29 de out. de 2010

Capítulo 21° Um Novo Amor

Posted by Daniella On 10/29/2010 5 comments






Narradora

Jess havia ido embora do PUB, claro não queria atrapalhar ao casal que ainda se beijavam e dançavam no ritmo da música e do amor.
Mesmo quando duas pessoas não se amam, há certo sentimento entre ambas e desse sentimento pode se brotar a paixão e nascer um novo amor...

Luka

Nada mais me importava, a não ser a Kauânne, a minha namorada. Ela é tão doce e sensível, tão corajosa e forte. Ela é perfeita para mim...
De repente lembrei-me de que Kauânne apesar de tudo é humana e ela necessitava respirar. Nós separamos contra gosto, a olhei e ela estava ofegante.
-Ser humana tem suas desvantagens. –ela disse sorrindo de lado.
-Sabe que eu estava pensando a mesma coisa. –entrelacei nossas mãos e fomos caminhando entre todos aqueles humanos que dançavam e se divertiam, estávamos indo em direção a saída quando a Kauânne parou de andar.
-Qual é o problema? –parei de andar também.
-A Jess. –ela disse procurando ao redor. Eu também comecei a procurar.
-Acho que ela já foi. –eu disse voltando a olhá-la.
-È talvez. –nossos olhares se encontraram novamente.
-Então, vamos? –a puxei para mim. Só de sentir seu corpo contra o meu o mesmo sentia como se uma carga elétrica passasse por ele todo. A beijei com desejo. Enlacei sua cintura e ela colocou as mãos em meu peito.



Era inexplicável o quanto eu necessitava daquela boca, daquele corpo.
-Melhor irmos para outro lugar. –Kauânne disse com os lábios ainda nós meus, eu pude sentir seu hálito contra meu rosto. Uma sensação prazerosa.
-Claro. –apenas sorri.

***
O lugar era calmo, um vilarejo distante da cidade. Havia algumas casas, um pequeno comércio, ruas feitas de pedra com uma pequena calçada ao lado e uma floresta do lado leste.
Eu e Kauânne fomos para a floresta, ficamos conversando sobre muitas coisas, contei a ela sobre meus sonhos, meus medos, minha família...
-E você não sente falta deles? –soltei o ar.
-Sim, mas sei que eles estão protegidos sem mim. –sim eles estavam protegidos. Sem eu e sem a Karen.
-Nunca pensou em voltar? –ela insistiu.
-Muitas vezes, mas é só eu lembrar-me do que eu sou que o sentimento de protegê-los impera sobre mim afastando a vontade de voltar. –entrelacei nossas mãos e a olhei nos olhos.
-Quem sabe um dia você não volta. Você e a Karen. –virei-me de frente para ela e cheguei para frente enquanto ela chegou para trás ela sorriu sapeca.
-Quem sabe um dia. –a prendi contra a árvore e coloquei uma mão do lado de seu corpo.



Colei nossos lábios mais uma vez, a cada beijo, a cada toque eu venerava mais a Kauânne. Um sentimento estranho se apoderou de mim. Como se eu não pudesse deixar nada de mal acontecer a Kauânne. E eu não deixaria, jamais. Eu sempre estaria a protegendo.

***

-Hei olha só aquilo Luka. –Kauânne apontou para o céu.
-Que legal. Neve. –eu já havia visto a neve, quando pequenos eu e Karen vivíamos fazendo guerrinha de bola de neve. Olhei para a Kauânne e seus olhos estavam brilhando.
-Você nunca viu a neve? –perguntei.
-Na verdade não. –ela sorriu.
-Vem vamos. –peguei sua mão.
-Para onde? –ela perguntou.
-Vamos brincar. –eu rir e ela também.
Começamos a correr pela floresta onde o verde começava a ficar branco.



***

Nós estávamos sentados na grama de frente para o horizonte quando a Kauânne disse:
-Que horas são? –ela perguntou olhando para o lindo sol que estava aparecendo... Um sol alaranjado que nunca vira antes.
-Talvez seja umas 6h00min... È lindo né? –referir-me ao sol.



Kauânne que estava sentado ao meu lado me olhou.
-Lindo. –eu olhei para ela e sorri. Ela tocou meu rosto então pude perceber como eu brilhava. –Eu queria poder brilhar assim. –ela disse tristonha.
-Brilho maior que o seu nem todos os diamantes e esmeraldas juntos conseguem possuir. –ela abriu um sorriso tímido.
-Obrigada. –eu a abracei e depois de um tempo voltamos para Volterra.




É eu sei... Vcs devem estão com raiva por causa da demora... Desculpa... E desculpa pelo capítulo altamente pequeno!!!
Esse final de outubro e no começo de novembro estarei atolada de trabalhos!!!
DESCULPA
O proximo capitulo irá demorar já aviso e tb já aviso que nãoa havera o Seth ou os Cullen!!!
Obg pelos comentarios! Não pude agradecer uma por uma... Mas agradeço mesmo a TODAS o carinho!!!
OBS: Se tiver palavras erradas desculpem!!!
Bjsculos^^

5 comentários:

Sem palavras flor, esse capitulo ficou tao fofo. Eu amei a ultima fala do Luka, realmente vc estava inspirada. Eu adorei, estava otimo, perfeito como sempre. Beijos flor =)

Amei! (principalmente as imagens NaruHina! vc sabe!)

*^* FICO PERFECT!

Own que fofinhuss
Acho que o Luka ta xonadinho hein, rsrsr
To amandoo aqui
Bjuss

Ie

Parebsnas amigah...vc pode demorar o tanto q for sempre esperarei...bjinhos e ateh breve

vamos ser sincera kkk
o cap ficou lindo e seria perfeito se nao fosse com o luka ou se nao fosse a Nick
como ele pode querer proteger ela e mesmo assim deixar ela sem memoria?
aaaaa to doida pro seth aparecer e mesmo sabendo q o luka no fundo nao é ruim e taus, espero q o seth quebre a fussa dele.
mas em todo casa dany querida vc esta escrevendo cada vez melhor
bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.