28 de nov. de 2010

Capitulo 61

Posted by sandry costa On 11/28/2010 1 comment

Capitulo 13



"Dizem muitas vezes que o ciúme
pode aumentar o sentimento entre duas pessoas.
Mais acredite, nem sempre isso é verdade..."

Meu lugar

Symon e eu corremos pelo meio da floresta até chegarmos em La Push, depois começamos a caminhar de mãos dadas sem dizer nada por um tempo.
-O que voce fez ontem? - perguntou ele de repente.
-Nada - menti, eu nao gostava de esconder nada dele, mais nao sabia se era a hora certa de contar a ele sobre Tyler - E voce o que fez? - perguntei.
-Ah, nada também, corri o dia todo - falou.
-Voce deve estar cansado, eu vou voltar pra casa e voce vai descansar - murmurei.
-Nao! - ele falou - Nao quero que voce vá embora, eu estou bem.
-Tem certeza? - hesitei.
Ele assentiu.
-O que vamos fazer agora? - perguntou.
-Nao sei, o que voce quiser - falei sorrindo.
Ele riu.
-Ja sei o que vamos fazer...
Ele puxou minha mao e começou a correr sem dizer pra onde estava indo.
Nós corremos juntos por um tempo até ele parar de repente, e eu vi que estavamos no penhasco de La Push.
-Vamos mergulhar do penhasco? - perguntei.
-Sim, mais se voce nao quiser...
-Eu quero - o interrompi.
Ele sorriu e se afastou de mim se preparando pra pular, eu fiquei apenas observando.
-Voce vai pular assim? - perguntei.
-Como? - ele quis saber.
-De... roupa - sussurrei, senti meu rosto corar.
-Ah, vou - ele hesitou.
Eu caminhei ate onde ele estava e peguei a sua mao.
-Vou pular junto com voce - falei.
Ele sorriu e apertou mais sua mao na minha.
Nós pulamos ao mesmo tempo sem soltar nossas maos e nadamos ate chegarmos a praia.
-Eu nao fazia isso ha muito tempo - murmurei andando saindo da praia.
-Nem eu, tinha me esquecido como é bom - falou.
-O que vamos fazer agora? - perguntei.
-Eu nao sei. O que voce quer fazer?
-Hum... ir pra sua casa - respondi.
-Ah, tudo bem - disse ele sem hesitar.



(...)



Não demoramos muito pra chegar a casa dele, permanecemos calados o caminho todo e eu estava curiosa sobre algumas coisas.
-Posso te fazer algumas perguntas? - falei.
-Quantas quiser - respondeu ele.
-Sua irmã sabe sobre nós?
-Sabe, eu falei com ela a alguns dias, ela esta curiosa pra saber como voce é - disse ele.
-Quando ela volta? quantos anos ela tem? e qual é o nome dela? - perguntei.
-Seu nome é Julie, ela tem 18 anos e volta no começo da semana que vem - ele disse rindo.
-E seu pai? ele sabe alguma coisa sobre mim? - murmurei.
-Provavelmente ela deve ter contado a ele, mais eu nao falei nada - ele deu de ombros, me passando uma xícara de chocolate quente.
-Obrigada - falei.
Sentamos no sofá, nossas roupas nao estavam mais molhadas, ele envolveu seu braço ao meu redor me puxando pra mais perto dele.
-Quer comer alguma coisa? - perguntou, sua voz agora estava um pouco sonolenta.
-Nao, nao quero fazer mais nada por enquanto, só ficar assim com voce - falei colocando o minha xícara de chocolate quente, agora vazia, em cima da mesa, e depois o abracei mais fortemente.
Ele sorriu.
Encostei a cabeça em seu peito fechando os olhos; eu podia sentir o cheiro de sua pele almiscarada, o perfume de seu cabelo o calor de sua pele...
Eu nao queria mais nada naquele momento, aquele era o meu lugar.

1 comentários:

ai nao é legal ela ter escondido dele o amigo dela nao...
mais esta tudo lindo
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.