29 de out. de 2010

Capitulo 26

Posted by sandry costa On 10/29/2010 4 comments











Doente (Narrado por Jacob)


Já estava atrasado pra ver Nessie. Já era tarde quando eu, a Leah e Seth terminamos a patrulha. Agora quem vai continuar será Sam, Embry, Quil e Paul. Voltei pra casa correndo. Billy não estava, devia ter ido jantar no Charlie, agora não sai mais de lá. Estava morrendo de fome, olhei o fogão não tinha nada, e nem na geladeira. Raquel deve ter ido à casa do Paul jantar. Tomei um banho rápido. Dessa vez eu me vesti, coloquei uma camisa marrom clara, uma calça jeans azul escuro e tênis. Olhei a hora já era tarde, dez da noite. Peguei a moto e corri. Que saudade da minha princesa. Não vejo a hora de vê-la e beijar -la. Depois de ontem não consegui falar com ela. Ela deve estar muito triste.
Cheguei na mansão. Eu entrei sem bater, já era de casa, na sala estava só o doutor e a Esme.
- Oi filho, como foi na patrulha? Encontraram alguma coisa? – perguntou Carlile. Depois que ele me ajudou várias vezes, eu me acostumei a ver ele me chamar de filho, ele era um segundo pai pra mim.
- Foi boa, nada de novidades. E Reneesme? – perguntei, estava ansioso pra ver ela.
- Ela está dormindo no quarto dela, desde tarde. – foi Esme que falou
- Mas ela está bem? – eu fiquei inquieto.
- Edward me disse que ela teve um pesadelo de noite com o Nahuel. E passou o dia todo com dor de cabeça. Eu deixei a ela um remédio, ele deve ter feito efeito, era pra ter dormido com o remédio. – Carlile falou
- Eu vou subir então. – falei e fui em direção da escada.
- Pode ir, qualquer coisa nos chama.
- Tudo bem Esme.

Subi correndo as escadas. Parei na porta do quarto dela. Tentei ouvir algum movimento, mas não ouvi nada. Ela deveria estar dormindo. Tentei abrir a porta mas estava trancada. Fui até a ponta da escada e falei.
- Esme vocês tem uma segunda copia das chaves dos quartos?
- Não, por quê? – ela perguntou com estranheza.
- A porta da Reneesme está trancada. Mas deixa eu acordo ela.
Eu bati na porta umas cinco vezes, e nada. Chamei-a umas seis vezes. Será que ela está dormindo tão pesado assim, será que ela está no quarto?
Ouvi novamente os sons no quarto, ela estava respirando bem devagar, seu coração também estava batendo bem lento, ela estava com o sono pesado, mas tem alguma coisa errada.
- Carlile, Emette – eu chamei baixo, não precisei gritar, eles apareceram que nem aparição de fantasmas.
- Ela não abre a porta. Vou arrombar a porta.
- O que está esperando seu cachorro, e se aconteceu alguma coisa com ela? – falou a loira da Rosalie que já estava do meu lado.
- Cala a boca sua loira...
E bati o pé com força na maçaneta da porta. Ela bateu na parede fazendo muito barulho. Olhei pro quarto. Todos nós entramos. Nessie estava deitada na cama, enrolada no cobertor.
- Nessie? Acorda, você está me ouvindo? – eu a virei para poder ver seu rosto, ela estava com a mesma temperatura que eu, estava muito quente. Molhada de suor. Ela estava desmaiada.
- Carlile ela está com febre? – eu perguntei.
- Está Jacob e pelo visto está desmaiada, Alice pega a minha maleta no meu escritório.
- Já volto. – ela saiu do quarto.
- Vou ligar pra Bela e pro Edward – falou Esme.
- Mas o que são essas manchas Carlile? – ela estava cheia de manchas rochas e vermelhas no seu rosto. Retirei o cobertor e olhei seus braços e seu pescoço, as manchas estavam mais escuras e algumas manchas acompanhavam suas veias sanguíneas. – O que é isso?
Eu comecei a ficar desesperado, o que estava acontecendo com a minha pequena. O que será que aquele maldito do Nahuel fez com ela? Eu deveria ter arrancado a cabeça dele quando tive oportunidade.
- Rosalie e Jasper vão lá ao quarto onde eu cuidei da Bela quando ela estava grávida, arrumem os equipamentos pra mim, vamos levar Reneesme lá pra cima, vou fazer uns exames nela.
Alice voltou com a maleta. Ele tirou a temperatura dela, estava com a mesma que a minha quando eu viro lobo. Ele também retirou umas amostras de sangue dela. Olhou a pressão dela, estava baixíssima.
- Jacob, você pode trazer ela, por favor? – Carlile pediu e foi indo para o outro quarto.
- Claro.
Peguei Nessie no colo, ela estava mole, seu coração estava batendo tão devagar, sua respiração estava tão fraca. Não agüentei, comecei a chorar.
Ela parecia uma boneca em meu colo, parecendo que ia desmontar de tão frágil. Nessie...
Três horas depois, estávamos todos na sala esperando pelo resultado dos exames. Bela estava com uma cara de sofrimento. Todos estavam sem ter no que ajudar. Só a Rose estava lá encima com Carlile. Eu devia ter matado aquele idiota.
- Jacob não teria adiantado nada, ter matado o Nahuel. Nem sabemos se realmente é ele que está fazendo algo– Edward falou
- Não. Quem não me diz que é ele que está fazendo isso com ela? – falei gritando com ele, qual é ele estava querendo defender ele.
- Não estou defendendo ninguém, você sabe que eu não o quero vivo tanto quanto você. Mas o caso da Nessie pode ser qualquer outra coisa. – ele falou com cara de dor.
- Jake, não vamos brigar agora – falou Alice – Eu não consigo ver nada. Está...
Ela começou a ter uma visão.
- Alice o que você está vendo? – perguntou Jasper.
- O Dimitri está de novo, na floresta? Com o Nahuel... Agora - Edward estava vendo a visão. – está muito difícil de ver... Está embaçado. Está muito escuro e borrado a visão.
- O que? – minha raiva aumentou, levantei do sofá e estava indo pra fora me transformar quando Emette me segurou, ficando na minha frente.
- Me solta, você não vai me impedir de matar ele. – já estava tremendo
- Se acalma os Volturis estão envolvidos mesmo, aposto que Dimitri iria adorar brincar com você. Então fica calmo. – Emette continuou com a mão em meu peito.
- Sai da minha frente ou passo por cima de você.
Mas que droga. Ele não se moveu um centímetro.
- Sai da minha frente Emette.
- A Reneesme está quase acordando – desceu Rose.
Me virei e perguntei á ela:
- Como ela está?
- Agora está bem, pode subir.
- Emette, Jasper, Alice e Rose, vão comigo na floresta? Acho que temos uma visita inesperada.
- To dentro maninho. To querendo lutar hoje. – Emette falou empolgado.
- Eu vou também – eu falei
- Não. Quero que você fique aqui, com Bela, Esme e Carlile, cuidando da Nessie.
E eles se foram.
- Vem Jacob, vamos ver Nessie. Se eles precisarem, eles vão dar um jeito de avisar. – falou Bela
Eu subi junto da Esme e Bela. Abri a porta e entramos no quarto.

4 comentários:

Ah não! Isso é maldade...
Como vou ficar agora até descobrir o que aconteceu com a Nessie, e o encontro com o Jake, no melhor da festa vc para. Essa história esta boa demais, parabéns,
Bjs

valeu, mas vc está muito econômica o capitulo está curtinho. Posta logo outro. tchauuuu

Este comentário foi removido pelo autor.

Parabens pelo cap
to curiosa pra saber o q ela tem
vou logo ler o proximo

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.