8 de set. de 2010

Capitulo 21

Posted by sandry costa On 9/08/2010 6 comments


Verdade
POV nessie
-Querida precisamos te contar umas verdades...
Eu olhei assustada afinal que verdades seriam essas!
-Sobre o que são essa verdades mamãe??
-Sobre o jacob...
E antes dela terminar a interrompi gritando
-Não quero saber nada dele,ele em todos esses anos nunca me procurou,nunca quis saber de mim eu também não quero saber nada dele quero que ele seja feliz com a “leah”.
Dessa vez foi meu pai que falou com um olhar duro
-Ah você vai ouvir sim,Renesmee eu e sua mãe sempre te tratamos com carinho e te ensinamos a ouvir as pessoas e nós não vamos contar so sobre o jacob mais contar também toda a nossa historia.
Eu assustei pois meus pais jamais me contaram a historia deles sempre diziam que depois.
-A historia de vocês??
-Sim filha e como eu sei que você expandiu seu dom vamos usar ele.
-Edward como assim expandiu o dom??
E eu que achei que tinha escondido esse detalhe do meu pai.
-filha você não esconde nada de mim e Bella ela expandiu o dom,se ela tocar em mim poderá ouvir os pensamentos que eu quiser lhe mostrar.
Minha mãe arregalou os olhos e eu vi um pouco de magoa em seu olhar mais ela os desviou de mim e falou pro meu pai
-Vamos logo com isso Edward pois não quero demorar.
Meu pai  assentiu e nós sentamos no chão eu segurei as mãos dosmeus pais e esperei as imagens virem.
“descrição do que ela ve e ouve”
Meu pai disse:Tudo começou quando eu vi sua mãe pela primeira vez na aula de biologia o cheiro dela me deixou inebriado,nunca havia sentido um cheiro tão bom em toda minha vida.E depois desse dia me apaixonei e lutei contra meu instinto de mata la.
As imagens dele conhecendo minha mãe foram aparecendo a medida que ele foi falando.E dessa vez quem falou foi minha mãe:Eu me apaixonei pelo seu pai assim que o vi mais no começo ele me evitava e isso me machucava muito,ele sempre me observava dormir a noite e assim fomos nos amando a cada dia mais.Eu descobri o que seu pai é e aceitei desde que ele ficasse comigo eu estaria feliz.
Eu vi imagens do meu pai no antigo quarto da minha mãe eles juntos aquilo era lindo.Ai meu pai começou novamente:Mas no aniversario de 18 ano da sua mãe ouve um acidente e seu tio Jasper quase a matou,então decide que sua mãe merecia ter uma vida longe do mosntro que eu era,e assim eu parti e a deixei mais saiba filha que nesses 7meses que eu me afatei achei que fosse o melhor pra sua mãe e eu quase morri sem ela.
As imagens eram perturbadoras,meus pai estava muito mal sem o brilho no olhar,sem esperança e parecia estar sofrendo muito.Minha mãe continuou:Quando seu pai me deixou eu sofri muito,eu praticamente virei um zumbi,não ouvia,não falava e comia muito pouco,a vida sem seu pai não era vida,eu aprendi que quando eu sentia adrenalina eu podia ve-lo e ouvi-lo sem sentir a dor da sua perda,e assim eu me aproximei do jake,ele me fazia sentir um pouco mais inteira o jake começou a gostar de mim e eu também comecei a gostar dele mais ele sempre foi um irmão pra mim e ele estava confundindo esses sentimentos,o jake se transformou em lobo e odiava os vampiros e isso estava ate normal ate que eu pulei de um penhasco pra ver seu pai e sua tia Alice me viu caindo mais não me viu saindo da água por que o jake me tirou de la.Sua tia rose achando que eu tinha morrido ligou pro seu pai e ele em um ato desesperado foi pra Itália pedir aos volturi que o matasse,quando eu soube quase enlouqueci eu e sua tia Alice fomos pra Itália o mais rápido possível e por sorte consegui salva lo de se expor ao sol no meio de uma praça lotada mais Aro queria me matar ou me transformar ali mesmo e aquela idéia deixava seu pai muito irritado já a Alice queria me transformar e nós saímos de la com a promessa de que eu me tornaria uma vampira.Seu pai não queria me transformar e lutou de todas as formas contra isso mais eu consegui fazer ele concordar em me transformar se nós nos casássemos eu concordei e com isso o jake ficou com raiva de mim pois ele me “amava” mais mesmo assim eu me casei com seu pai e fui em lua de mel com ele e tivemos nossa primeira vez assim e eu engravidei de você.No começo todos estavam com medo pois não sabiam o que você seria mais eu te amei desde o primeiro momento mais seu corpo era muito mais forte que o meu e você não aceitava eu comer então tive que começar a beber sangue pra te alimentar e você foi ficando mais forte e começou a quebrar minhas costelas ate que você nasceu e seu pai precisou injetar o veneno dele no meu coração se não eu morreria,e o Jacob que te odiava por você estar me matando assim que te viu teve o imprinting por você.Ele lutou contra tudo e contra todos por você,por você ele ficou em um casa cheia de vampiros “fedorentos” ele lutou “contra”os volturi,ele foi contra tudo por você.E quer saber por que ele nunca te procurou?Por que você pediu que ele nunca te procurasse e a força do imprinting não deixa.Quer saber por que estamos te contando isso agora??Por que ele esta morrendo sem você,o jake não vive sem você...
Ver todas aquelas imagens da minha mae sofrendo pelo meu pai,do jake a beijando,de como ela sofreu estando grávida de mim,do olhar de devoção do jake e as imagens que tinha na mente do meu pai recente do jake me fizeram sentir como se tivesse levando um balde de água gelada.So percebi que estava chorando quando meus pais me abraçaram e eu estava soluçando...ENTAO ELE ME AMAVA E SO NÃO VEIO ATRAS DE MIM POR QUE EU MANDEI??COMO SOU IDIOTA,ELE SEMPRE ME AMOU,ELE MINHA MAE,MEU PAI,MINHA FAMILIA...ELES SEMPRE ME AMARAM,SEMPRE FIZERAM TUDO POR MIM E EU ESTRAGUEI TUDO...
Continuei chorando durante 1semana ate que o Sam apareceu no meu quarto e disse
-NESSIE AGORA QUE VOCE JÁ SABE A VERDADE VAI FICAR AI CHORANDO??AGORA QUE VOCE JÁ SABE VAI FICAR AI SOFRENDO??VAI DEIXAR O JAKE MORRER SEM LUTAR POR ELE,PELO AMOR DELE??EU ESPERAVA MAIS DE VOCE RENESMEE...
Aquelas palavras me fizeram acordar e perceber que o tempo era muito precioso pra mim desperdiça lo,e foi com essa palavras que tomei minhas decisão...

Gente espero q gostem do cap...ai a fic vai mudar totalmente entao espero q gostem e comentem...e de novo to em crise entao sem comentarios sem cap...bjinhos
amo vcs muito S2
obrigada por lerem!!

Autora Karol

6 comentários:

Karol,pelo amor de Deus sai imediatamente dessa crise e posta logo outro cápitulo , eu adoro a sua fic , vc escreve muito bem , fico anciosa , espero ver logo o jake e a nessie juntinhos...

Adoreeei!!!!
Não vejo a hora das mudanças. Estou ansiosa pelo reencontro da Nessie com o Jake.
Fica tranquila sua fic é Maravilhosa, não entra em crise não viu? Se não quem entra sou eu sem cap novos.
Beijos

Amei esse capitulo, ja estava na hora dessa rebelde saber a verdade, espero que ela vá logo para os braços do Jake ou será que eu terei que consola lo eu mesma e olha que eu iria adorar.
beijos

Gente obrigada pelos comentarios fico muito feliz em saber q estao gostando e é por leitoras como vcs q eu continuo escrevendo...e bem sobre a nessie e o jake eles vao ficar juntos...mais logo logo tera algumas intervençoes do destinho(kkkkkk)eu nao sou má mais minha cabecinha esta cheia de ideas pra deixar vcs bem bravas comigo!!!
bjinhos e obrigada

Amei o cap ele ficou perfeito !!!!!!!!
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer!!!!!!!!!!!!!

Karol q linda é essa familia amiga mudanças é bom então ate o proximo cap e muitos beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.