28 de nov. de 2010

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 11/28/2010 6 comments







Olá pessoas, aqui vai o primeiro capítulo hot (ou quase isso)..Obrigada por lerem esta fic, e deixem reviews, faz um autor feliz.



















POV Leah




Após a conversa com Jake, me senti mais disposta. Chegamos a oficina, Embry estava lindo como sempre. Dei um sorriso o cumprimentando; ele me fez ir ao céu com o mais doce olhar. Se Jake estiver certo, ele é meu imprinting. Dessa forma não há como dar errado. Poderei me entregar e viver esse amor. Já estava quase anoitecendo quando alguém me chamou...

- Leah, podemos conversar? – ele disse ao entrar no escritório.

- Claro; o que foi Embry? Algum problema? – perguntei enquanto organizava alguns papéis sobre a mesa.

- Lee, até quando vai ignorar o que eu sinto por você? – disse pegando minhas mãos.

- Aqui não é lugar para essa conversa. – eu estava preocupada em sermos pegos na oficina. – Mais tarde, vou a sua casa e conversaremos.

- Lee, por favor... eu já não aguento mais essa sua indiferença para comigo. Acha que não sofro? Que não tenho sentimentos? – ele insistia.

- Já disse que falamos mais tarde Embry. – se ele continuasse os outros iriam ouvir e eu não queria isso, não agora.

- Leah Clearwater. – ele disse ríspido. – Eu já cansei desse seu jogo. Vamos conversar e será agora.

Meu Deus, nunca eu o vi tão decidido. Ele está radiando de emoções; não podemos ficar aqui, está tudo muito intenso.

- Ok, vamos conversar agora, mas fora daqui. Não quero que ninguém fique bisbilhotando nossa conversa. – deixei um bilhete, explicando minha ausência a Jake, saí pela porta dos fundos com Embry. – Onde podemos conversar?

- Podemos ir a minha casa, como você sugeriu.

- Eu preciso de um banho, vim direto da patrulha com Jake. Eu chego a sua casa em 20 minutos. – realmente precisava me banhar.

- Certo, 20 minutos. Nem um segundo a mais. – ele foi para sua casa e eu segui para a minha.




POV Embry




Eu tenho 15 minutos para transformar essa casa! Pensa Embry... o que eu posso fazer? Ah, já sei!! – pensava comigo mesmo. – peguei o telefone.

- Alô?

- Alice, é o Embry. Preciso de sua ajuda. – é eu estava nervoso. – Pode estar aqui em 5 minutos? – por favor, diz que sim, supliquei em pensamentos.

- Nossa, para ser tão urgente assim, aposto que tem a ver com a Leah! – disse com sua voz de sinos.

- Sim fadinha, tem a ver com ela. Você pode vir? – diz que sim.....

- Estarei aí em 5 minutos. Até mais. – ótimo, agora é só ligar na casa da Lee.

- Alô?

- Sue, é o Embry.

- Oi Embry, algum problema? – ela pareceu preocupada.

- Nenhum, apenas diga a Lee que surgiu um imprevisto e que ela pode chegar em 30 minutos. – tentei ser o mais calmo possível.

- Certo, ela acabou de entrar no banho. – minha mente flutuou. – Eu aviso a ela.

- Obrigado, tchau. – desliguei o telefone ansioso pela chegada de Alice. Batidas na porta, será possível?

- Pensei que me deixaria mofando aqui fora! – Alice era uma graça. Tão pequena e tão geniosa. – Posso entrar?

- E entre rápido, temos pouco tempo. – ela flutuou até minha sala.

- Ok, qual é o incêndio? – seus olhos me intimidavam.

- Alice, eu preciso que você... transforme minha casa. – ela quase saltitou de alegria. – Leah está vindo, para conversarmos, quero que ela saiba o quanto é importante pra mim. – os olhinhos dourados da fadinha brilharam como raios de sol. Ela se levantou me encarou e disse:

- Tenho quanto tempo?

- Tem exatos 20 minutos. Acha que consegue? – eu estava aflito.

- Hey, eu sou Alice Cullen!! Claro que consigo. Vá tomar um banho e se trocar, eu cuido do resto. – dito isso ela começou a revolução em velocidade vampírica, fui tomar meu banho. Fiz a barba, lavei os cabelos, escovei os dentes e me banhei. Na saída do banheiro encontrei um par de roupas sobre a cama e um bilhete.

“Espero que aprecie a decoração. Boa sorte! Ah, escolhi essa roupa, pois é a mais apropriada que encontrei em seu armário. Bjs A.C.”.

Ela sempre pensa em tudo. Vesti-me conforme Alice escolhera: uma blusa de manga ¾ na cor turquesa, uma calça esporte-fino preta, sapatos também pretos. A casa nem parecia a minha. Velas aqueciam e davam charme ao ambiente, ela redistribuiu a mobília: um tapete persa ao centro, os sofás fazendo um “V” ao canto, uma mesinha de centro com um arranjo de tulipas, almofadas sobre os sofás e tapete, um aparador com um balde de champanhe? – como ela conseguiu tudo isso tão rápido? Essa fadinha é mesmo incrível. – Batidas na porta, meu coração disparou. Fui atender tendo a convicção de que era a Lee, seu cheiro não passava despercebido por mim.

- Posso saber o porquê de adiar a conversa, senhor apressadinho? – ela estava linda em um vestido tubinho na cor vinho, tomara-que-cáia, os cabelos presos em uma tiara de seda da mesma cor, as pernas a mostra devido ao comprimento do vestido pouco acima dos joelhos, uma maquiagem tão delicada e que realçava seus olhos.

- L-Lee... você está linda! – ela corou violentamente.

- Alice me ligou para irmos ao cinema, não irei demorar. – Alice, tinha que agradecer aquela baixinha com certeza.

- Entre Lee, por favor. – apontei o sofá, ela se assentou. – Eu serei direto. Quero saber por que você não aceita meu amor Leah?

- Embry, entenda... – ela parecia resignada – Eu não podia correr o risco de sofrer novamente. O que passei, por causa de Sam, eu não suportaria de novo. – ela olhou em meus olhos e segurou minhas mãos. Eu não sabia o quê dizer. E se ela estivesse certa? Mas eu não tinha olhos para outra pessoa. Eu sentia que ela era a mulher da minha vida.

- Lee, eu sei que sofreu. Não quero parecer clichê, mas eu sinto em meus ossos... você é a mulher ideal pra mim. – ela abriu um lindo sorriso, cheio de ternura e... amor? Sim, amor!!! Lee também me ama.

- Embry, eu tive medo, medo de perder você também. Eu descobri que te amo e muito. – meu coração quase teve uma parada, era muita emoção. – eu sofri um imprinting por você, ma não percebi, até Jake me abrir os olhos. – ela estava feliz, eu quase não me cabia.

- Não sabe o quanto, eu sonhei com essas palavras, Lee. – passei o dorso da mão em seu rosto, acariciando cada centímetro, cada traço do rosto de minha amada. Ela me olhava com veneração, não havia mais medo. Nossos rostos foram se aproximando lentamente, eu tinha sede daqueles lábios. Lábios que tive, em tão poucas vezes, junto aos meus. O hálito doce de Leah me embriagava.

- Embry... – os olhos dela ardiam de paixão.

- Eu te amo Lee. – foi tudo o que disse, antes de nos entregarmos a um beijo apaixonado. Segurei sua face, depositei vários selinhos em seus lábios. Ela colocou suas mãos em meu pescoço, aprofundando o beijo. Uma de minhas mãos segurou sua nuca, enquanto a outra descia para sua cintura. Minha língua, procurando passagem, entre seus doces lábios. Ao explorar aquela boca, senti um calafrio me percorrer, assim que nossas línguas se tocaram. O mundo parecia ter parado em um momento, onde só ela e eu existíamos. Leah foi acalmando nosso beijo. Eu não queria que nossos lábios se separassem, mas o ar já estava escasso.

- Nunca imaginei ser tão feliz! Eu tinha tanto medo... medo de perder você também. Eu... eu...

- Shiiiii... você nunca irá me perder. Eu sou seu eterno escravo. – e realmente sou – escravo dos seus olhos, de sua boca, suas vontades, sou todo seu Leah Clearwater. E para comemorar... champanhe!!! – ela observava as tulipas no arranjo.

- Eu adoro essas flores. – um sorriso imenso brotou em seus lábios. – Tem um cartão aqui. – ela pegou o cartão escondido entre as flores. Ao ler começou a dar leves gargalhadas.


- Alice... essa anãzinha não tem jeito. – me surpreendi, não sabia que tinha um cartão de Alice escondido ali.


- O quê diz o cartão? – fiquei curioso.


- Espero que o filme seja interessante, beijos A.C. – ela revirou os olhos de forma graciosa.


- Ela me ajudou. – dei uma piscadinha e servi nossas taças. – Eu não conseguiria sozinho, precisava de uma profissional... sabe como é.... homens e decoração. – ela riu de meu comentário. – Um brinde a nossa felicidade Leah.


Ela ergueu a taça e brindou a nós dois. Estava muito ansioso com o que poderia acontecer.




POV Leah




Estava tudo perfeito. As flores que eu amo, velas dando um clima sensual e romântico, até champanhe!!! E claro... ele estava lindo. A luz da lua tingia de prata, as cortinas que fulguravam ao sabor do vento. Já estávamos naquele clima romântico a algum tempo. Beijávamos-nos sentados no tapete. Minhas mãos percorriam cada parte a mostra daquele corpo. Eu queria ir além; aprofundei nosso beijo e colei ainda mais nossos corpos.

- Lee, dessa forma eu não consigo me controlar. – ele disse entre beijos.

- Então, não queira ter controle. – disse desabotoando sua camisa com voracidade, alguns dos botões se perderam em meio a meu desespero. – Eu quero você Embry, já esperei tempo demais. – sussurrei em seu ouvido. Foi como se despertasse o lobo dominante dentro dele. Suas mãos percorriam meu corpo, seus lábios faziam caminhos perfeitos do meu maxilar até minha clavícula. Lentamente ele abriu o zíper do meu vestido, desnudando meu corpo pouco a pouco.


“Candle light and soul forever


Luz de velas e alma eterna






A dream of you and me together


Um sonho com você e eu juntos






Say you believe it, say you believe it”


Diga que você acredita, diga que acredita










Nossas línguas pareciam, duas serpentes, ávidas pelo sabor de sua presa. As mãos quentes e grandes de Embry tocavam-me com maestria. Ele deitou-me no tapete em meio as almofadas. Começou a beijar meu pescoço, meus ombros, meu colo. Desfaleci de desejos quando seus lábios tocaram meus seios. Ele sugava, lambia, chupava, mordiscava um e apalpava o outro. Eu estava ficando louca.








“Free your mind of doubt and danger


Livre sua mente das dúvidas e dos perigos






Be for real don't be a stranger






Seja verdadeiro, não seja um estranho






We can achieve it, we can achieve it”


Nós conseguiremos, nós conseguiremos




Minhas mãos percorriam cada centímetro daquelas costas largas. Minhas unhas se cravavam em sua pele a cada carícia mais ousada. Ele deslizava seus dedos e lábios sob meu corpo. Beijava-me com sofreguidão e voltava a tocar-me quando o ar faltava. Eu já sentia a umidade entre minhas pernas. Ele foi descendo, em direção ao meu baixo ventre. Tirou minha calcinha com os dentes e beijou bem ali.

- Lee... – ele sussurrou – Seu cheiro... está me deixando louco. – ao dizer isso ele abocanhou minha intimidade me arrancando suspiros intermináveis. – Seu gosto... Deus.... é o melhor néctar do mundo.






“Come a little bit closer baby


Venha um pouco mais para perto, querido






Get it on


Vamos lá






Get it on


Vamos lá






'Cause tonight is the night when two become one”


Pois esta noite é a noite que nós dois nos tornaremos um só









- Embry, por favor…. me faz sua. – ele terminou de se despir e se posicionou entre

minhas pernas.

- Olhe pra mim Lee. – eu olhei aqueles olhos castanhos, intensos de luxúria. Me senti

tão desejada, tão amada.






“I need some love like I never needed love before


Eu preciso de amor como nunca precisei antes






Wanna make love to ya baby






Quero fazer amor com você, querido






I had a little love, now I'm back for more






Eu tive um pouco de amor, agora voltei atrás de mais






Wanna make love to ya baby






Quero fazer amor com você, querido






Set your spirit free, it's the only way to be”






Liberte seu espírito, é a única maneira possível








Embry penetrou-me de vagar, olhando em meus olhos com um amor fora do comum. Lentamente começou movimentos circulares, o que me causou certo desconforto. – ao perceber ele parou e voltou a me beijar intensamente. – Sentir o homem que eu amo, me possuindo, me causou uma sensação indescritível.





“Silly games that you were playing,


Jogos tolos que você estava jogando






Empty words we both were saying,






Palavras vazias que ambos estávamos falando






Let's work it out boy, let's work it out boy


Vamos dar um jeito, vamos dar um jeito






Any deal that we endeavour,


Qualquer coisa que fizemos






Boys and girls go good together,


É que rapazes e garotas sentem-se bem quando estão juntos


Take it or leave it, take it or leave it”


Aceite ou deixe isso, aceite ou deixe isso





Meu quadril acompanhava os movimentos do meu amado. O vai e vêm se tornava cada vez mais intenso. O som de nossos corpos se chocando, o suor que brotava em nossa pele, o calor de dois lobos se amando. Tudo era mágico.

- Lee... oh Leeeeee..... – ele gemia meu nome, me deixando extasiada.

- Embry.... mais.... rápido... ahhhhh. – ele aumentou a velocidade das estocadas, minhas unhas rasgaram a carne de suas costas, o que o fez arquear. Parecia que cada toque, cada gemido, agia como um propulsor. Ele estocava fundo, com luxúria, me fazia arfar e querer mais. Colocou minhas pernas em seus ombros e foi mais fundo. Agarrei-me ao tapete e as almofadas; mordi os lábios para segurar os gritos que se represaram em minha garganta. Meus seios pulavam com a intensidade dos nossos movimentos.





“Be a little bit wiser baby, put it on, put it on


Seja um pouco mais sábio querido, admita, admita






'Cause tonight is the night


Pois esta noite é a noite que






when two become one”


Dois se tornam um só




- Você é perfeita Lee. E o melhor.... é minha. – ele dizia com a voz entrecortada.

Senti que não aguentaria mais; o calor do membro pulsante dentro de mim, as carícias, as palavras, o olhar possessivo, eu era dele... não havia como negar. Estava tendo a melhor experiência da minha vida. Meu corpo foi tomado por uma tempestade elétrica, espasmos percorriam-me dos pés a cabeça.

- Isso amor... goza pra mim.... vai Lee... – após esse pedido não tive como me segurar. Entreguei meu corpo as emoções, as torrentes que me invadiram. O êxtase mais alucinante da minha vida e com o homem que será eternamente meu. Ouvi meu nome, ser pronunciado em um gemido longo, antes de ser invadida pelo néctar quente de meu amado. Desfalecemos, exaustos. Ele se pôs ao meu lado e me cobriu de beijos suaves, acariciou meu rosto e me aninhou em seu peito. Não era preciso palavras, mesmo assim ele o fez.

- Eu te amo, mais que minha própria vida. – após deu-me um beijo na têmpora e me aconchegou ainda mais em seu corpo. O abracei e adormecemos ali, nus, no meio da sala. A lua era única testemunha do que nos aconteceu.









Música: 2 become 1 (Spice Girls)




Kate e Ness não serão rivais... SERÁ ? ? ? os Cullen vêm aí....

Gostou? comente

Beijos

6 comentários:

Hentaiiii! *¬*

Não eu realmente não so tarada, só maniaca compulsiva viciada em ler Hentais! u.u Só isso!

AMEEEIIIIIIIIIII! *0* mais mais mais mais

oi!
Eu não gosto de ler fics que separam os casais como Jake e Nessie, apesar de estar lendo desde o primeiro cap sem fazer comentário algum, depois de ler este não tem como deixar de comentar, simplesmente maravilhoso, agora se a Nessie entrar na história tudo muda rsrsrs
Fico imaginando um cap como esse entre a Nessie e o jake, vou a loucura.
Vc escreve pra caramba,é muito criativa e bem humorada, parabéns!!!
Bjs

Meninas, obrigada por estarem comentando!!!

Comentários são combustível para a autora!!!

Aya, de forma alguma te acho tarada kkkkk, também gosto de ler um bom hentai! ;D

Meny, eu sei que é difícil para algumas pessoas ver Jake sem a Nessie. Mas a proposta, é fazer algo novo, legitimamente brasileiro. ^^

Mas não se preocupe, como eu disse os Cullen estão pintando na área e muita água vai rolar!!!

Alexia menina vc gosta de um suspense em
eu tbm kkkkkk
a fic ta muito boa e eu gosto desse novo rumo
q vc deu parabens
beijos

aiai Rafa vc é otima viu
parabens o cap esta otimo
to com sdd de mais

bjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.