14 de jul. de 2010

Cápitulo 74° Descobertas

Posted by Daniella On 7/14/2010 10 comments

Hoje é sábado e todos estão em casa, estávamos organizando uma caçada, iria eu, Seth, Nessie, Jake, Edward e Bella. Terminei de pentear meu cabelo e desci a escada, todos estavam na sala com exceção do Jake.
-Bom dia. –disse á todos.
-Bom dia. –eles disseram sorrindo para mim. Vi Jasper me examinar com os olhos.
-Que foi? –perguntei olhando para meu corpo, não tinha esquecido as calças e isso era um bom sinal. Mas...
-Está com calor? –ele perguntou ironicamente. Eu estava com uma calça, blusa –sem manga e com meu Mac boot e sem luvas.
-Ah bem meu poder me ajuda a caçar, sabe só com um toque básico e o animal cai no chão, não preciso ter uma luta com ele. –ele assentiu. –E eu não vou tocar em ninguém –comecei a andar até a cozinha e virei meu rosto para eles. –e com certeza ninguém aqui vai tocar em mim. –olhei para frente e não vi mais o que aconteceu apenas sentir o cheiro dele e o barulho de seu corpo caindo no chão. Virei-me para encarar os rostos assustados da minha família. Eu comecei a tremer e um fogo que até o momento não estava ali crescia dentro de mim, sentia-me como uma tocha humana. Olhei para minhas mãos e ela estava crescendo e nelas começaram a aparecer alguns pedaços de pelos, pelos brancos.
-O que está acontecendo? –perguntei assustada. Olhei para minhas pernas e a calça jeans estava se rasgando e minhas pernas estavam crescendo e com o mesmo pelo que estava em minhas mãos.
-Ah não. –ouvi o Seth dizer.
-Calma Nick. –o Edward disse.
-O que está acontecendo comigoooo? –e da minha boca saiu um uivo. Ouvi minhas roupas virarem tiras de pano espalhado por toda a sala, meu tênis não era mais um tênis ele mais parecia um origami mal feito. Eu estava alta e não estava mais em pé estava de quatro. Virei meu corpo e ali tinha um pequeno espelho e refletido nele ao invés de está uma garota havia uma loba branca com as pontas do pelo, apenas as pontas vermelhas, não dava para se notar muito bem esse tom vermelho e o olho dessa loba era dourado, dourado feito mel.
-Nick? –ouvi Carlisle dizer com um tom de preocupação e ao mesmo tempo maravilhado na voz.
O pior não foi me ver como uma grande loba e sim as lembranças do Jake, os pensamentos da alcatéia especificamente os pensamentos do Seth... Outro uivo saiu de minha boca, mas esse uivo era de dor, decepção e até mesmo um uivo de ódio.
-Não. Nick fica calma. –o Edward disse se aproximando de mim. Minha visão ficou vermelha. Dei um passo à frente na mesma direção que o Edward, eu uivei outra vez e depois eu olhei nos olhos do Edward e fiz uma coisa que até eu fiquei sobressaltada, eu lhe mostrei os dentes ele se pós em posição de luta.
-Não Edward. –disse a Bella. Eu não sabia o que era, mas eu só conseguia sentir fúria. Avancei para atacar a Bella. O Edward pulou em cima de mim fazendo com que nós dois atravessássemos a parede de vidro e caindo na entrada da casa dos Cullen, eu não tinha me machucado, não fisicamente.
-Desculpa Nick. Mas você tem que se acalmar, assim você vai conseguir voltar ao normal. –ele disse se aproximando lentamente perto de mim, levantei-me do chão e olhei para a casa cheia de vampiros e lobisomens. O Seth olhou para mim. “Nick” pude ler seus lábios, e seu rosto continha dor.
O Seth mentiu para mim, como ele pode esconder uma coisa tão importante assim de mim? Ele prometeu que me contaria tudo, mas ele quebrou essa promessa. Senti uma gota d’água rolando por minha face peluda. Parei de olhar para o Seth e virei meu rosto, depois olhei para o céu acinzentado e soltei outro uivo, olhei para o Edward e pude ver em seu rosto dor também. Olhei para a floresta e comecei a correr, correr era meu objetivo, eu poderia estar sonhando certo? Errado. Ouvi os passos do Edward atrás de mim. “Deixe-me em paz” pensei.
-Nick vamos conversar. –eu parei de correr e ele me alcançou. “Ele mentiu pra mim.” - Ele ia te contar. –“Mesmo assim Edward ele mentiu para, eu sempre perguntava para ele se tinha algo errado e ele sempre dizia que não.” Ele ficou calado. “Quero voltar a ser eu.” Ele assentiu. –Fiquei calma e relaxa. –“È fácil falar.” Fiz o que ele disse, eu estava exausta, comecei a ficar menor e o pelo desapareceu, estava no chão encolhida.
-Chego na hora certa Alice. –ouvi o Edward dizer. Pude sentir algo em cima de mim, uma coberta. Depois sentir alguém me carregando e depois eu apaguei.


Seth


-Ela descobriu não foi? –estava sentado na sala me balançando para frente e para trás.
-Sim. –o Edward respondeu. A Nick deve me odiar. –Ela só está confusa. È muito coisa para ela entender. De um tempo á ela.
-Você disse isso da ultima vez. –grunhi. Ele ficou calado. A Nick estava no quarto dela com o Carlisle ela estava dormindo e ele estava cuidando dela, parece que foi só uma deslocação no ombro pela pancada que o Edward deu nela.
Ela virou uma linda loba, ela é do mesmo tamanho que o Jake se não me engano até maior que ele, o pelo branco com as pontas vermelhas e os olhos dourados, mas uma coisa que me chamou atenção foi às costas dela.
-Eu também percebi. –disse o Edward.
-O que? –a Bella perguntou para o Edward, todos olharam.
-Nas costas da Nick, tinha alguma coisa. –Edward disse.
-Eu não reparei. –disse a Alice.
-O que era? –a Nessie perguntou.
-Não sei. –disse o Edward. Ouvi passos vindo da escada, Carlisle.
-Ela está bem Carlisle? –perguntei levantando-me.
-Sim, ela só está dormindo. –eu assenti. Eu preciso falar com a Nick, eu tenho que explicar para ela.
O combinado era eu, Nessie, Jake, Edward, Bella e Nick irmos caçar hoje, mas a Nick não vai poder ir e eu também não vou mais, os outros foram caçar.
-Carlisle? –Carlisle estava assistindo ao jornal junto com o Jasper e Emmet.
-Sim? –ele olhou para mim.
-Posso ir ver a Nick. –ele assentiu. Caminhei até o quarto da Nick.
Ela estava deitada na cama com a coberta cobrindo até a cintura, estava com os cabelos soltos fazendo com que o travesseiro desaparecesse debaixo deles, e o rosto estava sem expressão, um rosto angelical até mesmo sem expressão.


Talvez postarei outro hoje a noite, só depende da quantidade de comentarios...
Espero que gostem! O Animo voltou! rsrs
Bjsculos^^

10 comentários:

:T ta maravilhoso esse seu novo capitulo parabens cada dia eu amo mais

tomara q a nick nao fique com raiiva do seth, o cap esta maravilhoso...

ahhh o que eles viram nas costa dela???
to muito ansiosa pro proximo plzz posta mais hjj
=]
bjs

Ah, quero saber o que a Nick tem de diferente quando se transforma em loba.
E ela não pode ficar com tanta raiva assim do Seth, tudo bem q ele mentiu, mas ela sabe q ela agora pode saber que ele a ama muito, e q agora a Nick é a vida dele.

Anciosa para os próximos capítulos.
Posta hoje vai Dani.^^

:g

poxa ,poxa ,poxa
eu to mt curiosa para sabe
o q vai acontecer com a nick
POSTA HJ PLISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
DANY NOM ME MATE DE CURiosidade
assim fikei ontem louca querendo sabe o proximo capitulo

Dany posta hj o proximo cap....
eu tava lendo outrA fic quando
vc tinha falado q postou um novo cap do RECOMEÇA eu parei tudo e fui q nem uma
desesperada para ler so de curiosidade


Dany posta hj proxmo cap. nom me mate de curiosidade assim eu preciso saber como a nick reagiu com a historia toda plis posta hj em em em


bjssssssssss

obs:sou fanatica por fics do crepusculo...e vc escreve mt bem por sinal :) continue assim !!!!

OMG!!
Não acredito que a Nick virou lobaaaa
Uhuuuuu
Muito perfeito esse post Dany!
Vc se superou hj em garota... simplesmente ameiii
POxa ela não pode odiar tanto assim o Seth, poxaaa agora ela sabe o quanto era importante o que ele ia falar e pq ele precisou de tempo pra se preparar pra contar... tadinhoo

Ahh acerteiii.. sabia que ela ia saber do imprinting encostando, só não imaginei que seria no Jake!!
Ameiiii muito mesmo esse post..
Posta mais tá?
Pleaseeeeee
Bjuss

Irielen

ai posta hj essa fix é tão perfeita :a


coitada dela descobriu tudo da pior maneira

dany q bom amiga q o animo voltou com força total nossa nesse cap vc me surpreendeu (querida posta o proximo por favor )dany o q tinha nas costas dela se eu deixar um montao de beijinhos vc posta o outro :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai q lindo ai q triste
kkkkkkkkkkk amiga ta mara:n
maiiiiiiiiiiiiiiiiissssss :a please
ja tem dez comentarios
e nao nos faz sofrer muito ok
bjjjjsss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.