10 de jan. de 2011

Capítulo 18° Amigo de Verdade

Posted by Daniella On 1/10/2011 5 comments

Agradecimentos: Eílen, Legião de Norris-sama, Jess, Sarinhah e Andreia.





New York 21 de julho de 2001, domingo ás 14h05min, casa dos Beckham

Isa sentia que na verdade ela não havia perdido apenas seu amigo, mas havia perdido uma parte de si. Jacob foi uma das coisas mais importantes que lhe aconteceu na vida... Como ele pôde agir daquela forma com ela? Ela não compreendia.

-Isa... –Christian adentrou o quarto seguido por Ágata, Carlisle e Edward.

Isa olhou para a porta, mas depois tornou a virar o rosto para a varanda.

-Deixe-nos a sós sim? –disse Carlisle sorrindo. Christian e Ágata assentiram.

Carlisle se aproximou de Isa e sentou-se na cama, Edward sentou-se na outra ponta.

-Tudo bem Isa? –Carlisle a cumprimentou. Ela sentou-se na cama e se virou para Carlisle, ela olhou para Edward que mantinha um sorriso na face.

-Aham... –ela apenas disse isso. Carlisle sorriu.

-Seu pai disse que você não disse nada e bem eu ganhei um “aham” acha que estou progredindo filho? –Carlisle perguntou a Edward.

-Claro pai. –Carlisle sorriu para o filho e depois encarou Isa.

-Dói alguma coisa? –Carlisle perguntou sério para Isa, essa ultima apenas pegou a mão de Carlisle e colocou sobre o peito. Carlisle franziu o cenho.

-Pai. –Edward chamou a atenção do pai que olhava atentamente para Isa.

-Sim? –ele perguntou.

-Posso falar com a Isa? –Carlisle arqueou as sobrancelhas. –A sós. –emendou.

-Tem certeza? –Edward assentiu e Carlisle retirou-se do quarto. Edward subiu mais para a cama ficando perto do rosto de Isa.

-Você é minha melhor amiga, sempre me consola quando algo está me incomodando, machucando, quando eu estou inseguro, quando eu estou triste. –os olhos de Isa lacrimejaram. Jacob fora um grande amigo a ela também.

Isa abraçou Edward que retribuiu o gesto.

-Vamos lá Isa fala o que esta ti magoando tanto, o que houve? –Edward saiu do abraço para poder ver o rosto de Isa.

Ela abriu a boca para falar, mas depois a fechou novamente. Edward sorriu dando lhe apoio. Então Isa tomou coragem e lhe contou.

-O Jacob. –ela falou em um sussurro, dizer o nome de Jacob a machucava.

-O que tem o Jacob? –Edward perguntou sério. Ele também não ia muito com a cara de Jacob.

-Ele disse –ela ainda sussurrava –que não quer mais ser meu amigo. –disse por fim.

Ela começou a chorar, as palavras de Jacob voltaram à mente de Isa.

-Black. –Edward cuspiu o nome. Isa o abraçou novamente. –Isa não fique assim, quem estar perdendo é ele. Ele é quem vai ficar sem sua amizade. Sem uma coisa tão maravilhosa e preciosa que é a sua amizade. Não ligue para esse Xingu. –Edward disse.

-Xingu? –Isa perguntou.

-É Xingu, é um cara que parece ser um índio, mas não é.

Isa não segurou o riso e começou a rir junto com Edward.

-Opa! Conseguir fazer você rir! Um ponto pra mim.

-Não! Todos os pontos do mundo pra você. –Isa o abraçou mais forte, mas esse não era um abraço de consolação, esse era um abraço de agradecimento. –Você é meu melhor amigo Ed. Obrigada!

-Que isso Isa. Esse é meu dever, você não é sua minha melhor amiga, você é minha irmã oras. –eles ficaram abraçados até Carlisle interrompe-los.

-Tudo bem por aqui? –Carlisle perguntou.

-Nada que um amigo de verdade não consiga resolver. –Isa respondeu sorridente.




Obg pelos comentarios! =]
Eu não sou malvada pessoal! (66) lálá...
Talvez um pouco... ^^
rsrs
Próximo Capítulo:
-Hã? –ele perguntou.

-Anabolizantes são para cavalos Black não sabia? E cuidado anabolizantes com excesso pode matar. –ela parou de correr. –Quer saber? Continue tomando, quem sabe você não morre de uma vez por todas. –e voltou a correr deixando Jacob para trás.


Pessoal o próximo capítulo ta pegando fogo entre Jake e Isa... (66)
Comentem! Obg!
Bjsculos^^

5 comentários:

nossa que lindo a amizade deles dois
o cap estava melhor q o outro pois o outro eu chorei demais
parabens Danylinda
beijos no seu coração


de sua amiga meio doida Zê

Quando eu digo e as outras leitoras tmb dizem q vc é má, é pq vc é super , hultra,hiper, mega má com nos suas leitoras.

Bem tadinha da Isa, isso q dá das essoas verem e tirarem suas próprias conclusões sem perguntar a real, ai fica ai os dois sofrendo por "nada".

E vc ainda fala q o próximo capitulo vai ser quente né, anciosa já estou para o proximo capitulo e vc ainda fala isso. aiai

bjim.

Oi linda esta maravilhoso esse capitulo, pra falar a verdade todos estão ótimos, mal posso esperar pra saber como será os proximos.

A Legião de Norris-sama sou eu Dany! xP

Nhau eu adorei o cap e olha la em, va é má sim vai fazer eles sofrerem um monte ainda!

A amizade do Edward e da Isa é tao linda =) Se o Edward nao gostasse da Bella eles até poderiam ficar juntos kkkk'.
Xingu é kkkkkkkk' eu amei essa Dany kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Nossa a Isa praticamnete chamou o jacob de cavalo néh kkk' bem feito pra ele =)
Amei o capitulo, eu to adorando essa fic cada vez mais.
Beijos more, vc esta de parabens.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.