1 de dez. de 2010

Capitulo 63

Posted by sandry costa On 12/01/2010 2 comments

Discussão


Eu nao sabia o que fazer quando Symon fez aquela pergunta, nao esperava que sua reaçao fosse aquela.
-Isabell - disse ele parecendo um pouco mais calmo - Quem é Tyler?
-Ah - hesitei - Ele é... um velho amigo.
-Um amigo? e porque nao me contou nada sobre ele? - ele quis saber.
-É, um amigo, eu ia contar, só estava esperando... o momento certo - falei.
-E acha que é o momento certo agora? - falou ele rispidamente.
-Eu nao tenho obrigaçao nenhuma de contar tudo o que acontece comigo pra voce - eu disse com raiva.
-Tem razão, eu também nao devia me importar nenhum pouco.
Eu suspirei pesadamente.
Aquela discussão nao ia levar a nada, e ia fazer com que ficassemos chateados um com o outro.
-Desculpe - falei um pouco mais calma me aproximando mais dele - Eu nao queria que voce ficasse assim.
-Tudo bem - falou ele.
-Me desculpe - sussurrei - Eu nao vou fazer isso de novo - Prometi.
Ele sem dizer nada me abraçou.
Foi um erro nao contar a ele sobre Tyler antes, eu sabia disso, mais eu nao esperava a sua reaçao.
-Eu vou te levar pra casa - disse.
Eu assenti.
Nós andamos o caminho todo sem dizer nada um para o outro, eu sabia que ele estava chateado comigo e nao podia fazer nada quanto aquilo.
-Entao é isso...? - falei quando chegamos.
-É isso o que?
-Voce vai me deixar aqui e vai ir embora sem dizer nada? - murmurei.
-E o que voce quer que eu faça? - perguntou.
-Nao quero que voce fique chateado comigo, eu sei que eu errei - falei.
-E o que voce vai fazer pra mudar isso? - perguntou.
-Ah, eu...
Ele me beijou de repente impedindo que eu falasse.
-Nao estou chateado com voce - disse ele quando afastou seus labios dos meus.
-Mais...
Ele precionou seu dedo sobre meus labios.
-Ta tudo bem - ele me tranquilizou.
Eu assenti
-Te vejo amanha? - perguntei depois de uns segundos.
Ele sorriu.
-Eu nao perderia seu aniversário por nada - falou.
-Voce... Como...? - eu nao sabia que falar.
Como ele tinha ficado sabendo?
-Eu tenho que ir agora - disse ele - Ate amanha.
-Tudo bem - suspirei.
Ele me deu um beijo no rosto e foi embora.
Eu entrei em casa logo depois deixando a noite fria e escura pra trás.

2 comentários:

uhh amei.Lindo como todos os outros

nossa q lindo o amor deles
acho q essa festa promete
parabens pela fic
esta super linda
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.