1 de ago. de 2010

Capitulo 27

Posted by sandry costa On 8/01/2010 3 comments


PVN    
“Corri o Máximo possível mais quando cheguei na entrada de Forks uma duvida horrível me abateu Eu brigo e tiro satisfações primeiro em casa ou com o Jake eu devo perdoa-los por me enganar assim?  será  que era isso que Jake ia me contar? Agora faz sentido ter um lobisomem numa casa cheia de vampiros...mais será que ele me ama ou isso tudo é só por causa do imprinting? O que eu devo fazer?”      


Fiquei um tempo ali dentro do meu carro pensando qual é a atitude certa
a se tomar nesses momentos? Afinal nada era como eu tinha pensado e
tudo parecia se encaixar, mais isso não fazia cessar minhas duvidas, ao
contrario só as aumentava.... agora entendo porque me sentia tão triste
na ausência dele, e porque meu corpo logo o reconheceu como homem e
não mais como amigo.... porque não consegui ficar com raiva dele e
porque assim que o vi novamente senti como se um pedaço do meu
corpo que parecia faltar estivesse novamente completo... como se minha
vida voltasse e ter o seu sentido.... mais isso torna tudo mais confuso se
sou seu imprintig por que ele esteve tanto tempo longe se eu nunca
havia recusado sua companhia? Terá ele tido namoradas nesse intere?
em casa por que ninguém me disse nada? Como ele reagirá quando
souber que já sei? Será que ficará feliz? Afinal se quisesse que eu o
soubesse já teria me contado ele próprio não? .....minha cabeça era uma
confusão completa mais ali em meio a isso tudo tomei minha decisão com

a esperança de nunca me arrepender, liguei o carro e o conduzi para o
endereço que tão bem o conhecia e que provavelmente essa seria a
ultima vez.



PVB

_ Alice não estou certa de que foi boa idéia entregar o colar para que
Nessie o usasse sem antes ter se acertado com o Jake

_ Bobagem o que tem de mal? E depois ela já se deu conta que esta
apaixonada, logo os dois se acertam

_ Preferiria que esse dia nunca chegasse, minha sobrinha merece algo
melhor que aquilo – disse Rose ao entrar na sala

_ Pois eu discordo, ninguém seria melhor para minha filha que Jacob com
ou sem impriting , não posso imaginar ninguém mais descente a
disposição além de todos seus atributos, Nessie não precisa ter
ressalvas com ele, e é tão capaz de defende-la quanto qualquer um de
nós, então contenha-se Rosse

_ Você não deveria defende-lo com tanto afinco afinal Edward pode fica
com ciúmes, da forma como você corre a defender seu “amiguinho”...a
qual é Bella somos inimigos naturais o que pra você é tão dificil de
entender? – Rose parece ter o prazer de criticar a tudo e todos

_ Pois pra mim Jake  será sempre .... o Jake – falei lembrado o quanto me
fazia feliz vê-lo com seu sorriso estampado – e  eu te juro que se
arrependerá se fizer algo contra a felicidade dele e da Nessei, e esta
avisada- falei e sai já tem algum tempo que estou esperando meu amigo
se declarar para  Nessie, mais ao que parece os anos o deixou com
menos confiança de que antigamente , e a cada dia que se passa fico
mais convencia de que devo contar tudo a Nessie, conheço bem minha
filha e sei que se souber que seus sentimentos são correspondidos o
procurará e os dois deixaram de sofrer.

Fanfic escrita por Mima

3 comentários:

Tá muito bom... eu não vejo a hora dela falar com ele di uma vez, e resolver tudo isso logo, e ficarem juntos.... Por favor escreva a conversa deles logo. Bjo

Amei o cap ficou perfeito !!!!!!!!!:a
Ai tomara q agora q a Nessie sabe q o Jake deve o imprinting por ela largue o Derick e fique com ele :h
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer!!!!!!!!:m
Bjssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!:g

ai ficou muito lindo o cap. eu amei mas vc ficou devendo o encontro com os dois. por favor posta logo q to super mega ansiosa e curiosa parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.