26 de jan. de 2011

capitulo 75

Posted by sandry costa On 1/26/2011 2 comments

Teoria




Abri os olhos novamente, todos estavam olhando pra mim.
-Será que era alguem conhecido? Um Volturi? - perguntou Carlisle.
-Nao, eu teria conhecido, mais seja lá quem fosse, agora nao importa mais, esta morta - suspirei.
-Importa sim - disse Jasper.
-Conte-nos o que houve depois disso - pediu Rosalie.
-Bom, ela me atacou... - hesitei - Eu estava sozinha, nao sabia se alguem podia me ouvir, mais mesmo assim pedir ajuda.
-Mais porque voce nao a atacou de volta? - perguntou Emmet curioso.
Eu pensei nisso por um minuto antes de responder, mais eu nao me lembrava exatamente porque eu nao tinha a atacado.
-Eu nao sei, nao consegui, era como se ela tivesse sugando as minhas forças, impedindo que eu a atacasse, eu transformei-me em lobo depois que ela me atacou, no começo ela parecia assustada por me ver tranformar daquele jeito, mais depois... voltou a me atacar - disse - Alguns minutos depois, um lobo apareceu e me ajudou, eu nao consegui falar com ele, mais quando ele apareceu acho que a vampira tirou um pouco a sua atençao de mim e então eu consegui ataca-la novamente, mais antes que o lobo a atacasse ela fez isso em mim - apontei para o meu corpo.
Tudo tinha acontecido tão rapido na floresta, que eu mal percebera.
-Jacob voce sabia que estavam invadindo Forks? - perguntou Edward virando-se para o meu pai.
-Sim - confessou.
-E porque nao nos disse nada? - quis saber Carlisle.
-Porque nós tinhamos a situaçao no controle, e...
-Nao importa Jacob, nós temos o direito de saber - falou Edward rispidamente.
-Eu sei, mais nós só sentimos o cheiro uma vez em Forks, nao falamos nada porque queriamos ter certeza de que tinha alguem invadindo mesmo - falou meu pai.
-Então era por isso que voce estava evitando aparecer aqui, nao queria que Edward lesse sua mente - falou Alice.
Ele assentiu.
-Bom, agora já esta feito e nao vai adiantar discutir - murmurou Carlisle impedindo uma briga mais feia entre eles junto com Jasper.
Eu mal prestava atençao no que eles falavam, nao conseguia parar de pensar naquele lobo.
Nao tinha conseguido falar com o lobo de novo, mais parecia que eu já conhecia ele de algum lugar.
Quem era ele? E porque eu nao consegui falar com ele?
-Eu tenho uma boa teoria para isso - murmurou Edward.
-Teoria para o que? - perguntou Jasper.
-Isabell quando estava lutando junto com o outro lobo que a ajudou, ela nao conseguiu falar com ele novamente - disse ele, todos olharam pra mim.
Eu assenti.
-Sabe quem era ele? - perguntei curiosa.
-Sim, e voce também sabe - disse ele.
Só um nome veio na minha cabeça naquele instante, e nao podia ser ele... podia?
-Não só pode, é ele - disse Edward.
-Edward, nos explique por favor, nao estou entendendo - pediu Bella.
-Isabell quando conheceu Symon, nao sabia que ele era lobo, pois nao sentiu o cheiro dele, e de alguma forma mesmo depois de ter descoberto sobre isso, ainda nao conseguia sentir o cheiro dele, ele nao é como o dos outros garotos lobos, de alguma forma, o cheiro dele pra ela, é diferente - falou.
-E como foi que voce descobriu isso? - perguntou Alice.
-Andei pensando nisso esses dias, pra nós o cheiro dele é normal, mais pra ela... é como se ela fosse imune a isso, e ele também nao pode sentir o dela - respondeu ele.
-Mais o que isso tem a ver? Nessie consegui sentir o meu cheiro; porque Isabell nao pode? - perguntou meu pai.
-Talvez seja porque ela também é metade lobo, dois destinos completamente que se cruzaram - murmurou.
-Entendi - disse minha mae.
-É muito confuso tudo isso, mais acho que voce tem razão... - falou Esme.
Eu estava cada vez mais confusa com isso, talvez ele estivesse certo, eu era mesmo imune a ele de alguma forma.
Mais isso nao mudava nem um pouco o que eu sentia por ele, e agora eu tinha completa convicçao disso.

2 comentários:

ai acho q nao entendi o q ela queria dizer aqui no finalzinho...
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.