16 de jul. de 2010

Capitulo 19

Posted by sandry costa On 7/16/2010 4 comments


PVD

                

Se me restava alguma duvida agora eu tenho todas as certezas, aquela
cena de Nessie chegando com aqueles dois, vindo ao lado do Jacob, e
agindo tão confortavelmente... vi que sua família a esperava e imaginei
que isso fosse ao menos lhe causar algum tipo de desconforto ela foi tão
relutante em me apresentar para eles, mais não ela parecia feliz e
estava calma, o que me surpreendeu foi a forma como a família os
recebeu eles gostavam do que viam, e pareciam todos velhos amigos,
gostaria de ser uma formiguinha para saber o que tanto falavam e riam,
Nessie as vezes corava mais sempre sorrindo, o que é estranho porque
ela odeia corar, notei que o irmão ciumento dela se afastou com os dois,
sorri satisfeito, seria agora que ele colocaria aqueles vermes no seu
lugar, mas não foi isso o que aconteceu eles conversavam como quem
troca confidencias e depois saíram rindo e se abraçaram ao se
despedirem

- O que esta acontecendo? Me perguntei tentando entender o que vi,
sem acreditar, os acontecimento começaram a passar por minha mente
como um flash e infelizmente tudo parece se encaixar

Primeiro a reação dela ao vê-lo, seu temperamento mudou na hora e ela
ficou a aula toda distante, interrogando ele sem discrição nenhuma na
primeira oportunidade, passou a semana inteira o tratando mal, o que
Nessie nunca tinha feito com ninguém nem com minha ex, na festa do
Josh ela dançou com ele como fossem um casal, mais que isso já que ela
não dança daquele jeito nem comigo!  teriam se beijado se eu não
tivesse entrado no meio deles, isso é certo. O  modo como ela agiu
quando viu que ele não estava bem, e como ele reagiu ao me ver
tocando ela com força, como ela o defendeu me fazendo prometer que
jamais brigaria com ele novamente, a forma como ela o encarou de igual
para igual e depois o mandou ir para casa e ele simplesmente acatou

 - Como pude me enganar tanto estava claro, na minha cara esse tempo
todo, depois da aparição dele a gente mal se via e quando se via ela me
trata diferente com uma certa hesitação –  para completar do nada me
aparece aquele amigo a tira colo dela que aparenta ter mais intimidade

com ela do que eu que sou seu namorado, sim porque a forma como ela
o recebeu até parece que ele era eu salvador, como  se a historia já não
estivesse esquisita o suficiente ele ainda é primo do Jacob, tudo parece
acontecer ao redor dele, mais a gota d’agua foi ontem mandei
mensagens para ela para a gente se ver e ela disse que não dava,
depois liguei na casa dela ela não estava nunca, decidi ir até lá e o irmão
dela me disse na maior que ela tinha saído com Seth, mandei outra

mensagem e ela não me disse nada que estava com ele, passei hoje
pela manhã na casa dela e ele me disse que ela tinha dormido fora, como
e dissesse que ela foi até a padaria. Cheguei aqui na escola e não a
encontrei liguei para saber onde ela estava e ela ficou visivelmente
irritada com a minha ligação, e quando finalmente chega esta
acompanhada de Jacob Black! pensa Derick o que você vai fazer, essa
situação com certeza é das melhores, mas eu também não quero perde-
la ela minha, é isso ela é minha! Eu não vou abrir mão dela, os três
depois de conversar de forma animada com a família dela vinham na
minha direção e de Mia que resmungava sem parar mas não consegui
prestar atenção no que ela dizia, nem tinha cabeça pra isso agora.

_ Bom dia – Jacob falou para mim e Mia, que respondeu com uma sorriso
enorme, essa tava caidinha por ele, tive que me segurar ao vê-lo beijar
Nessie no rosto, mais ele a olha de uma forma ... isso é muito estranho
ele a olha como um cego que olha para sol pela primeira vez, tentei
disfarçar meu incômodo mais quase coloquei tudo por água abaixo
quando vi Seth fazer o mesmo antes de sair

_ Bom dia meu amor - emendei colocando um sorriso no rosto ela me
olhava como quem tentar entender, talvez ela esperasse outra reação
minha, depois de tudo, mais eu não brigaria com ela tomei minha decisão
e não vou permitir que ela termine comigo, então enquanto ela me
respondia eu a puxei e beijei de forma doce, e terna.


Que eles têm um passado isso é certo, me falta descobrir quão profunda
foi essa relação, e se ele veio atrás dela é porque a quer de volta, sendo
assim declaro guerra aberta a Jacob Black.    

Fanfic escrita por Mima

4 comentários:

ahhh quero mais to louca de curiosidade, plzzz posta maiss a fic ta maravilhosa, ótima mesmo =]
bjs

Mima ai eu to morrendo de raiva desse derick q cara mais chato ai ele nao se enxerga sera q ele nao ve q a nessie e o jake sao alma gemea fala serio da logo um jeito nele por favor beijinhos :G

concordo com a ZE! Esse Derick é insuportavel :l
ESTOU MUITO CURIOSA PRA SABER O Q VAI ROLAR
POSTA MAISSS! :s:s
PARABÈNS :n
Bjsculos^^ :g

Mima amei o cap to doida para ler o Derick brigando com o Jake pela Nessie isso e tao fofo ai tomara q a Nessie large logo o Derick para ficar com o Jake eles formam um lindo casal !!!!!!!!!!
Posta logo o outro cap to doida para saber o q vai acontecer !!!!!!!!!!!!!
bjssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.