8 de set. de 2010

Capitulo 17

Posted by sandry costa On 9/08/2010 1 comment


Algumas Explicações


- Oi Nessie, desculpa ter feito o que fiz com você na noite passada. Mas meu tempo está curto e você está sendo um pouco teimosa. A dor de cabeça passou?
Abri os olhos. Estava deitada em um divã vermelho, muito confortável. Estava claro. Tinha sol vindo da janela. Eu já reconheço essa voz.
- Oi Nahuel, minha dor de cabeça passou, porque está interessado? Não se importou em quase me matar ontem. – falei rosnando pra ele e sentei no divã.
- Digamos que eu fiquei com ciúmes. Você como fica um homem ciumento. E estou vendo que já sabe o meu nome. Estamos tendo um ótimo começo. E você tem um gênio bem forte, deve ter herdado de sua mãe.
- É muito pra minha cabeça, onde eu estou. Não estou em Forks? Mas eu estava agorinha em La Push com o Jacob, e..., o Jacob está aqui também? – eu fiquei zonza.
- Calma, amor você está dormindo. Estou em seus sonhos. Mas logo, logo estaremos juntos pessoalmente. Você sabe que eu gosto de você. – ele falou e riu.

Nossa como o sorriso dele é lindo, ele é muito lindo. O sol estava refletindo em sua pele. Apesar de quase um moreno, ele brilhava fracamente, me deixando encantada. Eu brilho um pouco mais forte que ele. Mas não faz meu tipo, infelizmente.
- Tem certeza de que eu não faço o seu tipo?
- Até parece meu pai, eu gosto de privacidade sabia? E mesmo que fizesse eu amo o Jacob e estou noiva dele.
- Com ele não se preocupe, quando ele sumir você só terá olhos pra mim. Não sei o que você viu naquele cachorro fedido.
- Fica quieto, seu idiota, você não sabe do que está falando, eu nunca vou olhar pra você, eu prefiro morrer a ficar com você. – ele começou a andar na minha direção, e seu olhar mudou, ficou sério.
- Agora você magoou meus sentimentos. Não deveria falar assim comigo. Eu que te esperei pacientemente por esses nove anos, deveria me agradecer por eu ainda ter esperanças em nós dois.
- Faça um favor pra mim. Pára com esse papinho furado de que me esperou e que me ama, porque não me convence. Mas nem nos meus sonhos eu posso ficar tranquila. 
- Nessie...
- Não me chama de Nessie, não tenho intimidade nenhuma com você.

Levantei e fiquei de costas pra ele, foi quando percebi de que estávamos em uma sala, ele ficou encostado na parede perto da janela, era uma sala oval, feita de pedras; com vidros enormes e coloridos, tinha umas armaduras de enfeites, uma mesa de vidro com vários objetos que brilhavam. Era uma das imagens que vi ontem na minha cabeça. A vista da janela era magnífica, um campo verde, com um chafariz de anjo no meio. E na frente um roseiral, rosas vermelhas e brancas. 
- Que lindo, é maravilhosa a vista daqui.
- Eu sabia que você ia gostar. Depois que os Volturis resolveram dar um fim nele, no meu pai, eu me apossei dos seus bens. Minhas irmãs não quiseram ficar com o castelo, nem com os carros mais chamativos, elas preferiram ficar com as casas que menos chamavam atenção. 
- Eu não sabia, que os Volturis... – eu falei quase com dó.
- Não se preocupe isso foi logo que acabou a quase luta, naquele dia. Eu soube dois dias depois, minhas irmãs me avisaram o que aconteceu com ele. Mas não se lamente, ele não prestava mesmo.
- E você não chegou a gostar dele, nem um pouco. – eu perguntei, mesmo sem querer saber a resposta.
- Apesar de eu não gostar dele, de achar ele repugnante por não ter salvado minha mãe e ter me largado sozinho. Eu admito que ele soube se virar muito bem. Mas enfim se gostou do castelo, é todo seu se...
- Não obrigado, eu queria mesmo era ir embora e voltar pra casa.
- Mas já. Nem conversamos direito. Tudo bem, eu acho que você está cansada mesmo. Até logo minha querida. E logo, logo nos encontraremos. Quem sabe eu apareça em Forks, para um chá da tarde com a família toda reunida. 

Ele se foi junto com o castelo, o sol e as rosas. Eu acordei.
Estava novamente em meu quarto. Estava chovendo e Jake estava dormindo na poltrona do lado da minha cama. Pelo o que eu pude ouvir, estava a família reunida lá embaixo conversando sobre mim.


Autora Je Marina

1 comentários:

O capitulo esta fabuloso, beijos
:g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.