27 de out. de 2010

Capitulo 49

Posted by sandry costa On 10/27/2010 2 comments

Desculpas 


Narraçao Symon

Aquele dia tinha sido perfeito, eu nao podia querer mais nada, Isabell estava comigo e era isso que importava. Toda vez que nós estavamos juntos, parecia que tudo ao nosso redor desaparecia.
Eu nunca tinha me sentido assim antes, meu coraçao batia desesperadamente em meu peito quando seus olhos encontravam os meus, ela me completava de todas as formas.
Ja tinha anoitecido, mais eu nao fiz questao de lembrar a ela da hora, sabia que ela tinha que ir embora,e nao queria que isso acontecesse.
-Symon posso te fazer uma pergunta? - ela quis saber.
-Faça quantas quiser - eu disse curioso pra saber o que ela queria perguntar.
Nós estavamos deitados abraçados na minha cama, ela se levantou um pouco apoiando em seu braço pra me olhar.
-Aquela musica que voce tocou pra mim, foi voce quem escreveu? - ela perguntou.
-Sim - falei timidamente - Voce gostou?
Ela assentiu.
-É linda - disse ela olhando pra baixo.
-Eu fiz ela pra voce - falei colocando minha mao em seu queixo erguendo-o fazendo ela olhar pra mim.
Um tom avermelhado surgiu em suas bochechas.
-Obrigada - sussurrou - é uma musica linda.
Eu continuei olhando pra ela sem dizer nada, estava completamente perdido em seus olhos.
Entrelacei nossos dedos com uma de minhas maos e com a outra puxei seu rosto pra mais perto do meu.
Sua respiraçao ficou ofegante de repente e seu coraçao batia num ritmo acelerado acompanhando o meu.
Toquei seus labios levemente.
Uma onda de calor percorreu por meu corpo, desci com minhas maos ate sua cintura puxando-a pra mais perto de mim.
Eu nao conseguia controlar os movimentos de meu corpo, era como se ele tivesse pedindo pra que ela ficasse comigo naquela hora, uma de minhas maos automaticamente subiu pra sua nuca, ela agarrou meu cabelo e precionou ainda mais seus labios contra os meus, minhas maos desceram novamente pra sua cintura e uma nova onda de calor percorreu por meu corpo.
-Eu preciso respirar - ela sussurrou entre meus labios.
Eu ri, nao queria me afastar dela, mais eu a respeitava mais do que tudo, entao fiz o que ela pediu.
-Nossa! ja esta tarde - ela falou olhando para o relogio.
-Voce tem mesmo que ir? - perguntei abraçando-a.
-Eu nao queria ir mais...
-Entao fique aqui comigo - pedi beijando seu rosto e depois descendo ate seu pescoço.
-A oferta é tentadora, mais eu nao posso - ela disse ficando de pé.
Eu fiquei de pé também.
-Eu te levo pra casa - falei.
-Nao, meu pai vai estar la e ...
-Jacob nao vai fazer nada comigo - eu á tranquilizei
-Como é? - ela pareceu confusa.
-Eu te explico depois - murmurei.
Ele fez uma careta e pegou o telefone do bolso.
-Oi pai - ela disse.
Ela ficou em silencio por uns segundos.
-Estou indo pra casa - disse - Claro, claro.
-O que ele disse? - perguntei quando ela desligou o telefone.
-Nada demais, disse pra mim ir pra casa - ela deu de ombros.
Enquanto eu fechava a porta, ela parou e olhou pro céu, eu fui ate ela e peguei sua mao.
-O ceu esta lindo nao acha? - perguntei.
-Sim - ela concordou - Eu nunca vi a lua desse jeito antes. - ela disse, seus olhos brilharam de fascinaçao, aquilo me deixou feliz, era bom ve-la daquele jeito.
-É uma lua vermelha - eu disse sem pensar.
Ela continuou olhando para a lua enquanto eu a olhava.
Ela ela era tao linda, minha Isabell.
Eu entrelacei nossos dedos e apertei sua mao levemente, ela se virou pra me olhar.
-Vamos? - perguntei.
Ela assentiu.



(...)



Nós nao demoramos muito pra chegar a casa dela, ela permaneceu calada o caminho todo e eu também nao falei nada.
-Ta tudo bem? - ela perguntou.
-Sim - respondi - Só estou pensando.
-Em que? - ela quis saber.
-Em como vou contar para os outros da matilha que estamos juntos, no que as pessoas vao pensar - disse.
-Voce nao parece do tipo que se preocupa com isso, nao tem que contar nada pra ninguem, a vida é sua, voce faz o que quiser - falou.
-Voce tem razao, eu nao devia estar preocupado com isso - disse sorrindo - Mais as coisas parecem diferentes agora.
Ela assentiu.
Uns segundos depois nós passamos pelas ultimas arvores e chegamos em sua casa.
-Chegamos - ela suspirou ficando de frente pra mim.
Eu levantei sua mao e entrelacei nossos dedos.
-Nao quero ficar longe de voce nenhum minuto - murmurei estremecendo um pouco por lembrar do dia que ela foi embora.
Ela sorriu.
-Eu também nao quero ficar longe de voce - ela disse.- Mais eu tenho que ir.
Eu me aproximei mais dela, coloquei minha mao sobre sua cintura e a puxei pra mais perto de mim, ela me abraçou fortemente.
Um barulho de porta se abrindo chamou minha atençao, ela se afastou de mim pegando apenas minha mao.
-Boa-noite - disse Jacob sorrindo.
-Olá Jacob - falei apertando levemente a mao de Isabell.
-Ah - ela hesitou - Oi pai, oi mae.
-Voces vai ficar ai parados? - Renesmee perguntou - Entrem.
Nós entramos em casa e nos sentamos no sofá, Jacob e Renesmee nos seguiram.
-Eu vou acabar logo com isso - ela sussurrou.
Eu acenei com a cabeça dizendo que "nao" , precisava ter aquela conversa com Jacob.
-Jacob, eu posso falar com voce? - perguntei.
-Ah, claro - respondeu ele um pouco confuso.
-Isabell, venha comigo ate meu quarto, quero te mostrar uma coisa - Renesme falou se levantando do sofá.
Eu percebi que ela nao queria sair da sala e me deixar sozinho ali.
-Jacob eu... - comecei a falar, mais ele me interrompeu.
-Symon antes de voce começar a falar, eu queria te agradecer - disse ele.
-Pelo que? - perguntei, uma confusao cresceu em minha mente.
-Por fazer minha filha feliz - ele explicou.
-Ah... - ele me interrompeu novamente,
-Eu sei o quanto gosta dela, e fico feliz por isso - ele falou sorrindo - Mais o que voce queria falar? - perguntou.
-Na verdade, eu queria te pedir desculpas... por nao ter ouvido voce quando queria me ajudar, eu amo muito Isabell e nao vou abandona-la nunca. - falei.
-Nao estou chateado com voce por isso - murmurou - Eu entendia seus motivos, espero que daqui pra frente, nós possamos ser amigos - ele disse ficando de pé.
Eu repeti o gesto.
-Espero que sim - eu disse.
Nós trocamos um aperto de mao.

2 comentários:

parabens amiga esta maravilhoso. beijso

oi linda amei o cap vc esta de parabens pela fic pois tudo esta perfeito
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.