27 de out. de 2010

Capitulo 48

Posted by sandry costa On 10/27/2010 No comments

Cabana


Nós nao demoramos muito pra chegar em casa, ele permaneceu calado o caminho todo, estava muito pensativo.
-Ta tudo bem? - perguntei.
-Sim - respondeu ele - Só estou pensando.
-Em que? - eu quis saber.
-Em como vou contar para os outros da matilha que estamos juntos, no que as pessoas vao pensar - disse ele.
-Voce nao parece do tipo que se preocupa com isso, nao tem que contar nada pra ninguem, a vida é sua, voce faz o que quiser - falei.
-Voce tem razao, eu nao devia estar preocupado com isso - ele disse sorrindo - Mais as coisas parecem diferentes agora.
Eu assenti concordando.
As coisas ficaram mesmo muito diferentes, mais de um jeito melhor do que era antes, pelo menos pra mim.
Nós passamos pelas ultimas arvores e chegamos em casa, a luz da sala estava acesa e dava pra ouvir o som da televisao ligada.
-Chagamos - suspirei me virando, ficando de frente pra ele.
Ele entrelaçou nossos dedos e me olhou de um jeito carinhoso.
-Nao quero ficar longe de voce nem um minuto - murmurou.
Eu sorri.
-Eu também nao quero - disse - Mais eu tenho que ir.
Ele se aproximou mais de mim, colocando a mao na minha cintura e me puxando mais pra perto dele.
Eu o abracei fortemente nao querendo me afastar dele nunca.
Ouvi um barulho de porta se abrindo atras de mim, eu me afastei um pouco dele, me desprendendo de seu abraço e pegando sua mao, ele pecebeu o que era e nao relutou.
Mais pais entraram em nosso campo de visao.
-Boa-noite - disse meu pai sorrindo.
-Olá Jacob - falou Symon apertando levemente minha mao.
-Ah, oi pai, oi mae -murmurei um pouco encomodada com o clima estranho que crescia ali.
-Voces vao ficar ai parados? - disse minha mae sorrindo - Entrem.
Nós fizemos o que ela pediu, entramos em casa, eu queria que aquilo acabasse logo.
Eu sentei com Symon no sofá e meus pais sentaram no outro de frente pra nós.
-Eu vou acabar logo com isso - sussurrei.
Symon fez que "nao" com a cabeça e eu fiquei confusa.
-Jacob, eu posso falar com voce? - Symon disse.
-Ah, claro - respondeu meu pai.
-Isabell, venha comigo ate meu quarto, quero te mostrar uma coisa - murmurou minha mae se levantando do sofá.
Eu nao queria sair da sala e deixar eles sozinho naquele momento, mais eu nao tinha como ficar ali.
-Porque voces estao fazendo isso? - perguntei um pouco nervosa quando eu entrei no quarto.
Minha mae fechou a porta.
-Voce nao percebeu que eles precisam conversar? - disse ela.
-Mais...
-Sem mais, eles precisam conversar e eu também quero falar com voce - falou ela, seu tom de voz subindo uma oitava. - Porque nao me contou nada do que estava acontecendo antes? - ela quis saber.
-Ah, me desculpe, eu fiquei com medo - falei.
Ela sorriu.
-Tudo bem, eu nao estou chateada com voce - disse ela.
-Obrigada mae - eu a abracei.
-Mais nao faça isso de novo - pediu.
-Claro, claro - concordei.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.