20 de out. de 2010

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 10/20/2010 No comments


Nova Família
Katya

Era difícil entender os Cullens pois pelo o que a Claryce nos contava, os vampiros eram perigosos, sem alma e sem coração. Mais os Cullens, me davam uma nova opção para os vampiros. Eles viviam com os humanos, eram felizes, e viviam como uma família.
Pensar em família doía um pouco, eu e Nayanne tínhamos sido abandonadas, vivíamos na ruas. E então tudo virou de cabeça para baixo com essa história de vampiros.
Claryce agora estava morta e nós estávamos à sós. Só sabíamos que ela tinha um antigo amor chamado Johan que diz que estávamos em perigo e que tínhamos que viver com os Cullens. Que eles eram do bem, dava para notar, se eles eram esquisitos? Não, eles não eram, mais para um vampiro eram um pouco, pois eles viviam em família, e também tinha os olhos amarelos.
Nós estávamos procurando só por resposta sobre a terrível e  horrorosa morte de Claryce.
Nós viveríamos com eles, e seriamos quem sabe amigos. E partiríamos atrás de Johan no Canadá. E lá descobriríamos sobre os assassinos.

Nayanne
Carlisle me contou toda a história sobre seus bisnetos e sobre eles, ele falou que eles eram tipo vegetarianos que só bebiam sangue de animais. Falou sobre toda história dos Cullens, das brigas com os Volturis, eles perguntou se sabíamos sobre as regras dos Volturis. E nós falamos que sim.
Então contei minha história antes de virar vampira e a Katya contou a dela. Também contei a história depois que viramos vampiros, contei sobre a Claryce, e eles disseram que sentiam pena da morte dela. Contamos tudo, só menos sobre o Johan. Nem a gente sabia se ele era real, só conhecíamos ele via papel e bilhetes que ele mandava.
- Ah minha jovem Nayanne e Katya, não fazem nem 2 semanas que viraram vampiras e já passaram por tudo isso. Falou a mulher de Carlisle, a Esme.
- Pois é. Respondi.
- E vocês com 2 semanas, conseguem se controlar e tudo. Estranho mais isso acontece. Falou Alice.
- Sim, nós se alimentamos primeiro de animais. Acho que é por isso.
- E que colar antigo é esse? Perguntou a Esme de novo, enquanto nos sentávamos no sofá do casarão.
- Claryce que nos dera e falou para nunca tiraremos. Respondeu Katya.
- Eu acho que reconheço esse colar, enquanto estive com os Volturis. Disse Carlisle.
- Estranho. Respondeu Alice.
- Então vamos deixar de tristeza e comemorar a chegada de novos membros na família?! Falou Esme levantando todo alegre do sofá.
- Claro. Respondi.
- Então sejam bem vindos a família. Respondeu Alice, e levantou do sofá e correu para me dar um abraço e depois em Katya.
- Obrigado Alice e a todos. Falei enquanto Alice soltava Katya de seu abraço.
- Eu acho que tão precisando de roupas, que talhos são esses?! Eu sei que viveram na rua, mais isso?! Vou cuidar de vocês. Falou Alice seriamente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.