31 de jul. de 2010

Capitulo 18

Posted by sandry costa On 7/31/2010 4 comments


*P.O.V. Bella*
Bella: Mandei uma mensagem pra Esme, já que ela não atende o cel, deve estar no vibracall. - eu falei saindo do carro do Ed.
Edward: Carlisle ta com ela, vai dar tudo certo. - ele falou passando o braço pela minha cintura me fazendo sentir segurança em suas palavras, e em seus braços.
Bella: Eu sei é só que...
Edward: Você esta nervosa, eu te entendo. - ta tão obvio?
Bella: É sabe, Esme é como uma mãe pra todas nós e ela trabalhou muito naquele hospital.
Edward: Mas vai dar tudo certo.
Bella: Vai sim! E nós temos que apoiá-la com tudo. Com o hospital e com o Carlisle, alias ela precisa ter uma vida também, né? - eu falei rindo um pouco e Edward deu um lindo sorriso.
Edward: Claro. Bella... É... - o que? Fala logo! - O que você vai fazer amanha?
Se você me chamar pra sair o que você quiser. OK, resposta errada.
Bella: Ainda nada.
Edward: Quer sair, sabe dar uma caminhada por ai, eu acho que eu vi um lugar lindo quando eu cheguei e queria saber se você queria ir comigo? - ele falou olhando nos meus olhos de uma forma super profunda. *suspiro*
Bella: Ahan, quer dizer eu vou adorar. - meu Deus Bella acorda pra responder o cara lindo a sua frente. Desculpa consciência, se ele me deslumbra!
Edward: Bella tudo bem? - ele perguntou com cara de interrogação.
Ta sim, só to brigando com a minha consciência, sabe nada de mais. Outra resposta ruim.
Bella: Ahan, vamos entrar?
Edward: Claro.
Boa Bella, ta na cara que ele te acha uma débil mental! Cala a boca consciência!
Eu to enlouquecendo, eu to brigando com a minha consciência. E perdendo querida!
Eu bufei.
Edward: Bella. - ele me chamou. Consciência quieta. Ta bom dessa vez eu me calo.
Bella: Eu. - eu falei me virando.
Emmett: Vocês sabem o que a baixinha psicopata vai fazer com o Jazz no sábado? - ele falou nos interrompendo.
Edward: Como é que Emmett?
Emmett: Tipo brow, eu tava ouvindo a conversa dos dois, pois eu acabei ouvindo as palavras matar e Emmett, então fiquei esperto. Ai eles falaram algo de amanha, eu acho que é um encontro.
Bella: Já sei até onde é.
Edward: Ela te contou?
Bella: Não, mas se eles estavam animados, e pelo que o gigante falou eles estavam, tenho quase certeza qual o local a Lice escolheu.
Emmett: Então me conta, eu quero atrapalhar o encontro deles!
Alice: Nem pense em abrir a boca Isabella Marie Swan! - ela falou vindo na minha direção, MEDO O.O.
Eu fiz um zíper na minha boca e ela concordou com a cabeça.
Emmett: Alguém teria a audácia e a coragem de me contar?
*P.O.V. Emmett*
Porque todos estão me encarando de boca aberta?
Jasper: Você falou audácia?
Emmett: Sim, é uma palavra, né?
Edward: É, mas você falando uma palavra assim...
Emmett: A Rose me inspira. - eu virei pra ela e fiz um coração com as mãos. Ela me mandou um beijinho. Wiii. OK ta meio gay. Ela é gostosa! Pronto agora falei algo macho!
Renesmee: Mas se a Lice vai sair com o Jasper amanha o que a gente vai fazer?
Alice: Eu sei que vocês não vivem sem mim, mas tentem.
Bella: É... Eu também vou sair amanha.
Olhei pro meu mano e ele sorriu, porra até o Edward foi mais rápido que eu!
Emmett: Rosalie, eu, você qualquer lugar amanha! - eu que não vou ficar pra traz.
Rosalie: Ta Emm, mas aonde?
Jacob: Que tal o motel, é perfeito pra vocês dois.
*P.O.V. Renesmee*
Ele vai morrer, ele vai morrer. E a culpa não vai ser minha, não vai ser minha (8).
É sério se o Jake provocar a Rose... Tadinho. Muahahaha.
Jake: Você ta me dando medo. - ele falou se referindo ao meu sorrisinho maquiavélico.
Rosalie: Você ainda não viu o que é ter medo, seu cachorro.
Jacob: Que foi? Eu não falei nada. - ele falou com as mão pra cima em sinal de paz.
Emmett: T.P.M. - ele falou só movendo os lábios atrás da Rose.
Jacob: O que Emmett? A loira ta de T.P.M.? - OK ele quer mesmo morrer.
Emmett: Não Rose, eu não disse nada!
Rosalie: T.P.M. é a Tua Mãe é uma Puta! - o professor chegou nessa hora, junto da coordenadora.
Professor: Senhorita Hale, isso são modos?
Coordenadora: Acho que a senhorita gosta da minha sala não é?
Rosalie: Não, mas quem sabe se a senhora deixar ela menos cafona eu até goste, mas seu bom gosto não é muito...  Bem é só ver como a senhora se veste! - detalhe a coordenadora não gosta de ser chamada de senhora.
Coordenadora: Pra minha sala agora!
Rosalie: Fo... - eu tapei a boca dela, pois sabia que ela ia falar foda-se .
Emmett: Ah deixa ela falar Nessie, até agora ela acertou tudo!
Coordenadora: Os dois, minha sala, AGORA! - eles saíram. Emmett ainda estava rindo e Rose puta da vida, acho que ela ta mesmo de T.P.M. - Depois eu venho dar meu aviso professor.
Professor: Claro senhora, quer dizer coordenadora. - a sala toda começou a rir e a diretora saiu bufando.
*P.O.V. Rosalie*
PUTA QUE PARIU!!! QUE PORRA DE SERMÃO FOI ESSE?!
E ainda suspensão? Dois dias sem aula, só porque a vaca é cafona? E Velha?
Se bem que pelo menos eu não fui a única, Emmett encheu tanto a coroa na sala dela que é doida emputeceu e ele ficou dois dias suspenso também, pelo menos vou ter algo pra fazer, rsrs.
Emmett: Rose ainda ta tensa? - odeio quando me perguntam isso! (N/A: Também!)
Eu o olhei com aquele olhar "eu vou te matar lenta e dolorosamente".
Ele que estava sentado em um degrau da escada me puxou e me colocou sentada no meio das suas pernas. Não pensem merda mentes pervertidas! Ele só estava com as pernas e braços ao meu redor.
Ele começou a beijar calmamente meu pescoço, aquilo me acalmou.
Emmett: Então, o que a gente vai fazer amanha?
Rosalie: Sei lá. - eu falei relaxando mais nos braços dele.
Emmett: Você sabe onde é o encontro dos meus prováveis futuros assassinos?
Rosalie: Nem vem Emm, eu não vou contar. - vindo da Lice era obvio que era o shopping.
Emmett: Então o que você sugere?
Rosalie: Sei lá? A gente podia...
Emmett: Ah, já sei, já sei!!! - ele começou a choaqualhar comigo!
Rosalie: Fala logo!
Emmett: Segredo.
Rosalie: Emmett McCarty! - eu falei com o olhar de morte.
Emmett: Você vai se divertir muito, confia em mim. Também quem não se diverte num parque de diversões... Droga! - ele falou batendo na testa.
Até que a idéia dele foi muito boa.
Rosalie: Adorei Emmett! E o parque ainda ta na cidade! Perfeito!
Emmett: Eu sei que sou!
Rosalie: Seu convencido! - eu falei dando um selinho nele. Quando ele ia aumentar a intensidade do beijo o sinal tocou.
A coordenadora tinha deixado a gente ficar o resto do dia aqui, mas só por que como diz ela, ela é muito boa e generosa. Acho que ela esqueceu mentirosa, filha do demo com uma puta!
Cara que raiva! Acho que eu to mesmo de T.P.M. Que nada, é só falta de açúcar no sangue.
Rosalie: Emmett. - eu o chamei assim que voltamos pra sala.
Emmett: Fala anjo.
Rosalie: Você não teria... Tipo... Uma barra de chocolate escondida ai não, né?
E não é que ele tinha!! UHU meu salvador, sim ele é MEU! Só meio que não sabe ainda.
A gente partiu a barra ao meio e começamos a comer.
Jacob: Pô, divide ai!
Emmett e Rosalie: Não. - a gente falou juntos.
Renesmee: Por favor, Rose.
Rosalie: Desculpa bebê, mas se você quiser que eu continue na aula, não peça de novo.

Fanfic escrita por Laura

4 comentários:

Nossa muito legal...parabens amo sua fic.
a rose ta na tpm???
hilario morri de ri!!
bjinhoss

adorei alem de rir muito:c:o

Legal!!!
Continua!!!
Bjos!

nossa laura vc tava inspirada mas querida sera q precisava de tanto palavrao (olha desculpa pois vc sabe q gosto muito da sua fic)parabens querida tava muito lindo e posta logo por favor beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.