16 de jul. de 2010

Capitulo 3

Posted by sandry costa On 7/16/2010 6 comments



___Eu tinha acabado de chegar, ao meu novo lar, quando o vi pela primeira vez!
 Pegamos um taxi e fomos em direção ao apartamento que Edward comprou, eu estava abalada com a mudança e pensando como deveria ser aquele lugar, quando meu pai falou:
__Vá conferir, querida! Toma. E me jogou as chaves do volvo que peguei de reflexo.
__ Obrigado pai! Só me diz como o volvo já chegou aqui? Perguntei incrédula.
__ Nada que um monte de dinheiro não resolva! Respondeu mamãe.
__ Aonde você vai com o volvo? Posso saber?
__Só vou dar uma volta mãe, conhecer o lugar! Ela olhou pro meu pai pedindo confirmação. Ele afirmou com a cabeça. Eu a essa altura estava no corredor do pequeno edifício. Ao sair do elevador e ir em direção ao carro, o vi.
Ele é simplesmente lindo! Seu olhar é intenso!
 Foi só de relance, mas como não sou, digamos... Uma pessoa Normal! Pude ver detalhes que outros não veriam. Como seus cabelos curtos, negros e sedosos; como todos os seus músculos ocultos pelo suéter negro, e capa, que o deixava imponente; o sorriso malicioso no rosto e os olhos verdes, tão profundos como o mar! Como um humano pode ser tão atraente?! Ele percebeu que eu o encarava e alargou o sorriso. Corei e sai do meu devaneio, entrei no carro respirando fundo. Perguntei-me o que era isso? Pois meu corpo ansiava por tocá-lo.
Sei que vai dizer que perdi o juízo, e concordo com você! Foi exatamente o que me passou pela cabeça naquele momento.
O carro em que o vi entrando, passou ao meu lado e ele acenou sorrindo, eu não correspondi, pois segurava o volante com força. Reação do meu corpo ao cheiro que me embriagou e fez minha garganta queimar, engolindo em seco, segurei o ar. Levou um curto momento pra me recuperar, só o tempo de sair com o carro e o ar gélido me possibilitar respirar. A sensação de alivio foi imensa! E como ele estava do lado do carona, pensei que não voltaria a vê-lo.
Foi ai que me enganei...
Nosso segundo, encontro foi algumas semanas depois, no campus da faculdade. O Edward me deixou em frente ao prédio, que começaria meu curso de designer. Dei falta do meu celular e achando que caiu da bolsa, me dirigi ao estacionamento. Claro que não precisaria chegar lá de fato, só perto o suficiente pra meu pai me ouvir.
Então ele apareceu do nada, bem no meio do meu caminho, como se tivesse acabado de se materializar! E eu esbarrei nele, não tinha o visto e o derrubei!
Entrei em pânico! De repente minha garganta estava queimando! Tinha de manter as aparecias. Segurei a respiração e o ajudei a levantar. David sorriu com ar de badboy. Ele é irresistível! Em todos os sentidos.
__Desculpa! Falamos exatamente ao mesmo tempo, era impossível não ri.
Arrisquei um sorriso, mesmo sabendo que sentiria o seu aroma, e que o mostro dentro de mim, poderia escapar! Uma parte do meu celebro, calculava como beber dele sem deixar testemunhas e a outra, se encantava com aquele gargalhar silencioso, vindo dele.
Foi horrível! Um dos piores momentos de minha vida. E um dos melhores, ele me comprimentou.
__Oi, meu nome é David! E o seu?
__Reneesme, mais pode me chamar de Nessie, é assim que todos me chamam!
Falei evitando olhar nos seus olhos, segurando a vontade de atacar.
__Prazer Nessie! Você estuda aqui ou esta só de visita?
__Estudo, no designer! Respondi grosseiramente. E ele não pareceu se afetar.
__Eu estudo física! Por que esta tão longe do seu prédio?! Não tem aula no primeiro horário? Ou esta perdida? O prédio do designer fica pra lá!
__Não te interessa! Seu... Seu playboyzinho mal educado! Sai se enfiando no caminho dos outros e depois quer dá uma de gentil! Passar bem!
___Fui grossa Lice! Muito Grossa, eu sei, mas foi minha chance de escapar do monstro! Você me entende?
___Claro pequena! Claro! - Alice respondeu se sensibilizando com meu status.
___Encontrei o Edward em seguida, ele me tranqüilizou, dizendo para eu ignorar-lo...
 Depois disso, as coisas só pioraram, pareceu impossível seguir o conselho do meu pai, pois ele estava em todos os lugares. Em todo meu horário vago ele estava lá, lindo brincando com a neve ou estudando, bom pelo menos fingindo estudar, por que tai uma coisa que o David não faz! O seu cheiro impregnou o campus e a minha queimação era constante. Eu contava os minutos para sair daquele lugar. Bella diz que com ela é assim o tempo todo, mas comigo nunca aconteceu, só com ele. Eu não tinha como fugir!
Há seis meses conheci a Mille, moramos no mesmo prédio. Ela faz astrologia, meio ripe mais muito educada! Bella tem problemas com ela, porque papai não consegue ouvi-la. Parece que ela é parenta do David, prima talvez, eles nem se parecem, mas estão sempre juntos.
No dia em que nos conhecemos ela estava no estacionamento precisando de ajuda com as compras, e me pediu. Quando chegamos ao seu apartamento, no ultimo andar, éramos amigas de infância! E em uma das minhas constantes visitas, ele estava. Eu entrei sem bater com de costume e peguei os dois em meio a uma discussão. David perguntava quando ela iria fazer algo pra ele, e ela disse:
__Não sou sua escrava! Quando for à hora eu farei!
A me ver pararam. Desculpei-me.
__Ah Mille! Você ta com seu namorado! Desculpa! Volto outra hora!
__Não Nessie, ele não é meu namorado! Somos quase família, não é David?
__Me desculpe, de novo, por insinuar! Eu corei, ele me olhava!
__ Eu no seu lugar pensaria o mesmo! Mas a Millena e como uma Irma pra mim! E em seguida falou olhando em meus olhos.
 __Meu coração já tem dona!
Eu me irritei com aquela declaração. Mas procurei não demonstrar... Afinal, o quê eu esperava? Que ele reparasse em mim? Como? Se eu só o tratava mal!
Não sei! Mais ele se apaixonou por mim?Você compreende Lice?
___Sim, eu entendo. Feche os olhos, por favor! Alice começou a me maquiar.
___Quando vocês realmente começaram a namorar? Ela perguntou.
___Então tia. Foi nesse mesmo dia. Eu terminei de entrar e coloquei os livros que Mille me emprestou na mesinha de centro, ela foi ate a cozinha preparar algo para comemos, me ofereci para ajudar e ela recusou, me pedindo pra fazer companhia ao David.
Estávamos sozinhos na sala, quando ele puxou a conversa sobre um dos livros:
__ Vampire Academy! Você gosta de vampiros? São os meus prediletos! Pena que imortalidade não existe!
 Eu não resisti tia, sorri abertamente.
__Quem lhe garante?! Nunca se sabe!
Eu debochava das circunstâncias.
__É realmente, nunca se sabe! Vai ver estou conversando, com uma imortal, agora!
Eu gelei. Ele jogou e acertou. Olhei com mais atenção e senti que era provocação, ele não suspeitava de nada, então respondi.
__Se eu fosse como a Hathaway, você já estaria morto. Não teríamos essa conversa!
Alargando seu sorriso, descolado, ironizou:
__Quem desdenha quer comprar!
__O que? Você? Nunca! Respondi lhe dando desprezo e me virando pra TV.
__Você sabe que tenho razão Nessie, _foi à primeira vez que o ouvi falar meu nome e o som me fez virar novamente e encarar-lo _você não pode me odiar tanto, nem ao menos me conhece de verdade. Isso se chama paixão e você ta fugindo.
__David, você é louco! E convencido! Eu. Apaixonada. Por você! Poupe-me, por favor! Voltei-me para o clipe da TV.
__Eu vou provar! Ele disse.
__Ah é! Como? Perguntei desviando o olhar para encará-lo, mas minha surpresa foi grande, ele não estava mais na outra poltrona, estava muito próximo a mim. Próximo o suficiente para eu sentir o seu hálito. Eu travei. Aqueles olhos verdes me afogaram. Ele chegou mais perto, e nossos corações aceleraram o batimento, era impossível não querer! Ele pedia permissão com o olhar, e o meu concedeu, ele encostou seus lábios nos meus, me tirando o chão!
Foi doce! Seus lábios faziam carinho nos meus, e de repente ficou mais urgente, me vi de pé segurando a sua nuca com força. Ele queria saciar um desejo, eu também! O fogo nos consumia de maneiras diferentes, no David eram chamas da paixão! Em mim eram as chamas da sede!
Eu não consegui fazê-lo parar. O beijo estava me deixando em brasas! Mille entrou na sala e nos surpreendeu. Então eu corri, sem dizer uma só palavra, precisava chegar ao meu frigobar. O abri desesperadamente, e bebi o quê mais precisava naquele momento. Sangue!
Dois dias depois ele pediu para namorar comigo! Além da sede que sinto freqüentemente, o meu maior problema é o Edward! Ele não aceita que cresci, não gosta do David por puro ciúme, diz o tempo todo que ele não presta. A Bella concorda com ele, como em tudo! Sua maior desculpa são os pensamentos de David! Só porque ele me vê como uma mulher, gata e sexy! David não sabe que Edward é meu pai e que pode ouvi o que ele pensa, acredito que se soubesse evitaria.
Papai esta sendo hipócrita! Não me diga que ele não olhava mamãe assim! O David é só um humano, como não ceder ao extinto?
___Da mesma maneira que você não cede! Diga-me pequena, como você ta agüentando ficar com ele, sem tentar matá-lo?
___Não é nada fácil Lice! Eu carrego comigo frasquinhos, que ganhei do vô Carslie, com sangue de ursos polares e toda vez que nos beijamos, disfarço e bebo. Falei para ele que precisávamos vir para Forks, comemorar minha maior idade com os tios Cullen, mas não o deixei vir. David já desconfia dos meus pais, vendo todos vocês, ele teria certeza!  A Millena, foi quem ficou triste, queria conhecer a prima Alice, de quem tanto falo!
Alice sorrindo disse:
___Um dia desses, eu apareço para conhecê-la! Agora vá colocar seu vestido, Esme deixou na porta do meu closet, ainda falta o cabelo. - Alice pegou minhas mãos, na intenção de estimular minha movimentação e me olhou chocada!
Pronto, a realidade da minha situação a atingiu! Pensei.
___Que unhas são essas Nessie? Estão horríveis! - É! A ficha não caiu! - Não pode descer assim, vou chamar a Roseli para cuidar disso! Trate logo de se vestir!
  Só tive o tempo de respirar fundo. Ouvi minhas tias voltando. Rose trazia um enorme kit de unhas! Apressei-me!
___Nessie. Vou fazer seu penteado e te deixar com a rose! Já tem convidados chegando, tenho de me arrumar. Esquece o David por hoje, e o meu conselho! Vamos tentar deixar o Edward feliz! Tudo bem?! - Lice meio que se desculpou e completou: ___Rosálie ta esperando o quê? Pode começar o tempo esta passando! - Eu fechei meus olhos e as deixei trabalharem. Alice não demorou muito.
___Pronto! Esta perfeita! Vou me aprontar e já volto! Rose vê se não demora, não esquece os sapatos estão do seu lado!
Ouvi a porta bater ela já foi, continuei com os olhos fechados. Agora pensando, na saudade que estou de David. Tem três dias que não o vejo. Que falta ele faz!
___Nessie você ta acordada? A meiga voz me trouxe de volta a realidade.
___Estou rose! Só relaxando!
___Não vou fazer rodeios, pequena! Você sabe que é com uma filha pra mim e sabe, o quanto detesto ser a ultima, a saber, das coisas! - Rose fez cara de traída. - Quem é David?
Concentrando-me no ponto em que minhas mãos tocavam as dela, mostrei tudo, o que antes, contei a Alice.
___Você não é a ultima, a saber. É a que melhor sabe, pois pode ver! Ele não é perfeito?! Rosálie me encarou por um estante e em meio a um suspiro falou
Tal pai tal filha! Acalme se pequena, vai dar tudo certo! – e não respondendo minha pergunta declarou sorrindo ___Acabei! A cor é perfeita! Combina com o Colar e os brincos!
___Será que já posso me olhar no espelho?!
___Claro! No closet tem um! Deixa só eu colocar o sapato. Cuidado, para não estragar meu trabalho!
Entrei no closet e me deparei com outra pessoa, no espelho, entre os cabides de roupa. Uma ruiva alta, por conta dos saltos; com cachos soltos no rosto, de porcelana rosada, e outros cachos esquecidos pela presilha, repousados em seus ombros, um nu e o outro coberto, pelo vestido longo, azul perolado, que marcava todos os contornos de seu corpo, sem perder o estilo baile. Pequenos feixes de prata ornamentavam a manga comprida assim como todo o resto do cetim, contrastando perfeitamente com o braço nu, em seu tom, creme tímido.
Gostaria que o David me visse assim. Eu estou realmente deslumbrante! Falta algo?
___Rose, a que colar você se referia? Não uso nenhum!
___Por enquanto, pequena! Estou indo me arrumar, espere aqui!
Antes de a Rose sair, mamãe entrou no quarto, vestindo um lindo vestido tomara que caia bege, seu cabelo liso presos em um coque, com um colar no pescoço, bem extravagante, o diamante do tamanho de uma bola de golfe. Já a vi usando antes! Um lembrete da realeza Volturi, de que nenhuma regra pode ser desobedecida. 
___Nossa! Bella você esta realmente linda!
___Não como você filha, mas já sabe disso – ela falou indicando o espelho, em minhas costas. – Só vim dar o toque final!
Ela abriu um estojo aveludado, revelando uma solitária negra, em um colar de pequenos strasses e brincos compridos com duas cobras se entrelaçado, ornado da mesma pedra negra, em seu final.
___Bella eu to sem palavras! É magnífico! Quando comprou isso?! - Falei realmente lisonjeada!
___Não comprei! É uma coisa que esta na família há algum tempo. E não é meu presente. É da Roseli!
___Serio! - Saí do closet em direção a minha tia - Rose obrigada. É lindo! Você não precisava!
___Não é sempre que fazemos a maior idade! – rose disse refletindo. - E não vai me fazer falta. Eu posso garantir! - Ela pausou, caminhando ate Bella, preparando-se para por o colar em meu pescoço.
___Foi um presente de noivado, quando eu era humana, uma das poucas coisas boas que restou, e agora é seu. Espero que te traga sorte!
O colar não é pesado, como eu imaginei. Leve e confortável, assim como os brincos.
___Você esta perfeita! Foi minha mãe quem falou.
___Olha quem fala?! Respondi emocionada, com seu elogio!
___Agora tenho que ir, nos vemos lá embaixo! Rose se despediu, me deixando a sós com a minha mãe, o quê não acontecia há muito tempo.
Ela me observou por um momento, suspirou e disse:
___Desculpa Nessie, mas tenho que conversar com você. Sobre o David!

Fanfic escrita por Marilan

6 comentários:

Nossa ameii esse cap., realmente muito bom..
Parecia que a Nessie tava na minha frente, rsrrs
Parabens Marilan, ta cada vez melhor!!
To ansiosa pro proximo.. o que será que a Bella vai dizer sobre o David?? Será que ele ta lá??
OMG, tomara que não!
Bjuss

Irielen

Sou nova aqui no site, começei ler sua fic hoje, é otima, estou adorando. Coitadinho do Jake, to vendo que ele vai sofrer muito.... estou ansiosa pelo próximo cap.

Nossa Marilan vc esta se superando, vc escreve super bem :s
Estou cureiosa pra saber o q a Bella vai falar pra Nessie sobre o David :d
PARABÈNS :n
Bjsculos^^ :g

:q esta incrivel Marilan, e logico quero muito o proximo cap
:t
:n
:g

:n obrigado!!!! :g vcs sao minha inspiração!

Muito perfeito Marilan so nao gostei muito dessa historia da Nessie com o David eu sou mais fa de Nessie e Jake :d mesmo entao fora isso o resto eu amei e quero o proximo.
Parabens pela fic :n
Beijokas :g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.