1 de dez. de 2010

Capítulo 4° um Novo Aluno

Posted by Daniella On 12/01/2010 5 comments

Agradecimentos: Aya e Eílen







New York 01 de julho de 2001, segunda-feira ás 12h30min, Cobertura dos Beckham.


-Isa querida, venha almoçar. -chamou Jenna no primeiro degrau da escada.
-Já estou descendo. -Isa apareceu do alto da escada.
-Seus pais estão ti esperando. -Jenna disse quando Isa chegou ao final da escada.
-Ta bom. -Isa foi até a copa onde seus pais estavam sentados a sua espera.
Isa sentou-se na cadeira ao lado direito de seu pai e de frente para sua mãe.
-Vocês não vão trabalhar hoje? -Isa pegou o guardanapo.
-Não. Por quê? Queria que trabalhássemos? -perguntou Christian tomando um pouco de seu suco.
-O senhor sabe que não né papai. È só que vocês escolheram logo hoje pra ficarem de folga? -Isa queixou-se.
-Ué querida. Qual é o problema? -Ágata perguntou confusa.
-Vocês não ficaram sabendo que mudaram meu Balé para segunda e sexta-feira? Hoje eu tenho Balé e Karatê.
-Ah sim querida. Nós nos esquecemos. -Christian sorriu amarelo.
-Claro que esqueceram. -disse Isa em um sussurro. Christian olhou para Ágata fazendo uma careta, Isa podia pensar que eles não haviam ouvido, mas ela estava enganada. Ela não fazia idéia de como seus pais se cupavam por deixá-la tanto tempo sozinha e às vezes esquecerem alguns compromissos da filha. Mas sempre que podiam estavam presentes.
-Que horas é seu Balé? -perguntou Ágata.
-15h00min. Por quê? -Ágata ignorou sua pergunta.
-E acaba que horas?
-16h30. Eu tenho meia hora pra me arrumar pra eu ir para o Karatê. -acrescentou.
-Que tal depois do Karatê irmos tomar um sorvete? -Ágata propos.
-Claro. -Isa abriu um pequeno sorriso nós lábios. Um pequeno gesto que alegrou os corações de Ágata e Christian.



New York 01 de julho de 2000, segunda-feira ás 17h00min. Escola de Karatê.


-Voltamos ás 18h00min. -Christian beijou o alto da cabeça de Isa e depois saiu com Ágata.
Isa aproximou-se mais da sala onde treinava e observou seus colegas se aquecendo e alguns conversando, depois olhou para o professor e ele estava conversando com um garoto que estava de costas para Isa. Isa não sabia quem era aquele garoto, nunca havia o visto ali antes, mas seus cabelos eram muito familiar para ela. Isa o observou dos pés a cabeça, quando chegou aos cabelos novamente o garoto se virou ficando de frente para ela, ele deu um sorriso, um sorriso tímido e ao mesmo tempo encantador.
-Jacob. -Isa sussurrou.
Jacob andou até Isa vagarosamente.
-Oi Isa. -ele a cumprimentou timidamente.
-Oi Jacob. O que você está fazendo aqui? -Isa estava surpresa com a presença de Jacob ali em sua aula de Karatê.
-Acho que vim aqui para aprender Karatê. -ele sorriu debochado.
-Ah é. Dãã. –“È claro Isa o que mais um garoto vestindo um Ki mono poderia estar fazendo em uma aula de KARATÊ?" Isa pensou. -Quando você começou?
-Hoje. -ele colocou uma mão na nuca.
-Legal. -Isa sorriu.
-Vamos começar! -anunciou o professor chamando a atenção de Isa e Jacob para si.
Os dois se aproximaram mais do professor um ficando do lado do outro.
-Karatê não é apenas uma arte marcial que serve para se defender ou machucar pessoas. -o professor falava enquanto os alunos faziam movimento esticando os braços com os punhos cerrados. -Karatê é mais do que isso, Karatê também é uma arte que faz com que fiquemos mais sábios e que faz com que não pensamos apenas com a cabeça, mas também com o coração. Karatê liberta e salva.
-Kiah! -gritaram os alunos.
-Vamos lá! Formem duplas. -disse o professor enquanto andava entre os alunos.
Todos já formavam seus pares, menos dois alunos que olhavam ou para os outros alunos ou para as paredes, até Isa olhar para o lado e dizer:
-Então quer formar comigo? -ela sorriu um sorriso que deixavam todos seus dentes, alguns ainda de leite, a mostra.
-Claro. -respondeu precisamente Jacob.

Cada aluno ficou de frente um para o outro, depois começaram a golpear uns aos outros.

-Não vou pegar leve com você só por que você é uma garota. –disse debochado o Jacob.

Isa já estava começando a odiar quando Jacob usava esse tom debochado. Essa ultima estreitou os olhos e depois pegou a mão do Jacob a colocando sobre seu próprio ombro para logo em seguida virar se de costas e puxar com toda a força que havia o corpo do Jacob para frente fazendo com que o mesmo caísse no chão.

-Não você não deve pegar leve comigo por eu ser uma garota, mas você deve dar tudo de si por que eu posso ti dar uma surra. –Isa sorriu sarcástica e depois ofereceu a mão para Jacob que aceitou prontamente.

-Você é boa. –ele a elogiou, ela se curvou perante ele.

-Obrigada. –Isa levantou-se. –Mas se você notou eu sou faixa vermelha e você é faixa branca. –ela sorriu amarelo.

-Isso é verdade. –Jacob mudou seu semblante ficando indignado. –Isso é uma tremenda injustiça. –claro que ele só fingia estar com raiva.

-Posso ti ajudar a melhorar se você quiser. –Isa ofereceu-se. –Aceita? –ela estendeu a mão para frente. Jacob a olhou e sorriu.

-Claro. –e logo depois apertou a mão de Isa.




Esse capítulo é bem pequeno, mas se tiver comentarios eu posto outro amanhã...

Próximo capítulo:


Isa se aproximou de Jacob e lhe deu um beijo na bochecha, seu coração disparou freneticamente, sentiu borboletas voarem em seu estomago e uma corrente elétrica pulsar por todo seu corpo.

Espero que estejam gostando...
Bjsculos^^

5 comentários:

Awnnn que legal! *-* To amando amandoooo amandooooo!

Tudo muito singelo.
Deu até vontade de fazer karaté, se bem q eu acho q sempre quis fazer né, mas ai aumentou a vontade sabe.

O Jacob é tão bonitinho né, a Isa tmb...

Estar indo tudo muito bem Dani.

Beijos linda..... =D

Parabéns gatinha....

Beijinhos =D

ai q lindo Dany querida como esse começo esta super singelo
ate eu queria fazer karate tbm
parabens querida muito lindo mesmo
beijos

Ai que fofo, ta começando uma historia de amor aí????

Muito boa !!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.