20 de set. de 2010

Capitulo 14

Posted by sandry costa On 9/20/2010 8 comments






Garota Nova!




Isa!




Então estavamos sentados a mesa do recreio, Ed estava ancioso pra ver a garota nova, e eu também, não contamos a ninguem do impriting dele, eu queria ver ela primeiro e no segundo que ela entrou no refeitorio eu sabia que era ela.






Uma onda de pensamentos abobados e não meus, sobre ela, vierão a minha cabeça. Franci o cenho novamente não estava entendendo nada, eu tinha certeza erão pensamentos que o Ed estava tendo!




-Ed Cala a boca! -eu disse-




-Mais eu não falei nada. -ele se defendeu e todos os lobos olharão para nós.-




-Então para de falar na minha mente.




-Não estou falando na sua mente. -disse ele francindo o cenho pra mim.




-Então por que estou ouvindo seus pensamentos Ed?




-Eu que vou sabe. -ele arqueou uma sombranselha. Será que era uma nova parte do meu dom?




-Talvez! -disse Ed. -




-Mais, o que... Ed como você entrou na minha cabeça de novo? eu estou com meu escudo! -estava com raiva ja, como isso acontecia.




"E eu vou saber como entrei na sua cabeça Isa, eu to começando a ficar com medo de você, e você não deve saber disso."




-Ed! -eu disse meio ofendida- com medo de mim?




-Isa saia da minha cabeça porra! -ele olhou feio pra mim, ninguem a não ser os lobos ouvião nossa discução, mais mesmo só eles ja me preocupava.




-Ah mim também vamos conversar em casa! -ele disse baixo.-




-Ok! -desviei meus olhos do meu irmão me virando e vi que a garota, o impriting do Ed estava sozinha numa mesa, e me veio a ideia a cadeça.




-Não Isa! -disse Ed, segurando meu braço.-




-Só Irei falar com ela Ed! ela está tão sozinha.. -levantei-me e fui até a mesa onde ela estava sentada.- Oi. -disse a ela me sentando ao seu lado.




-Oi. -disse ela meio reseosa.-




-Isabella Black. -disse lhe estendendo a mão.




-Hinata Castellan! -ela apertou minha mão, sorrindo para mim.




"Como eu queria estar no lugar da Isa" -Ok esse negocio de ouvir os pensamentos do ed na minha cabeça estavão me irritando!




-Tudo bem? -perguntei.




-Tudo sim e você Isabella?




-Me chama de Isa! -sorri para ela.




-Então Isa, me chame de Hina. -ela sorriu docemente para mim.-




-Então Hina, o que acha de La Push?




-Continua linda! -ela sorriu mais ainda, seus olhos brilharão




-Continua? -indaquei curiosa




-Ja morei aqui a muito tempo, na verdade nasci aqui. -disse ela sorrindo pra mim.




-Legal eu também nasci aqui. Ei Hina quer conhecer o meu irmãos e meus amigos? -sorri indicando a mesa dos garotos com a cabeça.




-Nossa, como eles são grandes. -disse ela com os olhos arregalados.




-Err, pois é, nos fazemos parte de um grupo de jovem que ajuda os anciões a manter a ordem na reserva! -dei um sorriso torto (tipico do meu Avô) meio sem jeito.




-E você é a unica garota? -ela se espantou um pouco e eu corei.-




-É que. Bom isso vem de sangue sabe e tipo meu pai foi um deles então eu também só.




-A ta! -ela sorriu, eu me levantei.




-Vem você vai gostar deles! -alguma coisa alem do fato do meu irmão ter tido o impriting pro ela me dizia que ela devia fazer parte do nosso grupo. Ela se levantou e eu agarrei sua mão puxando-a para nossa mesa.




-Hei Isa, Quem é ela? -perguntou meu primo Alison.




-Pessoal essa é a Hinata ela nasceu em La Push mais foi embora bem nova e agora ela volto pra reserva! -disse olhando feio pro meu primo-




Hina se sentou a nossa mesa e a conversa começou a fluir ali, Ed e ela ficarão muito chegados em pouco tempo e eu ja podia disser que ela era minha melhor amiga, minha aula seguindo o almoço era com ela. Depois da aula a qual continuamos conversando, eu fui para a quadra de educação fisica onde aproveitaria para falar com o treinador.

Assim que entrei na quadra o treinador veio até mim.




-Srt. Black temos que conversar.




-Oque aconteceu treinador! -eu estava um pouco assustada com o tom do treinador, ele só falava assim se a coisa estivese muito séria.





Autora Aya/Bruh

8 comentários:

oq sera q o treinador quer???e a hinata sera uma loba??perguntas q vou ter q esperar pra saber!!!
Parabens aya...o cap esta perfeito!!!
e dentre tantas pergutas a uma q nao quer calar,oq acontece com o marcos e a isa??mega curiosaaa
parabenss

Parabesn mesmo amei!!Minha fick favorita(ops umas das)posat mais!!!vc dmeoro pra posatr agora que voltou nos de Bis!!a espera um fã sua!!!!

ta perfeita como sempre
eu amo sua fanfc
to loka pelo proximo cap
parabens

Posat logog!!e não desanima...amo!!!Num desamine

lindo como sempre
quero ver o proximo cap nao demora a posta eu fico muito curiosa !!

ñ desanima nayum
to super curiosa
sua fanfc é d+

Nossa o que será que o treinador quer com a Isa? meu deus que medo kkkkk'.
Eu amei essa garota nova e por falar nela eu adorei o nome, Hinata eu amei.
O capitulo ficou super legal.
Beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.