8 de set. de 2010

Capitulo 24

Posted by sandry costa On 9/08/2010 3 comments




*P.O.V. Edward*


Estávamos rindo e comendo. Eu nunca conheci alguém como a Bella, linda, legal, inteligente, fofa, tudo.


Ela acabou sujando o nariz e ao perceber corou intensamente, eu ri enquanto ela limpava o rosto.


Bella: Não tem graça!


Edward: Tem sim.


Bella: Meu azar não tem graça! - ela falou emburrada.


Edward: Você é azarada?


Bella: Porque você acha que a gravidade me ama?


Edward: Isso não é bem azar, mas mesmo assim não importa.


Bella: Como assim meu azar não importa?


Edward: Enquanto você estiver comigo não importa. Eu muito sortudo.


Bella: A é mesmo senhor sorte?


Edward: É senhorita azar.


Nós rimos.


Nós terminamos de comer e eu a puxei logo para o meu colo.


Bella: Seu louco. - ela falou quando eu a puxei.


Edward: Calma eu quero te mostrar uma coisa.


Eu deitei e a deitei ao meu lado, só que ela continuou com a cabeça deitada no meu peito.


Bella: O que você quer me mostrar?


Edward: Olha pra cima.


Eu apontei e ela olhou ficando de boca aberta.


Bella: É lindo.


Era mesmo. Como hoje tava sol o céu estava limpo. E agora estava começando a entardecer, então o céu estava meio rosado. Aquele céu, naquela clareira, com aquela garota, parecia um sonho.


Edward: É mesmo muito lindo, né linda?


Bella: Ahan lindo. - ela falou me beijando.


Nós vimos o fim de tarde assim, juntos na clareira. Abraçados, nos beijando. Eu não podia pedir mais.


Bella: Edward. - ela me chamou quando o sol se pôs.


Edward: Fala Bella.


Bella: É melhor a gente ir, ta ficando tarde.


Edward: Claro.


Eu me levantei e ajudei ela a se levantar.


Ela subiu nas minhas costas e eu fiz a trilha de volta.


Bella: Da próxima vez eu venho de tênis pode deixar. - ela falou descendo das minhas costas.


Edward: Bella, não se preocupe. - eu disse abrindo a porta do carro pra ela.


Bella: OK, quem vai ter problema de coluna depois é você.


Eu entrei no carro e acelerei.


Bella: Quer se livrar de mim tão rápido? - ela me perguntou erguendo uma sobrancelha.


Edward: Não.


Bella: Então porque a pressa?


Edward: Eu gosto de velocidade.


Bella: Eu também gosto, um pouco, mas 200 por hora já é demais né?


Edward: Não exagera, só to a 150.


Bella: Diminui. - ela falou autoritária.


Edward: Mas eu odeio dirigir devagar. - eu falei diminuindo para 120.


Bella: Diminui, vai. - ela falou fazendo biquinho.


Edward: Ta bom pra você? - eu falei a 100 por hora.


Bella: É... Ta OK.


Edward: Quer ir pra mais algum lugar?


Bella: É melhor não. É melhor eu ir pra casa. Esme vai trabalhar o dia todo e as meninas saíram também.


Edward: Então vamos ter a casa só pra nós. - eu falei maliciosamente.


Bella: Provavelmente. - ela me provocou beijando o canto da minha boca. - Eu vou ter a minha e você a sua. - ela riu.


Edward: Muito engraçado Bella. - eu falei parando o carro.


Bella: Tchau Ed.


Edward: Nem tão cedo.


Eu a puxei pela cintura e comecei a fazer cosquinha nela.


Bella: Para... Ed... Para...


Edward: Assume que eu sou o melhor e que você não resiste a mim. Assume.


Bella: Ta bom. - ela falou e eu parei de fazer cosquinha nela. - Eu sou a melhor e você não resiste a mim. - ela falou muito rápido, me deu um ultimo beijo e saltou correndo do carro.


Um pouco depois que ela saiu correndo ela tropeçou e quase caiu.


Edward: Tudo bem? - eu falei preocupado.


Bella: Tudo. - ela falou e depois caminhou até a casa, dessa vez sem tropeçar.


Quando chegou a porta ela me mandou um beijo e entrou.


Depois de vê-la entrar eu dirigi até a minha casa. As luzes já estavam acessas, estranho, achei que seria o primeiro a chegar.


Jacob: Fala ai cara! - ele falou quando eu entrei.


Edward: Achei que ia ser o primeiro.


Jacob: Perdeu, playboy, perdeu. - nós rimos. - A Nessie quis voltar mais cedo.


Edward: Aonde vocês foram que era segredo?


Jacob: Andar de moto.


Edward: E como foi?


Jacob: Vamos esperar os outros chegarem ai a gente conta de uma vez.


Edward: OK, enquanto a gente espera quer pedir alguma coisa?


Jacob: Depois eu sou o esfomeado hein? - nós rimos. - Eu quero pizza.


Edward: Então temos que esperar o Emm. Lembra da ultima vez que a gente pediu sem ele? Ele fez mó escândalo.


Jacob: Foi lendário. Só o Emm mesmo.


Edward: É melhor a gente parar de falar nele que daqui a pouco ele chega e acha que a gente vai entrar no plano do Jazz e da Alice de matar ele.


Jacob: O Emm não é sutil, nós saberíamos se ele entrasse.


Edward: É mesmo. Aquilo é tão sutil quanto um elefante.


Jacob: Ou um urso.


Edward: Quem você acha que vai chegar por ultimo?


Jacob: O Emm com certeza. Ele vai ficar se pegando com a loira o quanto puder.


Edward: Eu não sei não, o Jazz levou a baixinha pro shopping.


Jacob: Vamos apostar?


Edward: Valor?


Jacob: 100 pratas no Emm.


Edward: Pago pra ver.


Jacob: Então apostado?


Edward: 100 no Jazz.


Jacob: Apostado.


Emmett: Vocês estão apostando sem mim? - ele disse fazendo bico.


Jacob: Merda perdi!


Edward: Paga. - ele tirou a carteira e me deu uma nota de 100 que eu guardei na minha.


Emmett: Oi pessoas felizes, estão felizes hoje? Eu estou feliz.


Jacob: Finalmente atingiu o máximo da boiolisse Emmett?


Eu ri muito e Emmett bufou.


Emmett: Só porque você é mal comido não quer dizer que todo mundo tem que ter essa sua cara de cachorro mau.


Edward: Auch! - eu falei e continuei rindo.


Jacob: Melhor que a sua de poney purpurinado.


Ta agora eu tava gargalhando.


Emmett: Cara feia pra mim é fome Jacob.


Jacob: Então da próxima vez a gente pede a pizza sem você!


Emmett: Pizza? Vamos pedir pizza? - Emmett falou todo feliz.


Edward: Sim, só estávamos te esperando pra você não dar piti.


Emmett: Meu dia ta cada vez melhor.


A gente pediu a pizza, melhor, as pizzas e ficamos esperando elas e o Jazz.


Edward: O Jazz ta demorando.


Jacob: É mesmo.


Emmett: Será que a baixinha fez alguma coisa com ele?


Jacob: Aposto que ela fez várias coisas.


Nós rimos.


Edward: Até que ela é legal, bem todas são.


Emmett: Mas eu tenho um pouco de medo dela.


Jacob: E eu da loira.


Jasper: Medrosos. - ele falou entrando.


Edward: Hora do relatório!


Logo depois que eu falei bateram na porta. PIZZA!!!


Pagamos a pizza e começamos a contar nossos dias...






Autora Laura

3 comentários:

Omg...amei o cap...quero saber os relatorios dos passeios...
parabens o cap ficou o maximo
e o meu emm nao é purpurinado ele é meu URSAO!!!
bjinhos
ateh breve

Aff vou matar as leitoras juro...elas nao tao comentando e eu to sem tempo de madar muitos comenatarios mais ai vai mais um meu...parabens flor...amo sua fic é muito divertida o cap ta perfeitooooo...quando tem mais??eu to curiosa....bjinhos ate mais

Ooooooooooi Lala desculpa a demora em comentar

o cap estava perfeito
o emmett mata qualquer um de rir

bjjss e obrigada

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.