9 de fev. de 2011

Posted by sandry costa On 2/09/2011 1 comment



*Dizer 5 qualidades;
Amiga, Sincera, Odeio mentira, Humilde e Companheira

*Dizer 5 defeitos;
Ciumenta, Pirracenta, Ansiosa, Teimosa e Ingênua "em algumas situações"

*Dizer 5 dos seus livros favoritos;
Amanhecer, Como se livrar de um vampiro apaixonado, Vampire academy "o que o dimitri vira strigoi", Procurando um marido encontrei um cachorro e Harry Potter as reliquias da morte


*Dizer 5 desejos;
 Me casar em julho se Deus quiser, que meu blog tenha cada vez mais visitas e que todos que lerem comentem, felicidade e saude pra mim, meus familiares e amigos. bem eu concerteza devo ter outros desejos, mas agora só lembro desses kk.

*Indicar 5 blogs;
            


1 comentários:

Muito obrigada pelo selinha amiga!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.