31 de jul. de 2010

Capitulo 6

Posted by sandry costa On 7/31/2010 3 comments


Amores me desculpem eu postei o capitulo errado, espero que leiam e que gostem

Como? Quando? O que fazer? – perguntas que passavam em minha cabeça, nesse momento super embaraçoso. Jake tinha uma interrogação em seu olhar. E agora? Eu menti para ele. Como explicar o porquê? Eu mesma não entendia o porquê! Olhei seu pescoço agora cicatrizado, e suas mãos ao meu redor. Outro problema!
___Nessie! – era a voz, que me causava arrepios ao ouvi-la – aqui esta você! – David olhou para as mãos de Jake, e sua expressão mudou perceptivelmente. – quem é esse? – perguntou enciumado, me fazendo reagir e quebrar o abraço de Jake.
___Esse é um grande amigo. Black, Jacob Black. Jake esse é o Thomas, David Thomas. Meu... Hesitei.
___Namorado! – David completou, vindo ao meu encontro e me tomando em seus braços. – você faz falta birrenta! – Falou sorrindo.
___Você também playboyzinho. – respondi com o mesmo sarcasmo. – como você... – Ele me silenciou com seus lábios, e esqueci todas as perguntas.
___ “Hum hum” – Mille nos interrompeu – será que tem Nessie para mim? Ou só existe o David? Estamos aqui, perceberam? – Mille estava que era só alegria. Ao contrario do Jake que parecia ver um inimigo, suas mãos em punhos e tremores, provaram minha tese.
___É claro miga! – Corri para abraçá-la e ouvi, o seu sussurro de feliz aniversario.
___Espero que tenha gostado da surpresa. – ela falou, quando nos separamos.
Realmente uma situação constrangedora. Encarei meu pai ao lado do Jacob, que tentava disfarçar suas emoções, com uma expressão que eu nunca vi em seu rosto. Uma mascara particularmente repugnante. Eu tenho que me desculpa. Mas não agora, com David aqui.
___Mille, David, venham! Apresentarei a vocês, os meus tios Cullen’s, donos da casa. A Alice quer te conhecer Mille! Ela foi quem organizou a festa! – Pai, por favor, acalme o Jake! – pensei e papai assentiu, com um movimento imperceptível aos olhos humanos. E nós saímos, deixando naquele jardim, um amigo ferido, pela traição da mentira. Como fui burra! Deveria ter contado. Acredito que, agora, a dupla se desfez, estou só na minha jornada!
                       _________________ / / __________________

{Jacob Black}
Um olhar achocolatado, me prendeu aqui. Um bebezinho, indefeso nos braços da Rosálie. Mordidas de impaciência, a aceitação do meu eu lobo, a competição pela caça, as corridas, primeiro em minhas costas, depois ao meu lado. Suas risadas, sua voz, seu modo de se comunicar, de aprender observando... Sua ordem para deixá-la... Memórias!
 Maldito impriniting! Que não me permitiu ter escolha. Com não cumprir? O comando da minha alfa! Só quero o seu bem estar. Quero-lhe feliz. Existo para isso.
 Desde que essa coisa de lobo aconteceu comigo, não sei o que é o frio. Até esse momento.  Acredito que por não saber o que é o calor. O calor que minha Nessie possui. Que saudades do calor de seu toque! Nessie... Minha pequena!
Há meses venho sonhando com ela, sonhando com sua presença, sonhando com seu sorriso, com o fim, da minha subsistência, causada pela sua ausência.
 Como revelar-la meu segredo? Como contar, que ela pertence a mim? Como contar? Que antes mesmo de nascer, ela já me queria! Arrependo-me de ter evitado suas perguntas. Sua curiosidade, por sua mãe ter tentado me matar. Como me arrependo!
Hoje é seu aniversario, seis anos, desde que a vi pela primeira vez. Quatro deles, sozinho! Hoje contarei tudo. Antes que seja tarde demais. Como ela estará? Será tarde demais?
Não vou fazer as costumeiras patrulhas. Não agüento mais, ver seu rosto em todos os lugares, de lembrar-me dela, correndo pela reserva. Queria vê-la antes da tal festa, e essa necessidade não é minha, é dela. Incrível como posso sentir o que ela quer. Iria ate ela, se ela não viesse ate mim. Seu abraço, seu cheiro, seu dom me relembrado nossa vida, sua voz.  “Viu, senti mais sua falta, do que você a minha!” Fechei meus olhos, matando a dor que há anos me consumia.
Rimos. A fiz corar e falar, algo raro para Nessie, lhe dei meu abraço de parabéns. Mais faltava algo. E essa falta, era enfim, a minha necessidade de contar a verdade. Descobri quando estávamos em meu quarto, quando pude ver, que minha menina cresceu, se tornou uma linda mulher, sensual no seu jeito tímido. Tudo muito embaraçoso! Confesso. Mas, naquele momento, alguma coisa mudou!
 “Jake você é mais que meu melhor amigo” Ela sente e o mesmo, as batidas de seu coração, me disseram isso, “é meu irmão!” Só não percebeu ainda! Preciso acreditar nisso... Para poder continuar a respirar.
Bonita... Linda... Deslumbrante... Faltam-me adjetivos para descrevê-la. A luz da lua a deixou terrivelmente bela! Escurecendo seus cachos, iluminado seu rosto, refletindo seu sorriso, aumentando meu desejo! Puxei-lhe pela cintura, olhado em seus olhos chocolates, que me tiravam o chão, consciente de seu corpo macio, mergulhei em seus cachos, ao som da sua melodia e embriaguei-me com seu, doce perfume.
Pude sentir seu coração no ritmo da melodia. “A musica é linda obrigada! Não sabia que era tão talentoso!” Quantas coisas ela não sabe sobre mim?! Ela não sabe que daria a minha alma, para vê-la feliz; que sacrificaria meu mundo, por um sorriso; que lhe daria ate a ultima gota de meu sangue, para ter-la satisfeita, completa, feliz!
“Vá enfrente pequena!” Ela não quis me causar dor, era fácil ler seus olhos. O que ela não sabe, é que sua necessidade é a minha dor, sua angustia é minha angustia, acalentei minha menina, não a dei tempo para reagir de outro modo. “Agora princesa sua melhor memória!” A pedi, desejando que aquela experiência fosse diferente, das tantas que já tivemos dessa forma, queria que aquele momento fosse sua melhor memória, e consegui. Pudi sentir. Seu dom me mostrou.
Momento perfeito pra revelar meu segredo. “Eu tenho que te contar algo princesa!” E aquela intensidade me invadiu, mais uma vez, soltei outro som de prazer. Fomos feitos um para o outro, ela sem veneno e eu me curando rápido, meu corpo nesse instante queria o dela, era o que faltava para o prazer ser completo. Não importa o quão longe ela esteve de mim ou vai estar, ela é minha! “Mas tarde” falei, agora quero te sentir, Pensei.
“Hum hum” Edward não. Agora não é hora, droga! “Agora sim Jacob! Nessie, temos penetras!” Porque o Edward tinha esse tom desgostoso? “penetras?” Ela respondeu confusa, acredito que pensando como eu, como penetras humanos poderiam causar problemas. Ele estava tão perturbado, não entendi o porquê. Afinal a casa esta repleta de humanos.


Fanfic escrita por Marilan

3 comentários:

nossa tadinho do jake.posso matar o david??a nessie ta muito estranha coitado do Ed e da bels...parabens a fic é otima!!!
bjinhos

Concordo com a Karol, a Nessie tá muita estranha, diferente. Não esperava essa reação do Jake, ele parece que aceitou a situação muito bem. Mas a fic é muito boa, estou anciosa pela reviravolta na história.
Um grande abraço

Ai amei o cap ele ficou perfeito !!!!!!!!!!!!!
To com pena do Jake a Nessie e maluca de so gostar do Jake como amiga o Jake e com certeza muito melhor do q o David sem comparaçao !!!!!
E quem ta olhando ela ????
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer!!!!!!!!
Bjsssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.