10 de set. de 2010

Capitulo 11

Posted by sandry costa On 9/10/2010 1 comment


Nunca me senti tão confusa. Um monstro! É exatamente o que sou. Como eu pude agir daquele jeito e justo com o meu único amigo de verdade, o único que faz parte do meu mundo! Ele me procurou, gritou na frente de casa que queria conversar. Mas não pude. Odiava-me naquele momento, como olhar naqueles olhos negros novamente? Sem me sentir suja, repugnante. Apesar de sentir muita saudade do Jake, acostumei a não tê-lo por perto, então foi fácil sair sem me despedir, sem vê-lo. Mas como encarar os olhos verdes novamente? Sem me sentir uma traíra, uma Judas! Por que ao contrario do Jake, não sei viver sem o David e em menos de trinta minutos vamos nos ver. O que fazer? Como agir? Será que devo contar? Será que consigo ser eu mesma novamente? Estou com medo dessa nova Reneesme, que se apossou de mim naquela caça! Não sou confiável!  Agora sei que aquele sonho foi um aviso, tenho que tomar mais cuidado. Meu autocontrole não é perfeito, pelo contrario, é mais falho do que imaginei. Não quero pensar no que aconteceria se entrasse em transe próximo do David.
___Chegamos Bella! Vamos?! – ainda tem isso! Minha mãe com certeza sabe que chegamos o aviso foi pra mim! Que estou de olhos fechados no banco de traz do taxi! Estou tão perdida em pensamentos que não percebi de fato que chegamos! Mas Edward se nega a dirigir a palavra diretamente a mim. Por quê? Simples. O David!
Ele viu tudo que aconteceu, com o Jake, assim que cruzei seu campo de audição mental e insiste em dizer que sou inocente. Que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer e que não devo me punir. O que sinceramente me irrita. Só de lembrar já me sinto quente.
___Nessie meu anjo, desce vai falar com ele! É natural desejar quem se ama! Pare de se culpar por nada! – seu tom era meigo, piedoso!
___Quantas vezes vou ter que dizer que amo o David! – minha visão era de um vermelho sangue.
“Não é a melhor hora pra conversar, quero ficar sozinha”, mas ele ignorou meus pensamentos e continuou.
 ___Estou dizendo que não o ama? Estou dizendo que também ama o Jake!
___Isso é impossível! Gosto do Jake como um amigo e não com namorado! Para de tentar me fazer aceitar o que quer! Eu cresci Edward! E não vai me manipular, como faz com os outros! Não vou permitir! Minha vida sentimental desrespeito só a mim! Não se meta mais nisso!
___Reneesme abaixe o tom! Ainda sou seu pai! 
___Vai querer usar a autoridade paterna, agora! Quando eu estava no ventre da Bella, não era sua filha! Era um mostro tentando destruir-la! Porque agora sou sua filha?! – olhei nos olhos dourados da bela face de meu pai. E engoli o resto de meu protesto, mas de que adianta quando ele pode ouvir, mesmo que meus lábios não se mexam.
“continuo a ser aquele mostro, destruindo os que amo, aos poucos. é minha natureza, você me fez assim!” – confesso que o olhar dele mexeu comigo, só que agora já está feito!
___Quem é você? O que fez com a minha Nessie? – essas palavras me deixaram muda, até mesmo mentalmente.
___Cadê aquela menina educada, meiga e doce! – eu me assustei quando o Edward se aproximou e me sacudiu segurando meus braços e gritando:
___Quem é você? Quem é você? Devolva a minha pequena! - seu olhar penetrou na minha alma se é que tenho uma! E ao me soltar fiz com que ele voasse até o outro lado de meu antigo quarto, quebrando meu mural!  Minha mãe entrou no quarto quando deu conta de que estávamos nos agredindo. Levou meu enraivecido pai com ela, aos berros, como se fosse necessário.
_Quando a minha menina voltar, falarei com ela! Pois ate lá não direcione a palavra a mim!
Sei que ando com as emoções desorganizadas, mas continuo a ser a mesma, pelo menos me sinto a mesma! Exceto quando tenho esses impulsos como no rio ou quando segurei o pescoço do Edward para me defender! Tenho medo de ter um desses impulsos próximo ao David.
TAM TAM a vibração de meu celular me chamou atenção, uma nova mensagem do David.
“birrenta linda! To na Mille! sei q marcamos no park + ñ agüentei! Bjo”
Ótimo! Agora são menos de cinco minutos ate encontrá-lo.
***

Autora Marilan

1 comentários:

Ola meu bem tenho acompanhado todos os seus capitulos e estão otimos. Perdoe-me se não comento.
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.