17 de nov. de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 11/17/2010 6 comments




Os personagens de Twiligth ( Crepúsculo ) não me pertecem e sim a Stephenie Meyer.




Não ganho nada com essa fic, porém morro de ciúmes.




Fic 18+ porém nem todos os capítulos possuem, linguagem imprópria, sexo e violência.




Fic 100% original, não aceite plágios.








Primeira fic Twiligth, espero que gostem. Nos vemos lá em baixo.


Conhecendo La Push












Meu nome é Katerine Oliveira. Nasci no Brasil embora meu pai seja de Forks, uma cidadezinha fria e chuvosa, localizada no estado norte-americano de Washington, no Condado de Clallam. Minha mãe era uma típica mulata brasileira. Após a morte de minha mãe a cinco anos, eu passei a viver com minha avó. Meu pai é um historiador, vive viajando a trabalho.

Minha vida era muito calma, apenas estudo e nunca soube o que é “pegar no pesado”. Infelizmente minha avozinha faleceu e agora tenho que me despedir de minha ensolarada Copacabana e me mudar pra Forks onde moram alguns parentes de meu pai.

A viagem seria muito cansativa se não fosse pelo jatinho que meu pai enviou para me buscar. Dessa forma pude desembarcar diretamente no aeroporto municipal de Forks, não tendo que fazer escala em Seatle. Nunca tive contato com esses parentes... quero só ver no que isso vai dar. Ao desembarcar me deparei com um gigante de pele avermelhada, um verdadeiro chefe Apache, pensei enquanto aguardava os desconhecidos.

- Katerine? Katerine Oliveira Uley? – fala sério... detesto meu último nome.

- Sim, e vocês devem ser os parentes de meu pai. Sam e Emily. – disse vendo a linda mulher que o acompanhava. Eu sempre achei que Uley fosse nome de índio, mas a realidade me deixou embasbacada.

- Correto, somos nós. Seja bem vinda. – disse uma sorridente Emily, gostei dela. – Vamos, Sam te ajuda com as malas ainda temos um pedacinho de chão até a Reserva de La Push.

Reserva? Eu pensei que ficaria em Forks. Meu pesadelo começou... meu pai me mandou pra terra dos pele vermelha pra morar no meio do mato. Entrei no carro com eles e nos dirigimos a essa tal La Push. Meia hora depois chegamos. Até que o lugar não era dos piores. A casa de Sam era bem rústica, porém aconchegante. Toda em madeira, dois andares, cercada de floresta. Ao entrar me deparei a direita com uma sala imensa, TV, um sofá gigante e me perguntei quantas pessoas moravam naquela casa. A minha esquerda havia uma sala de jantar, ao menos é o que parecia com uma mesa enorme, novamente me perguntei se aquilo era uma pousada.

- Katerine? - disse Emily. Venha, vou lhe mostrar seu quarto.

- Por favor, Emily, me chame apenas de Kate. Ela acenou com um sorriso doce e apontou para o andar de cima.

- Esse é seu quarto, espero que seja agradável. – o quarto mantinha o mesmo estilo rústico do restante da casa. Havia uma cama em madeira trabalhada, uma escrivaninha, um armário muito bem entalhado e um banheiro pequeno. Uma cortina branca de algodão bailava ao sabor do vento, juntamente com os babadinhos da colcha de solteiro que ornava a minha cama. A colcha era linda, em algodão com motivos tribais e bordados magníficos.

- Emily, o quarto é lindo. Muito obrigada. – disse lhe dando um abraço caloroso.

- Que bom que gostou. Sam já subirá com sua bagagem, em seu banheiro há algumas toalhas e objetos de higiene. Descanse, logo venho te chamar para o jantar. - e assim eu fiz.

Tirei minha roupa e fui em direção ao banheiro, era muito simples, porém adornado. Havia um arranjo de flores sobre a pia, uma banheira em um modelo antigo, mas de um branco impecável. Uma pequena cortina branca no basculante e uma maior, que fazia a separação da área de banho. Enchi a banheira e me deliciei com a água quente na qual me deixei imersa. Ao sair do banheiro percebi que minhas malas já se encontravam no quarto. Troquei-me, colocando uma roupa simples, uma bermuda jeans e uma blusa de mangas branca, uma havaianas nos pés, o cabelo deixei solto, pois ainda estava muito úmido. Desci as escadas e me deparei com um batalhão de homens extremamente altos e lindos.

- Kate, já ia te chamar. – era Sam se pronunciando. – Pessoal, como eu disse essa é minha prima Kate, ela irá morar conosco por um tempo. – eu estava de queixo caído, nunca vi tanto homem gostoso por metro quadrado. Depois dessa visão me convenci que morar no mato não seria tão ruim.

- Olá Kate, meu nome é Seth, seja bem vinda!! – meu Deus... que homem é esse? Que calor é esse que emana dele? Ele estava me abraçando e eu retardada estava estática.

- Oi Seth – enfim consegui dizer – obrigada pelas boas vindas. Sério eu estava com uma cara de idiota no meio daquele batalhão de beldades. Logo vieram os demais Paul, Embry, Quil, Jared, Brady, Collin.

- Não se assuste eles são bonzinhos. - disse Emy rindo da minha cara de surpresa.

- Que isso Emily... eu estava roxa de vergonha... eles não me assustaram. Apenas me fizeram ver que essa terra produz cada homem, pensei.

- Ainda faltam a Leah e o Jake. Eles virão te conhecer amanhã. Bem pessoal, antes que encham a pobrezinha de perguntas vamos jantar. Esse era o Sam.

Agora entendi porque uma mesa e uma sala tão grandes. Emily fez um assado delicioso, e nossa... como esses garotos comem. Parecia um bando de animais famintos.

- Pessoal, ter um pouco de educação não faz mal !! era o Seth falando – Kate vai achar que somos um bando de esfomeados!! Todos riram, não é que ele leu minha mente!

Depois do jantar, fomos pra sala e me encheram de perguntas como de onde eu vim, como era minha vida, minha idade,percebi que o Seth e o Embry eram os mais interessados em saber da minha vida. Entre risos, bebidas, e muita zuação – eles eram hilários – ficamos conversando até umas duas da manhã. Ainda bem que o sol nasceria em um sábado.

- Hey Kate, amanhã iremos a praia, se você quiser nos acompanhar... disse um Jared muito sem graça.

- Se Emily e Sam não se importarem eu adorarei. – claro.. ver aqueles corpinhos de sunga.. ai ai....

- Lógico que pode, queremos que se sinta em casa. Afinal você também é uma Quileute. - ok, Sam tinha que me lembrar de que eu também era uma pé descalço...como eu detestava meu último nome..... como eu detestava ser pele vermelha.

Todos se despediram e eu fui dormir afinal eles iriam cedinho a praia. Coloquei meu pijama (um shortinho e uma blusinha de alcinhas vermelha) e me joguei nos braços de Morfeu. Engraçado Forks era bem fria, mas aqui em La Push, aqui na casa de Sam fazia um calor fora do comum. Esse povo parece uma fornalha que sai por aí irradiando calor. Os brasileiros são calorosos mas isso aqui é um exagero. Divaguei em meus pensamentos e adormeci.




- Emy... Emy.... EMILYY.... acordei com a barulheira. Olhei no relógio, eram sete horas, quem em sã consciência faz uma algazarra na porta dos outros nesse horário? Desci as escadas, Emy tinha deixado um bilhete dizendo que fora com Sam comprar algumas coisas em Forks. Atendi a porta e me deparei com uma mulher linda, mas com um humor muito do azedo.

- Desculpe, Emily está?

- Não, ela saiu com Sam. – vi que a cara da fulaninha ficou ainda pior quando pronunciei o nome de Sam. - Eu sou a Kate, quer deixar recado?

- Eu sou Leah. Desculpe-me ter-te incomodado. – ora, ora.. a azedinha tem bons modos. Sorri pra ela.

- Sam, me falou que viria hoje, só não imaginei que seria tão cedo. – ela começou a sorrir, devia fazer isso mais vezes, realçava suas belas feições. – Você também irá a praia Leah?

- Sim, realmente me desculpe. Achei que os retardados tivessem lhe avisado que sairíamos bem cedo. Vim pegar a cesta que Emy preparou.- coitadinha estava vermelha feito um tomate maduro.

_ Entre Leah, eu não demoro. Realmente havia uma cesta de piquenique? Aquilo mais parecia que Emy estava enviando mantimentos pra guerra, ri de meu próprio pensamento. – Só me dê uns minutos para me trocar. Fui ao meu quarto, coloquei um biquíni “a lá Brasil” afinal, era o que eu tinha, um short preto e uma blusinha básica. Peguei minha canga para poder relaxar na areia.

- Vamos Leah!!! Não vejo a hora de cair na água.

- Bem, a água daqui é bem fria Kate. – disse enquanto me olhava de cima a baixo, será que exagerei na produção?

A praia era bem próxima, nos encontramos com os rapazes lá.

- E aí pessoal? Quer dizer que o chefe hoje liberou todo mundo? – todos riram, Embry me disse que trabalham todos em uma oficina inclusive Leah. Eu imaginava que ela fosse uma mulher feia, baixinha, e com as unhas sujas de graxa. Como fui preconceituosa, o que há demais em uma mulher ser mecânica?

- O chefe também resolveu vir. Só está atrasado o dorminhoco....

- Collin, se ele te ouve dizendo isso dele, vai andar mancando por um bom tempo!!! Seth... ele era muito engraçado, Collin fez cara de desdém e pulou na água.

- Bem pessoal, estamos aqui para ver o mar ou para fazer como o Collin e curtir a água? - nem precisei falar de novo, os garotos se atiraram ao mar como mísseis. Eles eram rápidos. Leah me esperou, tirei meu short e blusa e fomos para o mar. Nossa que água fria....

- Eu avisei que a água era muito fria. – Leah ficou rindo da minha cara, também eu parecia um gato selvagem toda arrepiada. Os rapazes se aproximaram e a água ficou a uma temperatura muito agradável. Eles realmente são quentes, ou estão batizando a água? Jared percebeu minha indecisão e foi logo dizendo:

- Não pense besteiras mocinha... ninguém está batizando a água!!!! – olhei pra cada um e todos caíram na risada.

Ficamos ali nos divertindo até que os esfomeados resolveram comer, Leah foi com eles. Na hora em que eu ia saindo do mar tive a visão mais perfeita de minha vida.









Façam uma autora feliz!!! Comentem e se ficou bom que tal uns pontinhos de POP? XD bj

Bjs




Alexia Black

6 comentários:

1° A comentar ebaaaa (ta parei)
Amei a fic, muito interessante, ela é bem diferente e eu amei! kkkk' Louca pra saber oq vai rolar nos proximos capítulos...
Parabéns!
Bjsculos^^

2ª Uhuuuu! Muito legal e engraçada, nahi odeio censura! ù.u Eu só tenho 15 e ADORO ler Hentai que mal tem! palavrão e tals tbm é comigo! \o/


Continua logooo! /o/

[Propaganda mode on: Se puder da uma lida na minha fic Por Favor! o nome é Sol da Meia Noite! vlw! *^*]

Oie
primeiramente seja bem vinda ao BET
é uma honra pra mim postar tua fic aqui
o cap esta demais
quase me matou de rir

bjjss e parabens

oi sua fic é linda e muito interesante...
vc já tem uma fã pra sua fic...
parabens
beijos

A visão perfeita só pode ser o Jacob.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.