2 de ago. de 2010

Capitulo 6

Posted by sandry costa On 8/02/2010 1 comment


Capitulo 2


"Quando voce menos espera, aparece alguem no seu
caminho pra te tirar da escuridão.
Mais voce tem que escolher, se quer sair dela ou nao"

Voltar no tempo

Caçar era a ultima coisa que eu queria fazer naquele momento, mais eu precisava.
Eu precisava de um tempo sozinha, de um tempo comigo mesma pra tentar entender o que estava acontecendo.
A floresta parecia assustarora pra quem olhasse de fora, mais eu nao me sentia nem um pouco amentrontada.
Eu nunca tinha adentrado muito ela antes, mais hoje a ideia de explora-la parecia extremanente convidativa.
Alguns ursos e alces nao me passaram despercebidos a medida que eu adentrava a floresta escura.



(...)




Estava começando a anoitecer, era a hora do crepusculo sobre o rio, eu nao tinha percebido que ja era tao tarde, meus pais ja deviam ter chegado em casa, eu precisava ir embora.
Me levantei do tronco de arvore quebrado, onde eu estava sentada e comecei a caminhar na direçao em que eu viera.
O tempo passava e eu parecia estar andando em circulos, o céu era escuro, mais nao me impedia de enxergar.
Um barulho estranho chamou minha atençao e eu entrei em posiçao de ataque.
Foi ai que o vi, meus olhos encontraram os seus e meu coraçao bateu mais forte, talvez pelo susto,eu nao estava sozinha.
-Symon? - perguntei.
Recuei minha posiçao de ataque rapidamente.
Ele me olhava confuso.
-O que voce esta fazendo aqui? - perguntou ele, sua voz demonstrava surpresa.
Acho que ele nao esperava me encontrar.
Eu nao sabia muito bem o que dizer.
-Aposto que esta perdida - deduziu ele.
Eu apenas assenti.
-Vou te ajudar a achar o caminho de volta - ele falou fazendo um gesto para que eu o seguisse - nao devia ficar andando pela floresta a essa hora, é perigoso - sua voz agora era rude.
-E quem é voce pra dizer o que eu devo fazer? - perguntei debochando.
Ele parou de andar e se virou, eu parei também.
-Qual é o seu problema garota? Porque voce trata todo mundo mal desse jeito? - falou ele friamente.
Eu nao estava tratando ninguem mal, aquilo me irritou.
-Eu nao trato ninguem mal, voce é que esta fazendo isso - rebati.
-Eu? - zombou ele.
-Sim, voce, acha que todos te tratam mal, mais na verdade é voce que faz isso.
-E quem é voce pra dizer o que certo ou errado? espera, nao precisa responder, voce é uma daquelas patricinhas mimadas que acham que só porque tem grana, mandam no mundo. - disse ele.
Aquilo estava começando a me deixar nervosa, eu estava lutando pra me controlar, ele é apenas um humano.
-E voce? acha que só porque sua namorada morreu... - nao terminei de falar, eu tinha tocado num ponto que nao deveria.
Ele se encolheu.
-Desculpe - murmurei, minha voz mostrava todo o arrependimento que eu estava sentindo.
Ele nada disse.
-Eu nao queria... - estendi a mao pra tentar reconforta-lo, mais depois a abaixei, isso nao ia ajudar em nada.
Se eu pudesse voltar no tempo, retiraria tudo que eu tinha dito, por pior que ele fosse, nao merecia ouvir aquilo, era cruel demais.

Comentem!! 

Beeijos *-*


Fanfic escrita por Feh

1 comentários:

Oi Feh o cap de hoje estava muito bom, parabens
o q sera q ele vai fazer?
so esperando pra ver

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.