29 de out. de 2010

Capitulo 50

Posted by sandry costa On 10/29/2010 No comments

O Dia seguinte

Narraçao Isabell


Nem dava pra acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.
Meus pais aceitaram tudo perfeitamente bem e eu estava muito feliz, mais ainda tinha um desafio pela frente, contar aos outros.
Eu tinha 99% de certeza de que eles ja sabiam de tudo e tinha certeza que eles aceitariam tudo muito bem, mais ainda sim era um desafio.
-Bom-dia dorminhoca - disse minha mae abrindo as cortinas do meu quarto, fazendo com que a claridade do dia me despertasse.
-Bom-dia - falei bocejando.
-Dormiu bem? - ela perguntou.
Eu sorri.
-Nao podia ter dormido melhor.
Ela riu.
-Que bom - falou.
-Ah - murmurei - Mae voce sabe alguma coisa da conversa que eles tiveram ontem a noite? eu nao consegui escutar nada e Symon também nao me disse - perguntei.
-Nao, seu pai também nao me falou nada, mais nao se preocupe com isso, esta tudo bem e isso que importa - ela me tranquilizou.
Eu assenti.
-Agora levante, temos um dia cheio pela frente - ela disse.
-Sim - concordei.
Ela saiu do quarto e me deixou sozinha com meus pensamentos.
Eu pensei mais um pouco em como seria a conversa com os outros e percebi que nao valia a pena me preocupar antes da hora.
Levantei-me da cama, fui ate o banheito lavei meu rosto, escovei meus dentes e fui ate a cozinha tomar meu café da manha.
-Bom-dia - disse meu pai sorrindo me dando um beijo no rosto.
-Oi pai - falei sorrindo também.
-Dormiu bem? - perguntou ele.
-Sim - respondi.
-Que bom, mais tarde sua mae e eu vamos sair, voce se importa de ficar com os outros hoje? - disse ele.
-Nao, esta tudo bem - murmurei.
Nós terminamos de tomar o café da manha e fomos pra casa grande, Symon tinha me ligado e falou que me encontraria la, meu coraçao estava disparado só de pensar que eu veria ele de novo.
-Isabell ! - Alice gritou e veio correndo me dar um abraço assim que me viu.
-Oi Alice - eu disse sorrindo.
-Oi Isabell - falou Rosalie sorrindo.
-Oi Rose.
Depois que eu falei com todos eles, uma preocupaçao e uma ansiedade repentina tomou conta de mim.
-Ta tudo bem com voce? - perguntou Esme percebendo minha mudança de comportamento.
-Sim, eu estou bem - falei.
Edward me lançou um olhar pelo canto do olho e sorriu, eu ouvi a campanhia da porta tocar, só podia ser uma pessoa.
Meu coraçao parecia que ia sair pela boca, eu me levantei do sofá e fui ate a porta.
Ele estava parado do lado de fora olhando pra mim de um jeito aconchegante e carinhoso, eu sorri olhando em seus olhos.
-Oi - disse ele, seus labios se entortaram num sorriso.
-Oi - murmurei.
Ele pegou minha mao entrelaçando nossos dedos e me deu um beijo no rosto. Seus labios quentes em meu rosto fizeram com que um arrepio percorresse por todo o meu corpo.
Olhei em seus olhos mais uma vez e nao senti mais medo de nada, porque ele estava ali.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.