7 de mar. de 2011

capitulo 17

Posted by sandry costa On 3/07/2011 2 comments


Uma nova amizade.
  
E eu pensando que achar a vampiruxa ia ser difícil.

Não, eu não sou emo – Felizmente não convivi tanto tempo com Jasper – Essa é só uma palavra nova que inventei para não precisar ficar falando metade vampira, metade bruxa. Eu até ri, imaginando como me apelidaria se eu fosse metade vampira metade aranha: Vampiranha.

Mas voltando... eu estava super errada sobre o que afirmei anteriormente.

Achá-la fora fácil, difícil foi convencê-la a me ajudar.

- Ai... – Resmunguei, quando novamente fui atirada contra a parede. – Qual é...

- Saia daqui. – Ordenou a vampiruxa, dando-me as costas.

Revirei os olhos. Se ela não fosse tão forte eu batia nela.

Obvio dã!

- Mas você nem me deixou falar... – Me levantei do chão, com dificuldade. – Eu preciso da sua ajuda.

- Tenho cara de 190? – Rosnou.

- Não. – Ri baixinho. – Acho que a policia não teria chance contra os volturi.

- O que você disse? – Ela rodou em seus calcanhares e me olhou interrogativa. – Volturi?

- Aham... – Esfreguei minhas costas. – Eles pegaram minha mãe... – Minha voz morreu –... Por minha causa.

- O que você fez a eles? – A garota riu ruidosamente – Deixou algum humano descobrir nosso segredo?

- Não... Eu só... Nasci. – A cor de seus olhos oscilaram. Por um segundo pensei que minhas palavras haviam feito algum efeito. Enganei-me de novo. – PORRA, isso doi! – Grunhi quando meu corpo foi atirado ao outro lado daquele quarto imundo.

Certo, foi fácil aderir essas palavras de baixo nível em meu vocabulário.

Quando se mora com Emmett, é isso o que acontece.

- Você já tomou muito meu tempo. – Ela caminhou até mim, em passos curtos e lentos. Quando estava perto, puxou-me pelos cabelos.

- Por favor... – Implorei – O Cabelo não... – Choraminguei. – Eu preciso, da sua ajuda. Eu ouvi seus pais conversando com Edward e Carlisle, eu sei do seu poder, eu sei que você já os enfrentou. Eu não posso perder minha mãe, eu não posso...

Deixei que as lágrimas corressem por minhas bochechas.

- O que você é... – Suas narinas inflaram, puxando o ar.

- Sou diferente. – Limpei minhas lágrimas. – Assim como você.

Annie soltou meus cabelos, e eu cai sentada.

- Certo, me conte tudo.

Sorri.

2 comentários:

nossa coitada da Nessie,essa vampiruxa é bem forte né..
amei o nome vampiruxa
cap perfeito amei
beijusss

adorei o vampiruxa kkkk'.
esta cada vez mais emocionante.
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.