29 de nov. de 2010

Capitulo 62

Posted by sandry costa On 11/29/2010 1 comment

Ciúmes


Nós dois acabamos pegando no sono sentados no sofá, eu nao percebi que tinha dormido até abrir os olhos assustada por um pesadelo.
Symon ainda estava dormindo, eu me soltei de seu abraço com cuidado pra nao acorda-lo e fui ate o banheiro, lavei meu rosto e voltei pra cozinha pegando um copo d'água depois.
As imagens daquele pesadelo nao saiam de minha cabeça, era pertubador.
Eu estava perdida numa floresta escura, estava muito frio, depois começaram a surgir flashs dos lobos correndo, eu gritava mais ninguem me ouvia.
Minha cabeça estava doendo agora.
-Isabell? - Symon falou da sala.
-Na cozinha - respondi.
Vi o reflexo da luz sendo acendida, e ele entrou no meu campo de visão vindo em minha direçao.
-Esta tudo bem? - perguntou ele.
-Mais ou menos, eu tive um pesadelo e agora estou cheia de dor de cabeça - falei.
Ele pegou o copo de agua da minha mão e colocou em cima da mesa, depois me abraçou fortemente.
-Nao se preocupe - sussurrou - Foi apenas um pesadelo, eu nao vou deixar que aconteça nada com voce - ele me tranquilizou - Quer me contar como foi? talvez voce se sinta melhor - disse.
Eu assenti.
Talvez eu me sentisse mesmo melhor se contasse, talvez nao, mais eu precisava falar com alguem sobre aquilo, minha cabeça parecia que ia explodir.
Eu me afastei um pouco dele, me virando pra que ele nao visse meu rosto, eu fechei os olhos respirando fundo antes de começar a falar.
-Eu nao me lembro muito bem - menti - Mais... eu estava numa floresta, era muito escuro e estava frio, eu nao conseguia enxergar nada, mais via uns flashs dos lobos correndo, eu gritava e... ninguem me ouvia.
Levei as maos ate meu rosto tentando apagar aquelas imagens da minha mente.
Ele envolveu minha cintura por tras, eu me virei e o abracei.
-Seja lá o que for isso, eu nunca vou te deixar, aconteça o que acontecer - prometeu ele
-Eu amo voce - sussurrei.
-Eu também - disse ele sorrindo levemente, pegando meu rosto entre as maos.
Nossos labios se tocaram e ele me beijou de um jeito intenso e apaixonado, eu de alguma forma me sentir melhor, nao pelo beijo, mais por saber que ele nunca me abandonaria.
Ouvi meu telefone tocar na sala mais nao tive a menor pressa em atender.
-Deixa ele tocar - sussurrou ele entre meus labios.
Eu mal conseguia achar as palavras certas pra falar, estava completamente perdida em nosso beijo, em seus labios, tao quentes...
-Atende pra mim? - pedi, o telefone nao parava de tocar.
Ele se afastou de má vontade e foi ate a sala, eu fui atras dele uns instantes depois, quando cheguei ele tinha acabado de atender.
-Sim, esse é o telefone dela - falou ele, depois de uns segundos a expressao em seu rosto pareceu estranha, enciumada.
-Tudo bem, eu aviso a ela, tchau - disse e desligou o telefone, ele nao deu tempo pra quem quer que fosse respondesse.
Depois olhou pra mim ainda do mesmo jeito.
-Isabell - murmurou - Quem é Tyler?
Epa.

1 comentários:

wow nosso lobinho é ciumento
e agora o q ela vai falar e sera q ele vai acreditar nela
parabens sua fic ta linda
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.