ie)

Sera que a nessie vai continuar com o jake ou vai largar ele??omg posta mais logo,to amandooo!!parabens:N
:g

E agora o q vai acontecer ?O q o David vai achar quando ver o Jake com a mao na cintura da Nessie?O q o Jake ia falar para Nessie (mas tarde) eu acho q era q ele teve a imprinting por ela ?Ai to super curiosa para saber o q vai acontecer !!!Marilan vc poderia fazer um cap com o ponto de vista do Jake seria bem legal ter ele narrando !!!Posta logo o outro cap por favor q eu to morrendo de curiosidade !!!Isso e maldade parar na melhor parte do cap!!!!!
Amo sua fic ela e perfeita !!!:n
bjssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!:g

Adoro sua fic é boa demais.
Agora sim que a confusão vai começar, tadinho do Jake, já to vendo tudo.
Não demora muito pra postar o próximo cap, se não é maldade.:d

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.