10 de ago. de 2010

Capitulo 30

Posted by sandry costa On 8/10/2010 3 comments



Meu corpo parecia que ia explodi de tanta ansiedade, e minha mente
estava a ponto de fundi com tantas perguntas e sem nenhuma resposta
cheguei a casa do Jake e vi que não tinha ninguém, mas resolvi esperar,
não ia sossegar enquanto não tirasse tudo dele TIM TIM por TIM TIM,
entrei na casa e passeie pelos cômodos enquanto esperava, me
sentindo tão bem quanto em casa, tudo tem o cheiro dele, deitei no sofá
o tempo passava e nada do Jake e nem do Seth pra me dizer onde
encontrá-lo, pensei em ir em voltar a Lah Push talvez ele estivesse lá,
mas a gente poderia se desencontrar então resolvi tentar me acalmar e
esperá-lo como uma boa menina, com o silencio da casa e daquela rua
deserta combinados com seu cheiro inebriante senti meus sentidos
sendo aos poucos afastados cada vez mais, acordei com um barulho do
lado de fora, e meu coração parou por um momento ao escutar a
conversa na porta  e a risada do Jake

_ Sei que seu prato predileto é lasanha mais você vai amar o escondidinho de
carne seca que vou preparar pra gente

_ Tenho certeza que sim, você cozinha como ninguém

_ Bom saber que te agrado em alguma coisa, estava com saudade! Depois
que resolveu voltar a função anjo da guarda você não aparece mais

_ Eu vou sempre que dá você sabe, bem mais vamos aproveitar a sua
presença no meu humilde lar ok? enquanto você cozinha eu abro o vinho a
gente Poe a conversa em dia

_ Perfeito! – ouvi a vaca respondendo com um riso contido enquanto
entravam....

Meu coração pareceu falhar e minha respiração estava presa desde que
eu ouvi a palavra vinho, Jake entrou tranqüilo e no primeiro momento não
notou a minha presença já que a sala meio que ficava escondido da
porta, a vaca ia logo atrás dele toda derretida, justo agora que ai
conversar com ele! eles iam caminhando e ela tagarelando fiquei em pé e
pensei em sair sem ser vista e conversar com o Jake em outro momento
afinal eu não sabia nada da vida dele nesses dois anos, e talvez seja
melhor eu reconhecer o território antes de demarcá-lo, senti meu humor
melhorar com esse pensamento, já ia saindo quando vi Jake subitamente
parar pouco antes de chegar a cozinha  e respirar fundo soltando um
baixo murmuro _ Ness - sabia que ele me sentiria; ele virou com uma
feição que não consegui decifra, seus olhos brilhavam mas, seu rosto
tinha um mistura de incredulidade com receio, não tive tempo suficiente
para decifrar já que logo ele a substituiu pela odiosa mascara, tinha
esquecido que ele estava bravo comigo pelo incidente de mais cedo... eu
ainda mato o Derick se o Jake me deixar falando sozinha pra ficar com
essa zinha, o jeito era reverter a situação.

_ Pensei que seria melhor recebida nessa casa – falei dando um pequeno
sorriso e em nenhum momento ele deixou meus olhos vi uma confusão
passar pelos seus e quando menos esperava ele estava com um sorriso
radiante e já tinha atravessado a sala

_ Ness – ele repetiu me abraçando do outro lado vi ela me lançar um
olhar frio com certeza não esperava por mim aqui

_ Sim Jake eu mesma- falei sorrindo – esperava por quem? vim conversar
com você ...mais pelo visto não é uma boa hora -  falei encarando aquele
ser que observava a cena com um desgosto evidente

_ Pra você toda hora é uma boa hora ... só pensei que estava chateada
comigo! – falou avaliando minha feição.. se não estava acabo de ficar ao
ver aquela cena fala serio!

_ E por que eu estaria ?– perguntei tentando parecer tranqüila coisa que
eu não estava, ele ainda segurava minha cintura e meu corpo reagia de
forma nada conveniente com o momento

_ Pelo que aconteceu na quadra, eu ia te procurar mais tarde pra pedir
desculpa pelo incidente, me desculpe eu não queria machucá-lo quer
dizer eu queria mas .. é importante pra você – a voz dele praticamente
morreu ao final da frase    

_Não mesmo!! por mim que você o tivesse matado, Derick tem agido
como um idiota ultimamente, só não queria que você coloca-se tudo a
perder, a final temos um segredo a zelar – falei sorrindo

__ Jura? – agora ele tinha aquele sorriso capaz de me matar de tão
perfeito

_ Bem acho que vou indo pra cozinha adiantando as coisas... tudo bem
pra você Jake? – ela tinha que me lembrar da sua existência? E ainda
estragar meu momento com ele?   

_ Sim claro... quer dizer ãn.. – Jake estava visivelmente perdido e eu me
perguntei que tipo de relação existia ali? – Ness você se lembra da Leah?
– a vaca tinha um sorriso cínico

_ Vejo que abandonou as fraudas rápido criança – odiava esse humor
negro dela, apesar de ser irmã do Seth eu poderia odia-la

_ Que bom que reparou- respondi no mesmo tão debochado – aposto
que você não foi a única - falei lançado um olhar para o Jake vi o ódio
ferver nos olhos dela

Fanfic escrita por Mima

3 comentários:

Juro q ja tentei gostar da leah mais nao consigo!!!
parabens a fic esta perfeita
posta mais logo por favor
bjinhos

a leah é vaca!!!
to amando a fic
prarbens

ai mima eu tbm nao gosto muito da leah mas vc esta de parabens pela fic ela é maravilhosa

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.