8 de set. de 2010

Capitulo 11

Posted by sandry costa On 9/08/2010 6 comments







Expecial 1!






Bella!






Depois que os Volturi foram embora, tivemos uma vida tranqüila, Nessie cresceu rápido até seus 7 anos quando com a aparência de 17 anos ela parou de crescer, um ano depois Jake e ela se casarão, o casamento fora lindo Alice caprichou, como sempre tudo tão lindo e combinando com Nessie e Jake. Ness era apaixonada por ele desde os 4 anos, um ano e meio depois do casamento Nessie engravidou, a gravidez toda durou 5 messes mais aos 2 messe Carlisle achou que ela logo daria a luz, ele não conseguia ver o bebê e então a barriga da Ness continuou crescendo e aos 5 messes ela teve os gêmeos Isabella e Edward, a escolha dos nomes foi dela, Edward e eu adoramos a homenagem. Estranhamente Isa e Ed crescerão como humanos normais até os 15 anos, ambos muito amigos do filho de Sam e Emily o Marcos. Seth teve um filho com uma das namoradas e embora de toda a assistência ao Junior ele não se casou com a mãe dele e até hoje corre com o Jake, Leah parou de se transformar e foi para Phoenix viver por la, casou-se e teve dois filhos homens, quando o mais velho teve um surto de crescimento eles se mudarão para ca e Thiago logo se transformou e entrou pra Matilha do Marcos e logo a Matilha tinha 13 lobos e recentemente Fabio o acréscimo [N.A: _Liga não, fiz uma pequena confusão com o Fabio no começo mais esquece o nome dele la no começo.]. Jake esta muito feliz com a Matilha das crianças, Nunca quis se misturar a Matilha dos novos e Seth pensa o mesmo a final seria estranho correm junto com os próprios filhos. Alice não pode ver o Jake, a Ness, nem a Isa ou o Ed, ela já se acostumou, agora escreve num diário e vê o próprio diário pra saber o que acontece.


Quando a Isa e o Ed tenham 5 anos, já sabíamos dos seus poderes, Isa é um escudo mais desenvolvido podemos disser assim e o Ed despertou o curioso poder de ler mentes e falar na mente das pessoas, mais apenas se ele quiser, mas ele pouco utiliza esse dom. Quando eles fizeram 7 anos os Volturi mandarão-nos uma carta "amigável", Aro queria conhecer os gêmeos. Fomos à Itália, e os olhos leitosos de Aro brilharão ao ver os dois, depois Edward nos contou que Aro só desejava cada vez mais nossa família ao lado dele, tantos dons, personalidades, raças.


Isa e Ed freqüentaram a escola normalmente, com 15 anos Ed teve um surto de crescimento, e então ouve a transformação dos dois, foi estranho por que a Isa não cresceu, continuava igual antes. Eles nem pareciam gêmeos, podíamos jurar que a Isa era irmã gêmea da Nessie e o Ed do Jake (sempre brincamos com isso).


Mesmo ainda morando todos em Forks, Carlisle trabalha no hospital de Seattle.


Edward e eu ainda temos nosso chalé, Esme fez uma casa para Alice e Jasper e uma para Rose e Emm também, embora passemos a maior parte do tempo na casa de Esme e Carlisle ou na casa do Jake e da Nessie.






Jacob!






Nessie e eu estávamos muito felizes com nossos filhos, mesmo com medo de Aro vir atrás deles, eu corria com Seth por que ele ainda procurava sua alma gemia.


[i] Eu vou encontrá-la Jake. [/i] - disse Seth em minha mente.


[i] Não se intrometa em minhas análises de vida Seth! [/i] - respondi com raiva enquanto fazíamos a nossa patrulha, havíamos nos acertado com as crianças e tinha um turno de patrulha também.


[i] Desculpa Jake, mais é que não tem nada aqui e você tão absorto na sua análise, tive que me intrometer! [/i]


[i] Tudo bem Seth, acho que por hoje chega, vamos pra casa. [/i] - fomos pra casa nos destransformando, e indo direto pra casa. Seth costumava dormir direto la em casa.


- TIO SETH! -gritou Isa pulando no Seth assim que abrimos a porta, Isa sempre foi muito apegada ao Seth nem sei por que.


-Oi Isa! Tudo bem? -Seth também gostava muito da Isa. E agora a abraça forte, enquanto Nessie vinha me abraçar também.


-Como foi a patrulha hoje? -perguntou Isa, já montada nas costas do Seth!


-Bem susse! -disse Seth- Ninguém ninguém, Né Jake?


-É! Onde esta o Ed?


-Ele e os outros meninos estão ensinando o Fabio a tirar a roupa e amarrar no tornozelo pra transformar! -disse Isa, guiando Seth pelos cabelos pra cozinha.


-E por que você não foi Isa?


-Marcos acha que já vi meninos nus demais na minha vida, disse que eu não precisava ir, dai eu fiquei aqui em casa assistindo a Mamãe fazer comida pra vocês e por sinal ta uma delicia! -Seth riu e Isa lhe deu um cascudo, incrível como ele parecia não crescer nem nas atitudes.


-Amor, vamos o jantar esta na mesa. -disse Ness me puxando pela mão até a cozinha onde Seth e Isa já estão sentados a mesa. Comemos muito (eu e Seth) Ness e Isa mexeram na comida, depois disso fomos pra sala, onde Isa dormiu no colo do Seth como se fossem irmãos, ou coisa do tipo.


Seth a levou pra cama e voltou pra sala.


-Ai Seth eu acho a amizade de vocês dois tão linda. -disse Ness sorrindo.


-Eu não sei explicar eu a Amo tanto mais não é um amor de querer que ela seja minha namorada ou coisa assim, mais amo, não sei explicar. -eu ri com o que Seth disse e me levantei acompanhada da Ness que entendeu do que eu ria.


-Boa Noite Seth. -dissemos nos dois subindo as escadas, deixando-o com cara de idiota la embaixo.






Autora Aya/Bruh

6 comentários:

Omg amei...ainda bem q o marcos falou pra isa nao ver o fabio nu...isso é ciumes??
amei o cap
parabens
espero anciosa por mais
bjinhosss
estou muitooo curiosaaa

Amei o capitulo, não demore para postar o proximo por favor.
beijos

amei o cap
ve se ñ demora da proxima vez

Comecei a ler a sua fic hj e estou A-M-A-N-D-O!!!! Não entendi esse amor do Seth pela Isa, ela já não teve o imprinting pelo Marcos :e ?!?!?! Por favor não demora para postar o próximo, tá?!?!? Parabéns e bjks pra vc...

amei esse capitulo.
Adorei saber sobre o amor que o Seth sente pela Isa.
Parabens, beijos

capitulo perfeito.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.