31 de out. de 2011

Capitulo 20

Posted by sandry costa On 10/31/2011 No comments



16:00 Então... É isso.





Hoje é 31 de Outubro... Halloween.





Não vou dizer que é minha festa preferida, pois não é.





Sério. Qual a graça dessas pestinhas que as pessoas insistem em chamar de crianças se fantasiarem. Acho o cúmulo do cinismo também... As mães vestem as criancinhas de anjinhos, quando na verdade algumas delas são uns capetas! É a mais pura verdade. Eu tenho uma foto de Emmett quando era pequenininho, ainda um humanozinho com sardas, covinhas, cachinhos e a cara lambuzada com chocolate em um Halloween, vestido de Querubim. Se eu tivesse conhecido a mãe de Emmett na época, eu teria dito “Minha Senhora, pelo amor de Deus... Isso aí nem Edir Macedo dá jeito... Nem com sessão de descarrego, passe, banho de pipoca tem jeito.” Mas as mães gostam de se iludir.





Como eu tenho uma foto antiga do Emmett? Eu fui até a casa dele logo após eu tê-lo encontrado, oras... Lembrem-se de uma coisa, meninas: Bom filho, bom marido. Se o cara tratar a mãe como um capacho, lembrem-se quem vai pegar a cervejinha no freezer em dia de final de campeonato enquanto frita “croquete” e cozinha ovo de codorna... Por isso fiquei feliz em ver a mãe de Emmett se descabelando em choro... “Meu filhinho sumiu, meu filhinho sumiu...”





Aparentemente, o irmão mais velho de Emmett cujo nome não interessa havia sumido naquele mesmo dia, então eu não sei bem de qual dos dois ela estava falando... Tudo indica que do filho mais velho... Aproveitando o desespero da família, eu roubei fotos de Emmett quando era pequenininho e poder saber mais ou menos como seriam os nossos filhinhos... Três dias depois, a ANTA do Carlisle me contou que não poderíamos ter filhos... Eu mereço isso?





Não que Emmett seja um marido ruim... Não... Ele faz todas as minhas vontades... Então não tenho do que me queixar quanto a isso...





Mas voltando ao Halloween... Bem. Eu não gosto desse negócio de gostosuras ou travessuras... Mas Alice e toda a sua loucura e doença por “ter que comemorar tudo” resolveu que todos deveríamos nos fantasiar e sair pelas ruas de Forks pedindo doces, pois é o primeiro Halloween da Nessie... Eu só concordei por causa da sobrinhoca da titia, pois eu odeio essa besteira de sair mendigando doce... Fora que ninguém vai comer nada, além do cachorro. Por sinal, achei de péssimo gosto a fantasia de Nessie... Chapeuzinho Vermelho. E adivinha só? O Cachorro vai de Lobo... Sério, Alice achou que seria lindo um lobo enorme passeando pelas ruas de Forks com uma criancinha segurando na coleira. Alguém mais acha que isso não vai prestar?





Bom, para acompanhar, todos os outros estarão fantasiados:





Bella irá de Bela e Edward de Fera (já transformado em príncipe). Achei patético.





Jasper vai de Edward, mãos de tesoura sem as tesouras... Ou seja, ele vai vestido de Jasper... Alice vai de Sininho.





Carlisle vai de médico e Esme de enfermeira. Isso pra mim é desculpa esfarrapada e falta de criatividade. Além do mais, eles poderão usar mais tarde para “brincar de médico”.





Emmett vai de Harry Potter... Eu não me opus dessa vez... É saudável. Está tão bonitinho, de óculos redondo, peruca preta e lentes verdes...





Eu vou de She-ra. Era meu desenho preferido quando... Quando... Quando estreou. Esqueci que quando eu era criança não tinha desenho animado, muito menos TV em cores... Hehehehe.





Bom, Alice está me chamando. Qualquer novidade... Voltarei logo...





Beijos Carinhosos,





Rose Hale.





21:55


Pela primeira vez eu tenho que dar o braço a torcer... Foi um Halloween bem legal.





Tranqüilo? Não! Legal? Muuuito.





Não sei exatamente como começou, mas lembro que Bella e Edward levaram Nessie e o Cachorro para pedir doces na Rua dos Newton. Nem preciso dizer que Mike Newton, aquele inseto repugnante vestido de vampiro, ficou abismado com a nova beleza de Bella... Foi engraçado ver Mike correndo de Edward... Pena que Chefe Swan passou na hora... Ia ser dente pra lá, dente pra cá, cuidado com o vampiro que ele vai te pegar...





Agora estão lá embaixo, Emmett e Edward, tramando alguma coisa pra fazer na casa do menino. Vão jogar papel higiênico na casa dos Newton, uma típica brincadeira do Dia das Bruxas... Tenha Santa Paciência...





Qualquer novidade, eu voltarei em seguida.





22:31





Emmett é uma anta?





Resposta. Sim, ele é.





Imaginem só que ele se embolou com o papel higiênico e ficou preso em uma árvore. Edward, aquele espertinho, quando ouviu a sirene da viatura de Charlie saiu correndo. Estou indo buscar Emmett na delegacia. Charlie ligou dizendo que está de acabando de gritar e chorar (sabemos que, sem lágrimas), pedindo a Ursinha dele...





Não fiquem com pena. Amanhã ele me paga. Seria melhor passar a noite na cadeia...





Por hora, é só.





Sem doces, ou travessuras, mas com um mau humor incrível,





Rose Hale.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.