15 de out. de 2010

Capítulo 15° Ciumes

Posted by Daniella On 10/15/2010 4 comments

Um hiper mega ultra beijo especial para: Jess, Aya, Irielen, Ze, Eílen e Eu... Obg gatinhas do meu ♥

Jess é claro que eu coloquei sua idéia... Ela é Demais! Vlw ameeuga!
Aya eu sabia que vc ia gostar das fotos, principalmente a NaruHina! Vc ama animes né! rsrs
Ie vlw pela ajuda tb... E q bom q vc me perdoou! rsrs
Ze eu estava com saudades de vc... Pensei q tinha me abandonado! Mas sei que vc seria incapz disso... Obg! È muito bom saber q vc gostou... E não precisa se desculpar! Isso tb acontece comigo... Preguiça é oq não me falta! kkkk
Eílen pois não é q o Luka ta mudando mesmo! A Nick está sendo boa pra ele heim!?kkkk
Eu (seria Eugênia?) seja bem-vinda... Olha gatinha obg pelo comentario e pelo carinho!


AVISO: Galera se liga, esse capítulo ele é bem diferente... Ele é dividido em duas parte, sendo a primeira : Capítulo 15° Ciúmes e Capítulo 15° Primeira Vez... As duas tem capas! =] Espero que vocês gostem... A segunda parte contém lemon! Quem me ajudou foi minha cunhadinha Eílen... Vlw ameeuga, a Jess ela pediu mais detalhes sobre... Vcs sabem oq! rsrs Então pedi pra Eílen colocar mais detalhes... Espero que gostem!! Vlw pelas ideias garotas!

Agora chega de papo mole e vamos ao que interessa!

Boa leitura!


Luka






-Não vamos fazer barulho. –sussurrou Kauânne enquanto saiamos do elevador.
-Por quê? –eu também sussurrei.
-Já viu que horas são? –ela me respondeu com outra pergunta.
-Sei lá, talvez umas cinco da manhã. –sussurrei.
-Exatamente, não quero acordar os outros. –ela começou a rir e eu a acompanhei.
-Qual é o motivo do riso? –uma figura de manto preto apareceu a nossa frente. Pela voz e pela altura era Jane.
-Por que ti acordamos? Desculpa estragar seu sono de beleza. Eu avisei para o Luka não fazer barulho. –não agüentei e voltei a rir e a Kauânne fez o mesmo.
-Não estou para brincadeira Kauânne. –Jane e Kauânne não se davam muito bem, não sei por que, as duas são tão legais. –Onde estavam? –Jane perguntou severamente.
-Fica fria Jane – Kauânne olhou pra mim e começou a rir. –Entendeu? Ela é vampira, ela já é fria. –cara Kauânne devia ser comediante, eu a acompanhei mais uma vez na risada.
-Basta. –Jane disse com raiva. Eu parei no mesmo minuto e Kauânne também, mas ela também estava com raiva.
-Jane relaxa nós só fomos dar um passeio. –Kauânne voltou a caminhar, passou pela Jane a olhando dos pés a cabeça. Depois ela parou ao lado dela e se aproximou de seu ouvido. –E uns beijos. –ela voltou a caminhar, ela entrou em seu quarto e bateu a porta. Poxa, por essa eu não esperava.
Olhei para Jane ela estava com o semblante em uma mistura de raiva, raiva, raiva, raiva, raiva, raiva e mais raiva.
-Jane você está be... –eu fui interrompido.
-CALA A BOCA. –ela gritou depois caminhou até mim.
-O que você tem? –ela parou na minha frente.
-Eu disse pra você calar a boca. –ela disse agressivamente.
-Falando com tanto carinho. –ela me queimou só com o olhar.
-Onde vocês estavam? –como certa vez eu disse, Jane dava medo às vezes.
-Você não ouviu a Kauânne disse? Nós estávamos nos bei – eu olhei para a Jane e ela parecia que ia me matar.
-Eu perguntei onde e não fazendo. –eu não sabia o que Jane tinha, mas ela não tinha que descontar sua raiva em mim.
-Eu sai com a Kauânne, algum problema? –cruzei os braços no peito.
-Sim há problemas. –nessa hora a Karen e o Alec chegaram.
-Ah é? E qual seria? –ergui uma sobrancelha.
-Precisávamos de reforços.
-Pra?
-Jéssica Kalffman. –respondeu Alec. –È uma nova vampira. Recém criada. Ela está conosco.
-E vocês precisavam de reforços pra que?
-Não precisávamos. –disse a Karen.
-Então por que voc... –a Jane me interrompeu.
-Se precisássemos? Você não estaria aqui. –ela caminhou até o elevador. –E antes de sai avise. –as portas se fecharam.
-Que diabos elas tem? –eu perguntei.
-Ciúmes. –os dois disseram juntos.
-De quem? –eu os olhei de olhos arregalados.
-Da Kauânne. –os dois disseram mais uma vez.
-O que? –eu franzi a testa.
-Luka você é cego ou o que? –Alec caminhou até mim.
-Fala sério né Luka. A Jane ti transformou e vocês sempre foram colados, daí chega a Kauânne e você fica grudado nela que nem um carrapato. –Karen disse.
-Mas... –Karen interrompeu-me.
-Não precisa se explicar maninho, eu sei que você gosta da Kauânne. E cá entre nós – a Karen colocou um braço por cima de meus ombros, me puxou para baixo e disse perto do meu ouvido – eu prefiro a Kauânne a Jane. –ela sorriu.
-Ei talvez a Kauânne esteja com fome, sabe né ela também é humana. –Alec disse.
-Ah sim, claro. Vou lá. –sai do abraço da Karen e bati na porta da Kauânne.
-Entra. –ouvi-la dizer. Eu entrei e depois fechei a porta.



Segunda parte...




Capítulo 15° Primeira vez






À noite...

Alec


Bem, o Luka foi para o quarto da Kauânne como de costume toda noite, afinal ele vivia a
vendo dormir, eu não durmo, a minha Karen também não dorme, então chamei a para vermos as estrelas lá da varanda do meu quarto.
-Karen vamos ver as estrelas lá do meu quarto já que nós não dormimos?
-Claro, vamos sim. –ela me respondeu com o seu mais lindo sorriso.
Entramos no quarto, tranquei a porta, às vezes a Jane é muito enxerida, agora como ela estar com dor de cotovelo fica atrapalhando as pessoas de namorar sossegadas.
-Vem Karen, vamos nos encostar aqui na varada. –ela veio e eu a abracei. Ficamos olhando para a lua cheia de Volterra, estar com a Karen é maravilhoso, apesar de ela ser toda esquentadinha, mas é isso que eu tanto amo nela, ficamos ali por um bom tempo, olhando as estrelas.
-Karen, eu te amo. –senti Karen parada, mas no mesmo tempo ela se virou para olhar para mim, ela é mais baixinha, então faço de tudo para ficarmos num equilíbrio.
-Alec eu também te amo, obrigada por existir na minha vida. –ouvir isso era como se fosse música para os meus ouvidos.
-Você é como se fosse o encaixe perfeito da minha vida, que não é tão vida Karen, muitas vezes é solidão, mas você veio para alegrar, é o encaixe perfeito. Às vezes por ter te feito sofrer, me arrependo da noite que te transformei, mas você é tudo para mim agora e – Karen não me deixou completar o meu pensamento, ela olhou fixamente para meus olhos, se aproximou suavemente do meu rosto e em especial da minha boca, e então nos beijamos.
O beijo de Karen me leva as nuvens, na verdade a Karen me enlouquece, ela meche comigo de tal forma que não consigo explicar, é tudo tão novo e tão estranho para mim, mas é bom demais e com certeza eu estou completamente apaixonado por esta baixinha esquentada. Não tenho dúvida que desejo a Karen mais do que tudo, seu corpo é meu delírio, suas curvas são perfeitas, seu beijo é doce, é delicado, é quente e envolvente, com esses pensamentos sobre minha amada, estava difícil me concentrar apenas nos beijos, Karen estava quente, e então comecei a beijar a Karen loucamente, a ergui para a minha altura, fazendo com que seus pés não tocassem mais no chão, ela prendeu suas pernas na minha cintura, eu não tinha mais controle sobre mim, eu explorei todo o corpo da Karen com as minhas mãos, ela puxava os cabelos da minha nuca, com desejo, isso me causava arrepios, cair na cama com a Karen e me atrevi a tirar sua blusa, ela correspondeu tirando a minha, pra falar a verdade ela não tirou, ela simplesmente rasgou e jogou longe, tirei seu sutiã, desci dos seus seios até sua barriga e então desabotoei aos poucos sua calça, tirei sua calça e com os dentes eu tirei sua lingerie, Karen já estava ofegante, subi até sua boca, beijando cada pedaço do seu corpo, quando toquei em sua boca, foi explosão de sentimentos, ela apertava minha pele com mais força do que a noite que a transformei, e então percebi que não tinha mais roupa alguma entre Karen e eu, eu sentia sua pele macia a minha e apesar de nossas peles serem geladas, eu sentia calor em contato com a Karen, eu sentia desejo, eu sentia prazer e eu queria mais e mais, eu queria ela hoje e todos os dias da minha eternidade.
-Karen tem certeza que é isso mesmo que você quer? –perguntei esperando por um sim.
-Sim Alec, eu te quero. –Karen disse ofegante.
E então percorri mais uma vez o corpo da Karen. Beijei toda a sua face, seu pescoço, seus seios que me enlouquece, sua barriga, desci pelo seu umbigo, pela suas coxas, e então subi mais uma vez fazendo os mesmos movimentos, foi então que puxei a Karen para o meio da cama, e subir por cima dela, então com muito amor e cuidado, fui penetrando aos poucos o corpo de Karen, ela gritava, mas eu não sabia se era de dor ou de prazer, ela puxava o lençol da cama, mas entrelaçou suas mãos em minhas costas e me puxava para mais perto de si, e era isso que eu fazia, procurava o encaixe perfeito de nossos corpos e nos dois encontramos então aproveitamos ao máximo o momento, éramos vampiros e não nos cansávamos, mas ao final da noite magnífica sobe a luz do luar, eu deitei e Karen deitou sobre o meu peito, acariciava com delicadeza seus cabelos e seu rosto, dois bobos com um sorriso estampado no rosto, e foi assim que passei o melhor dia da minha vida, que era uma solidão, Karen era a razão do meu ser... Eu a amo com todas as minhas forças e quero a fazer feliz, muito feliz, não quero que nunca e em nenhum momento ela se sinta sozinha.



Oie cara de geleia Rosa! ( tah parei) kkkk
Olha eu aki de novo! Bem, então gostaram?
Queria agradecer a ideia da Jess e a ajuda da Eílen... Vlw meus amores..
Escutem pessoal, no meu orkut tem um album especialmente para a fanfic Minha Vida È Você, onde contém varias fotos dessa fic, e lá vcs poderão ver nossos novos personagens!
Então me add ai : daniellarochaprincesa26@hotmail.com
OBG!
Comentem!
Bjsculos^^

4 comentários:

Sim eu AMO animes! *^* e eu AMEI esse cap! MUITO show! *^*

Bem meninas, sou a cunhada da Dani, dei o meu máximo no capítulo 15, espero que gostem viu, Dani escrever com vc é show.

Beijos linda....... :t

muito SHOW mesmo mui belo carissima
oooo a inveja mata
y todavia o ciumees tbm
2°pat escalera al cielo
murri e fui pro céu
PS: Eugênia si
por ora Eug
pra ficar mejor
bejosssssssss
beijos e beijnhossssssssss

Nossa flor, ficou perfeito minha linda =)
amei nem vou precisar falar que vc é D+ néh, ficou otimo.
Eu adorei as capas, ficaram lindas!
flor a Eílen e vc estao de parabens viu.
Beijos gatinha *-*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.