Agradecimentos: Sarah e Jóyce...
Sarinhah vey amei seus coments... Eu rir pakas... Jóyce concordo com vc! kkkk'
New York 08 de maio de 2007, sábado ás 20h32, Nassau Country
Os Beckham estavam em Manhasset um rico bairro em Nassau Country. Foi eleito pelo Wall Street Journal como o melhor lugar para se criar uma família na Grande Nova York. É plenamente conectada a Manhattan pela Long Island Expressway e pela LIRR (trem) em pouco mais de 30 minutos.
De New York até Manhasset de carro demora cerca de 20 minutos.
Christian parou o carro em frente a um portão de grades onde havia dois homens, um de cada lado, eles usavam óculos escuros, terno e gravata, e eles usavam um pequeno fone no ouvido. Um deles se aproximou do vidro do lado do motorista.
Christian abaixou o vidro.
-Senhor e senhora Beckham. –ele saudou. Ele olhou para o banco de trás e apenas assentiu para Isa, ela deu lhe um sorriso de volta.
O homem se afastou indo até o outro homem e eles abriram o portão, Christian arrancou o carro. Ele estacionou o carro em frente à...
-Uma mansão? –Isa tirou o sinto e se inclinou pra frente ficando entre Ágata e Christian.
-É querida. Nossa mansão! –disse Christian. Isa o olhou e sorriu.
Eles desceram do carro e subiram pelas escadas ficando na entrada.
-Era isso que vocês queriam me mostrar? Caramba. Eu sabia que éramos ricos, mas não ao ponto de ter uma mansão como ESSA! –Isa disse apontando para a mesma.
-Na verdade essa mansão era do Bisavô do meu Bisavô. –Christian a olhou e ela franziu o cenho. –Entendeu? –Christian perguntou.
-Acho que sim. –ela passou a mão pela porta de vidro.
-Quer saber a historia da Mansão Beckham? –perguntou Ágata.
-Mansão Beckham? –Isa perguntou.
-Vamos entrar. –disse Christian.
-Perai! –Isa colocou a mão no abdômen do Christian o parando. –Essa Mansão é assombrada? –Christian soltou uma trilha sonora de riso.
-Claro que não querida. –Christian pegou sua mão e a levou para dentro da Mansão.
-Então qual é a historia da Mansão Beckham? –Isa olhou pra cima e viu a altura. –Isso aqui é grande. –ela concluiu. A sala era cheia de quadros e detalhes em branco.
-É! –Christian concordou. –Então quer saber a historia? –ele perguntou com os olhos brilhantes.
-Claro. –ela disse. Eles foram em direção a escada.
-A Mansão Beckham foi construída para os fantasmas, mas fantasmas não convidados não eram bem-vindos. –ele começou. Isa o olhava atentamente, Ágata que já havia escutado a historia apenas os acompanhava.
Continuou:
-Tudo começou quando em 1862, Sarah Pardee casou-se com o empresário William Wirt Beckham, filho do fabricante dos Rifles Beckham. William morreu em 1881, e um temor incontrolável tomou conta de Sarah. Barulhos ocorriam dias e noites seguidamente. –ele a olhou de esguelha e ela apertara sua mão com mais força.
Ele sorriu e prosseguiu.
-Sarah resolve procurar ajuda em um centro espírita em Boston para descobrir o que estava acontecendo e a médium diz que seu marido estava rodeado dos espíritos de pessoas que foram mortas pelos Rifles Beckham. Assim, ela deveria construir quartos para que os espíritos de luz permanecessem na casa, proporcionado a paz para que os barulhos cessassem. Mas nada disso aconteceu, os barulhos continuavam a atormentar Sarah, que resolve construir a casa até o fim de sua vida, foram mais de 38 anos construindo corredores tortuosos, um labirinto de escadas e portas levando a lugar nenhum, que foram projetadas para confundir os fantasmas dos espíritos malignos. Sarah viveu reclusa durante vinte e dois anos e morreu em 1922, aos 85 anos.
-Nós... –Isa disse. –Nós não estamos perdidos, certo? –ela se certificou.
-Não querida. –Ágata sorriu. –Seu pai conhece essa casa como a palma da mão. –Ágata a confortou.
Continuou:
-Atualmente a casa abrange quase 2,5 hectares de área paisagística, possui 160 quartos inicialmente tinha somente 8, 47 lareiras, 13 banheiros, 52 clarabóias e quase 10.000 janelas! Apenas a morte de Sarah em 1922 interrompeu a construção. Ela gastou quase 5,5 milhões de dólares, e hoje, em valores atuais, é equivalente a 53 milhões de dólares.
Eles andavam por um corredor enorme com varias e varias portas.
-Isso é muito dinheiro. –comentou Isa.
-É filha, é muito dinheiro. –concordou Christian.
Eles pararam em frente a uma porta, a ultima.
-O aposento mais misterioso da casa é o quarto azul, que é aonde Sarah conduzia as suas sessões espíritas particulares. Ninguém pôs os pés neste quarto enquanto ela era viva. Alguns crêem que o quarto é uma passagem para os visitantes de outra dimensão.
-Ta legal pai, se sua intenção era me assustar o senhor pode parar e só para o senhor saber eu fiquei toda arrepiada a partir do “A Mansão Beckham foi construída para os fantasmas” – Christian e Ágata riram. –Sabe pai se o senhor não fosse advogado o senhor poderia ser professor de História. –Isa disse sorrindo. Christian olhou pelo canto do olho para Ágata meio tristonho.
-Que tal entrarmos no quarto azul? –perguntou Ágata.
-Não obrigada, não to a fim de ir para outro mundo. Gosto do planeta Terra, apesar de tudo. –Isa disse brincalhona. Christian e Ágata riram.
-Então filha o que achou da Mansão Beckham? Ela é uma de suas heranças. –disse Christian.
-Eu sou a herdeira disso aqui? –Isa perguntou sorrindo. –Isso seria um ótimo lugar para festas. –comentou andando pelo corredor.
-Estávamos pensando em fazer seu aniversario de 15 anos aqui, o que acha? –perguntou Ágata.
-Acho uma ótima idéia. A festa seria de arrepiar. –disse sorrindo sapeca. –Por que vocês só me mostraram isso aqui agora? –ela perguntou.
-Hã... –Christian coçou a cabeça. –Achamos que agora fosse o momento. –sorriu.
-Legal. –ela disse correndo pelo corredor.
-Pensei que ela fosse ficar com medo. –disse Ágata.
-Ela ficou. –Christian disse mostrando sua mão vermelha. Ele sorriu. –Ela é forte.
A história dessa Mansão é verdadeira, mas não é a Mansão Beckham e sim A Mansão Winchester... Mais informações: http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4283/a_mansao_winchester/
Próximo capítulo:
Isa se aproximou da piscina onde havia uma treinadora há poucos minutos, mas agora a orca estava nadando no fundo da piscina.
-Olá. –ela se aproximou mais. –Você deve se sentir sozinha ai né? Sem sua família. –Isa disse se aproximando um pouco mais. –Sabe... –ela não conseguiu completar o que estava falando, pois a orca se aproximou de onde ela estava fazendo a água ir de encontro a seu corpo e a fazendo escorregar e ir direto para dentro da piscina.
Isa começou a nadar até a superfície e deu de cara com a orca, ela engoliu em seco.
Eu não sei quanto a vcs, mas eu iria gostar de visitar essa Mansão! hehehe'
Bjsculos^^
5 comentários:
ohh e quem não gostaria Dany?
Amei a história da mansão
uhh
ótimo cap
parabéns e anciosa pelos próximos
Beeeijos
Não eu não gostaria de visitar essa mansão não''
kkkk''
mais muito lgl o cap''
bjs
♥
Eu adoraria visitar eta mansão e principalmente o quarto azul eu ia fazer a festa kkkkkk'.
beijos e parabéns.
AAIUSHAUISHIUH
A Herdeira de uma mansão, que nimds *-*
Tá poderosa, hein gata? Tem uma mansão, mora no Central Parker... auhisaiuhs, Parabéns!
KKKKKKKKKK'
VC RIU DOS MEUS COMENTS DANY?
Tipo, eu sou demais. As escritoras me amam S2'
Sério mesmo.
Mesmo esse ultimo comentário ter sido ridiculous. Enfim, vou ler o próximo. Tá perrrfo *-* s2'
amiga amei a historia da mansão vc conseguiu prender minha atenção
a fic esta maravilhosa e vc esta de parabens
beijusss Danylinda
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.